Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

melo7

Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Dezembro de 2015, 22:11
Se deixarem de dar os jogos na BTV para avançarem para a sporcotv, n contem comigo para a palhaçada. É verdade q o contrato, aparentemente, parece vantajoso, mas SE e só SE N FODER a  BTV!!!

O Jogo diz que o Benfica passa a dar na sport tv. Esse jornal deve estar bem informado
esse jornal faz parte do grupo oliveira&porco,  o q lá vem sobre esta matéria é mais q formatado segundo as conveniências deles. Quero ver isso dito é por alguma entidade q n lhes pertença.

HighOnFire

Acho que era boa ideia a NOS criar um novo canal com o nome INACIO TV.

Slb04Sempre

Citação de: melo7 em 02 de Dezembro de 2015, 22:16
Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

negócio de merda... em dois anos voltamos aos oliveirinhas, às equipas de merda, às arbitragens anos 90.

negócios do caralho

Miguelito22

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Dezembro de 2015, 22:14
Nunca na vida se pode considerar um bom negocio   quando se negoceia com uma empresa que assina  um clausula de pagar 80% a outro clube.   So ai da para ver que não e uma empresa seria, como e um empresa lambe cus dos corruptos.

Depois para negociar com eles tinha-se que meter as nossas clausulas.  tipo
Receber no minimo o dobro  do que eles pagarem aos corruptos. ou no mínimo o que os corruptos e lagartos recebem juntos.

Os jogos tinham que continuar na BTV ou
Se os jogos passarem para a sporttv, os comentadores Anti-Benfica tem que ir para a rua, limpeza total na sporttv , o canal tinha que começar a ser ISENTO  e o Benfica garantir que jamais vao  manipular as imagens dos jogos.  caso o fizessem o Benfica podia romper o contrato. 

etc. etc. etc...
Deixa de dizer mentiras.

O Benfica negociou com a NOS e não com a Sport tv.

Kulatra

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

benfiquista_zonanorte

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: Scarto em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Porra,eu só vejo aqui pessoal a dizer que vamos beneficiar porcos e lagartos!

Mas desde quando?Isto é assinando com a NOS,não com a Sporttv! Claro que ainda há muita coisa para explicar,mas dois clubes que nem patrocionador arranjam,têm alguma vez argumentos no momento,para exigir algo?

Posso apostar em como o contrato diz algo do género "caso os jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa sejam transmitidos pela Sportv...", os advogados deles não andam a dormir e já foi dito aqui várias vezes que estão a poucos meses de fazer renovações.

É evidente que se este negócio for nos moldes que está exposto, também irá beneficiar o Porto e o Sporting.
Eles estão perto de poder renegociar os contratos e vai haver uma guerra de propostas para tentar centralizar os jogos dos 3 grandes.
Além disso mesmo eles recebam 80 % ou 75% do que o benfica irá receber, esse valor é bem superior ao que recebem agora.

Penso que têm que agradecer de joelhos ao Benfica pelo sucesso da BTV e a respectiva consequência para a Sportv actual.

slb4life

por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

thiagorosa84

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...

Meio_metro

PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

magoslb

A NOS lucra em ter a BTV em exclusivo, com os nossos jogos à mesma. Pq assim tem um conteúdo que arrastará imensos clientes para a operadora e continua a ter sporcotv, o que as outras tb tem. No conteúdo desportivo ficam claramente mais fortes. Não seria preciso mexer em nada, se a BTV ficasse a transmitir os nossos jogos em casa e a sporcotv os jogos fora, que é exatamente o que se passa agora, só que a NOS sai imensamente reforçada por ter o exclusivo BTV. Em teoria esta seria mais lógica.

Silva1904

Meio_metro

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...
eu prefiro dar 25 e ver tudo mais o Benfica se for o melhor para o Benfica... é que para mim tb era bom mais dinheiro em caixa...

Livrinhos

Ainda alguém fica admirado, quando se diz que os próximos a ir são os putos que estão a aparecer...  :2funny: :2funny: :2funny:

thiagorosa84

Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...