Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vrtds

Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 22:04
A Altice não cumpre propositadamente prazos de pagamento a fornecedores e a estratégia na aquisição de novas empresas para o grupo é sempre de reestruturação de custos. A Premier League foi o primeiro grande investimento que fizeram em "conteúdo". E agora fala-se como se fossem um grupo de media esbanjador.


http://zap.aeiou.pt/dono-da-pt-diz-que-nao-gosta-de-pagar-salarios-e-que-paga-o-minimo-possivel-83402


Citação
O bilionário Patrick Drahi,o presidente da Altice, a empresa que neste ano adquiriu a PT Portugal, assume sem papas na língua que não gosta de pagar salários aos seus trabalhadores. "Pago o mínimo possível"
pouco depois de a Altice ter assumido as rédeas da PT, a Altice enviou aos fornecedores do grupo cartas com propostas de cortes na ordem dos 30%
Mas o sócio do português Armando Pereira, que preside à PT, na Altice, assume agora sem quaisquer pudores que só paga ordenados porque tem mesmo que ser.
Patrick Drahi nasceu em Casablanca, Marrocos, e tem uma fortuna pessoal estimada em 17 mil milhões de euros.


são estes os novos donos da meo...  :whistle2:


PB_124

isso de ser um negócio fabuloso não estou tão certo disso.
Na prática vendemos os nossos direitos por 25M ano, e não por 40. Os tais 40M aparecem com a junção da venda da BTV por 15M. E agr pergunto, o que implica a venda da BTV? A venda dos seus conteúdos, do canal...?

Slb04Sempre

Citação de: Red Bullet em 02 de Dezembro de 2015, 22:11
Se deixarem de dar os jogos na BTV para avançarem para a sporcotv, n contem comigo para a palhaçada. É verdade q o contrato, aparentemente, parece vantajoso, mas SE e só SE N FODER a  BTV!!!

O Jogo diz que o Benfica passa a dar na sport tv. Esse jornal deve estar bem informado

220373

noticia ideal em ano de eleições, duvido que se saiba muito detalhes nos tempos maid próximos

SLBCARLOS

Nunca na vida se pode considerar um bom negocio   quando se negoceia com uma empresa que assina  um clausula de pagar 80% a outro clube.   So ai da para ver que não e uma empresa seria, como e um empresa lambe cus dos corruptos.

Depois para negociar com eles tinha-se que meter as nossas clausulas.  tipo
Receber no minimo o dobro  do que eles pagarem aos corruptos. ou no mínimo o que os corruptos e lagartos recebem juntos.

Os jogos tinham que continuar na BTV ou
Se os jogos passarem para a sporttv, os comentadores Anti-Benfica tem que ir para a rua, limpeza total na sporttv , o canal tinha que começar a ser ISENTO  e o Benfica garantir que jamais vao  manipular as imagens dos jogos.  caso o fizessem o Benfica podia romper o contrato. 

etc. etc. etc...

ElMago_S.L.B.


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

melo7

Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Dezembro de 2015, 22:11
Se deixarem de dar os jogos na BTV para avançarem para a sporcotv, n contem comigo para a palhaçada. É verdade q o contrato, aparentemente, parece vantajoso, mas SE e só SE N FODER a  BTV!!!

O Jogo diz que o Benfica passa a dar na sport tv. Esse jornal deve estar bem informado
esse jornal faz parte do grupo oliveira&porco,  o q lá vem sobre esta matéria é mais q formatado segundo as conveniências deles. Quero ver isso dito é por alguma entidade q n lhes pertença.

HighOnFire

Acho que era boa ideia a NOS criar um novo canal com o nome INACIO TV.

Slb04Sempre

Citação de: melo7 em 02 de Dezembro de 2015, 22:16
Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

negócio de merda... em dois anos voltamos aos oliveirinhas, às equipas de merda, às arbitragens anos 90.

negócios do caralho

Miguelito22

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Dezembro de 2015, 22:14
Nunca na vida se pode considerar um bom negocio   quando se negoceia com uma empresa que assina  um clausula de pagar 80% a outro clube.   So ai da para ver que não e uma empresa seria, como e um empresa lambe cus dos corruptos.

Depois para negociar com eles tinha-se que meter as nossas clausulas.  tipo
Receber no minimo o dobro  do que eles pagarem aos corruptos. ou no mínimo o que os corruptos e lagartos recebem juntos.

Os jogos tinham que continuar na BTV ou
Se os jogos passarem para a sporttv, os comentadores Anti-Benfica tem que ir para a rua, limpeza total na sporttv , o canal tinha que começar a ser ISENTO  e o Benfica garantir que jamais vao  manipular as imagens dos jogos.  caso o fizessem o Benfica podia romper o contrato. 

etc. etc. etc...
Deixa de dizer mentiras.

O Benfica negociou com a NOS e não com a Sport tv.

Kulatra

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

benfiquista_zonanorte

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: Scarto em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Porra,eu só vejo aqui pessoal a dizer que vamos beneficiar porcos e lagartos!

Mas desde quando?Isto é assinando com a NOS,não com a Sporttv! Claro que ainda há muita coisa para explicar,mas dois clubes que nem patrocionador arranjam,têm alguma vez argumentos no momento,para exigir algo?

Posso apostar em como o contrato diz algo do género "caso os jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa sejam transmitidos pela Sportv...", os advogados deles não andam a dormir e já foi dito aqui várias vezes que estão a poucos meses de fazer renovações.

É evidente que se este negócio for nos moldes que está exposto, também irá beneficiar o Porto e o Sporting.
Eles estão perto de poder renegociar os contratos e vai haver uma guerra de propostas para tentar centralizar os jogos dos 3 grandes.
Além disso mesmo eles recebam 80 % ou 75% do que o benfica irá receber, esse valor é bem superior ao que recebem agora.

Penso que têm que agradecer de joelhos ao Benfica pelo sucesso da BTV e a respectiva consequência para a Sportv actual.

slb4life

por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

thiagorosa84

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...