Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...

35€ por jogos do Benfica em casa apenas? sem certeza de renovações de outras ligas como a inglesa?

aguardemos pelos pormenores todos quer sobre o futuro da BTV, quer onde darão os jogos na NOS

fabioLupi

Nós somos um clube de futebol, não somos nenhuma televisao. Posto isto é o negócio melhor de sempre. Não sei como é que alguém pode criticar. Ou não percebe nada, ou é um puto ou então é só por criticar

Machoman

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

ManInRed

Para o bem e para o mal, por aqui se vê o gosto que esta malta tem em "cagar" postas de pescada!
Não se sabe de detalhes, mas já há quem ache estarmos na presença do verdadeiro negocio da China ou que o negocio é uma grande merda e que o Vieira isto e aquilo.

Enfim...

Silva1904

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...
LOOOL , realmente n vendemos, fizemos ainda melhor acabamos... :disgust:

thiagorosa84

Citação de: arriosta em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Mais te digo... quanto se paga pela sporttv? 25€? Eu preferia pagar 35€ mês pela BTV do que dar 25€ pela sporttv...

35€ por jogos do Benfica em casa apenas? sem certeza de renovações de outras ligas como a inglesa?

aguardemos pelos pormenores todos quer sobre o futuro da BTV, quer onde darão os jogos na NOS

Lógico que quanto mais conteúdos, melhor... mas sinceramente? Tenho a BTV há um ano e pouco e conto pelos dedos, de uma mão, todos os jogos de futebol de outras equipas que ví... incluindo liga inglesa!
Gosto de futebol, sim, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica! Mais depressa vejo um Benfica B- Oriental do que um ManCity-ManUtd!

Maka

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:22
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

O problema é que vocês aqui estão a jogar às damas, mas quem trata de negócios desta dimensão joga xadrez. Estão 10 jogadas à frente.

Quanto à questão do porto, já disse que a questão não é eles ganharem ou não. Só o facto dessa cláusula existir deveria impedir qualquer negociação do Benfica com essa empresa.

OclassicoNº10

É nisto que esta direcção se destaca. No lado Internacional. Temos trunfos para isto em 2 anos estamos com o patrocínio mais apreciável a par da Qatar e agora vendemos os direitos de transmissão para a NOS a troco de 400M.

Não me lixem, mas isto é de mestre.

Só falta perceber de bola...

P∑T∑7

Citação de: melo7 em 02 de Dezembro de 2015, 22:16
Se devemos este contrato a alguém é a ele. Os meus parabéns, grande negócio a nível financeiro

Até acho que a NOS nos vai "oferecer" 400M€, precisamente, por causa do bigode do Ventoinhas.

thiagorosa84

Citação de: Silva1904 em 02 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...
LOOOL , realmente n vendemos, fizemos ainda melhor acabamos... :disgust:

Mas acabar porquê?... Não percebo... Com todos os outros conteúdos das modalidades (Futsal, Hóquei, Basquetebol, Voleibol), mais os jogos das camadas jovens... mais uma vez digo, continuarei a pagar 10€/mês "só" para ver isso!

Meio_metro

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:28
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

O problema é que vocês aqui estão a jogar às damas, mas quem trata de negócios desta dimensão joga xadrez. Estão 10 jogadas à frente.
a BTV já se sabia que não se ia manter sempre assim... a única possibilidade era ter ganho a Liga espanhola e a NBA... mas seria sempre um risco porque teria que aumentar o preço...

sem saber nada de concreto a táctica foi valorizar o produto e depois o vender em alta... e corre bem... porque a Liga inglesa dificilmente iria continuar na BTV por os oliveiras iam pagar o que fosse possível...

BovinoSLB

Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

O que se lê por aqui... e acha que a Sportv está nas outras operadoras de graça? MEO, VODAFONE e qualquer outro operador PAGA para ter Sportv.

O que vai acontecer é que a NOS vai pura e simplesmente aumentar o preço do canal para os operadores. Os direitos para os jogos do Benfica vão estar incluidos no pacote do canal, ou seja, aumento da assinatura.

Não há aqui grande mistério caro user, a NOS vai sempre recuperar os tais "400 milhões" no aumento do preço para as operadoras e no aumento dos assinantes.

Meio_metro

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:28
PARA TUDO...

Quanto à questão do porto, já disse que a questão não é eles ganharem ou não. Só o facto dessa cláusula existir deveria impedir qualquer negociação do Benfica com essa empresa.
o Benfica não negociou com eles ao que parece... vendeu a uma operadora que tem 25% dessa empresa... aliás mas se fosse a meo era igual...