Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
o vieira fez um negocio com o coração, no mesmo negocio consegue ceder a uma empresa que é dragão de ouro, volta finalmente ao velho amigo oliveira e para completar o pack no arrasto o tricolor ajuda o seu porto que vai conseguir um bom negocio

A NOS não é SporTV.

A NOS não é sporttv mas pode ceder-lhes os jogos, o que é o mais provável.

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Como é que é uma grande vitória? Quem te diz como vai estar o mercado das transmissões daqui a 10 anos? Quem te diz que daqui a 7 ou 8 anos 40M/ano é um bom negócio?

Mas durante os primeiros com certeza que é muito bom, e duplica o que agora ganhas...

St_John Chrysostom

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Como é que é uma grande vitória? Quem te diz como vai estar o mercado das transmissões daqui a 10 anos? Quem te diz que daqui a 7 ou 8 anos 40M/ano é um bom negócio?

O mercado pode estar melhor, pode estar pior. É um negócio como qualquer outro.

Para mim é uma proteção para as duas empresas esse valor.

MANOCAS37

Claro que existe NOS em todas as aldeias de Portugal. Existe é por Satelite. Como acontece com a MEO. Devem pensar que Fibra chega a tudo o lado (até mesmo o ADSL da MEO é mentira em grande parte do Portugal rural (existe com velocidades de menos 1Mega, e sem TV)

Slb23

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Como é que é uma grande vitória? Quem te diz como vai estar o mercado das transmissões daqui a 10 anos? Quem te diz que daqui a 7 ou 8 anos 40M/ano é um bom negócio?
Por isso é que daqui a 10 anos não vais estar a receber 40 mas por exemplo 50...

O contrato é progressivo com 400 milhões garantidos no fim dos 10 anos.

O Vieira em ano de eleições fez um contrato que permite ao Benfica liquidar progressivamente a quase totalidade do passivo sem diminuir a capacidade competitiva do Benfica. Se alguém quer avançar para ser candidato é agora, nem tem de arranjar financiamento...

Schuldiner

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
o vieira fez um negocio com o coração, no mesmo negocio consegue ceder a uma empresa que é dragão de ouro, volta finalmente ao velho amigo oliveira e para completar o pack no arrasto o tricolor ajuda o seu porto que vai conseguir um bom negocio

A NOS não é SporTV.

A NOS detém 50% da SportTV.

nwpt

Espero que não seja mais uma Vieirice.
É aguardar...

Pedro84

A BTV não dava lucro? Isso é uma piada, certo? Assinantes + pub e não dava lucro? lol

O_Glorioso

Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
Isto é só uma estratégia para podermos usar e gerar mais dívida com base nos 400 milhões de income em 10 anos.

A confirmar-se, teremos d ver o passivo a descer gradualmente, caso contrário, alguém terá de responder para onde vai o dinheiro.
tiveste resposta de para onde foi mais de 200 milhoes em vendas nos ultimos anos?

Isso e outros negócios duvidosos que de duvidoso não têm nada. A fraude é muito boa a meter a rodar dinheiro aproveitando a força do Clube. Quanto mais rodar e em grandes quantidades, mais dá a ganhar. E não é ao Benfica, claro.

hotshot

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Como é que é uma grande vitória? Quem te diz como vai estar o mercado das transmissões daqui a 10 anos? Quem te diz que daqui a 7 ou 8 anos 40M/ano é um bom negócio?

Para além do mais, não esqueço a questão dos 80% no contrato do porto com a Sporttv/Olivedesportos. Associarmo-nos de novo a esta gente é tudo menos uma vitória.

Em finanças não há certezas, caso contrário  seríamos todos milionários.

Há sempre risco associado e isso já vem refletido no valor da venda

franciscoafonso

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Como é que é uma grande vitória? Quem te diz como vai estar o mercado das transmissões daqui a 10 anos? Quem te diz que daqui a 7 ou 8 anos 40M/ano é um bom negócio?
Isto são negócios. Ninguém te garante nada. Por isso é que ficaste com eles agarrados no BES e podias não ter ficado noutro lado.

Posto isto, não sei que tipo de ilusão é que vocês têm para uma década de Tugão, mas registo com apreço quem ache que isto vai crescer de alguma forma.

Slb04Sempre

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:17
A BTV não dava lucro? Isso é uma piada, certo? Assinantes + pub e não dava lucro? lol

Claro que dava e não era pouco

St_John Chrysostom

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:17
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
o vieira fez um negocio com o coração, no mesmo negocio consegue ceder a uma empresa que é dragão de ouro, volta finalmente ao velho amigo oliveira e para completar o pack no arrasto o tricolor ajuda o seu porto que vai conseguir um bom negocio

A NOS não é SporTV.

A NOS não é sporttv mas pode ceder-lhes os jogos, o que é o mais provável.
Tudo suposições neste momento.

MAGICAL ONE

#582523
vou aguardar pelo dia 10 para mais esclarecimentos... mas espero bem que a direcção tenha defendido os superiores interesses do clube quando aceitou este negocio.

Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:04
O progressivo é fácil de explicar. Como a Lei só permite que haja contratos a três anos e o contrato é a dez (havendo pois a possibilidade de o quebrar a cada três anos), a maior parte do bolo fica para o fim para obrigar o Benfica a renovar. É como os depósitos a prazo a 5 anos com possibilidade de resgate, os juros maiores vêm sempre no último ano.

Correto, mas assim teremos um contrato de 12 anos e não de 10.

Ele devia querer dizer contratos ATÉ 3 anos. De qualquer forma, eu considero que a NOS tem interesse em que seja assim, para se proteger!