Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaCampeão!

Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Precisamente. Aliás, as grandes empresas distinguem-se por isso. Não tem problemas nenhuns em andar aí a gastar. Mais 50, menos 50 milhões. Está óptimo. Eles só assinam, nem lêem o contrato.

A Altice tem receitas de vários biliões (ou mil milhões) de Euros por ano. Podes ter a certeza que não seria por 50M que se eles quisessem não comprariam os direitos da BTV.

franciscoafonso

Se a culpa do Bi é termos saído da SportTV, até somos uns tipos simpáticos por termos antecipado a futura década de derrotas já para este ano.

Scarto

Porra,eu só vejo aqui pessoal a dizer que vamos beneficiar porcos e lagartos!

Mas desde quando?Isto é assinando com a NOS,não com a Sporttv! Claro que ainda há muita coisa para explicar,mas dois clubes que nem patrocionador arranjam,têm alguma vez argumentos no momento,para exigir algo?

BovinoSLB

Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

luis_m_asa_f

Sim, já sei que falaram da sporcotv e na btv e etc, mas esclarecem-me uma coisa: já há certezas sobre o canal ou canais onde o Benfica vai começar a dar a partir da próxima época?? Ou vamos ter que andar preocupados e pensativos com esse negócio até Julho, para depois alterarem tudo e andarmos a perder jogos de pré-época?

BenficaCampeão!

Citação de: benfiquista_zonanorte em 02 de Dezembro de 2015, 22:03
Penso que agora se percebem melhor as declarações de Luis Filipe Vieira no luxemburgo no outro dia.

Citação«Ano será decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585354

Sim, o Pedro Sousa do Mais Bastidores da TVI24 já tinha referido isso.

RAFL

espero pelos esclarecimentos de dia 10.....mas não me parece que seja um grande negocio......prefiro perder dinheiro e ter os jogos na BTV...do Benfica

A BTV foi uma lufada de ar fresco para nós e isso viu-se com........titulos

BenficaCampeão!

#582712
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Se derem os jogos à sportv isso será um prego no caixão da NOS e da sportv. Os Benfiquistas jamais iriam voltar a pagar a merda da sportv.

O que a NOS tem de fazer é deixar a BTV tal como está (em equipa que ganha não se mexe) e vender os direitos da BTV.

A BTV tem de continuar a existir!!

que sa foda a merda da sportv

original

Gostava que os jogos continuassem na btv,mesmo sendo exclusivo da NOS,e espero que os jogos continuem a tarde.Vamos ver... dia 10 saberemos mais.

Ricardo Maia

#582714
A BENFICA TV tinha muita despesa ao comprar  os conteúdos televisivos de interesse(Liga Inglesa,francesa,alemã,etc...).

BovinoSLB

#582715
Citação de: Scarto em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Porra,eu só vejo aqui pessoal a dizer que vamos beneficiar porcos e lagartos!

Mas desde quando?Isto é assinando com a NOS,não com a Sporttv! Claro que ainda há muita coisa para explicar,mas dois clubes que nem patrocionador arranjam,têm alguma vez argumentos no momento,para exigir algo?

Posso apostar em como o contrato diz algo do género "caso os jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa sejam transmitidos pela Sportv...", os advogados deles não andam a dormir e já foi dito aqui várias vezes que estão a poucos meses de fazer renovações.

luis_m_asa_f

Sim, já sei que falaram da sporcotv e na btv e etc, mas esclarecem-me uma coisa: já há certezas sobre o canal ou canais onde o Benfica vai começar a dar a partir da próxima época?? Ou vamos ter que andar preocupados e pensativos com esse negócio até Julho, para depois alterarem tudo e andarmos a perder jogos de pré-época?

Red Bullet

Se deixarem de dar os jogos na BTV para avançarem para a sporcotv, n contem comigo para a palhaçada. É verdade q o contrato, aparentemente, parece vantajoso, mas SE e só SE N FODER a  BTV!!!

stanley

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.

o que diz o comunicado é que basta uma das partes querer renovar

Red Bullet

Citação de: markovic32 em 02 de Dezembro de 2015, 22:09
A BENFICA TV tinha muita despesa ao contratar os conteúdos televisivos de interesse(Liga Inglesa,francesa,alemã,etc...).
n me digas q um projecto de sucesso agora já é um buraco só para justificar esta acção?!