Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

O que o user salientou e bem é que vendemos os direitos de transmissão, não vendemos o cana
l
Os conteúdos continuam a ser controlados por nós

Os custos de operação do canal e as despesas ficam de que lado? Assim de repente já retiras boa parte aos 40M/ano.

Provavelmente conosco, mas depende dos contornos do negócio
Ficam sempre com o Benfica. O comunicado fala em "transmissão" não fala em "produção".

Schuldiner

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
Nem um comunicado Oficial esses ursos sabem copiar, 400 milhões.

Os 300M que falam referem-se exclusivamente aos direitos de transmissão televisivos dos jogos da equipa principal do Benfica, os restantes 100M que perfazem os 400M dizem respeito aos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

Dennis

Citação de: Red Bullet em 02 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 22:36
Enorme negócio!
Eu critico este presidente até à exaustão por ser a nódoa que é na gestão do futebol, principalmente porque quer o protagonismo todo para si e afasta todos os que ousam ter sucesso e serem reconhecidos por tal. Além, claro, dos negócios, no mínimo, "estranhos".
Mas fora da gestão desportiva tem feito coisas boas e este negócio é excelente de diversas formas.
É excelente pelos valores envolvidos.
É excelente porque a venda conjunta de direitos e da BTV permite contornar a cláusula que permitia ao pequeno Porto beneficiar da nossa grandeza (80% do nosso valor? Nem 50 valem...).
É excelente porque se antecipa à ideia da centralização que, mais uma vez, só serve para meter os outros clubezecos a beneficiar da nossa grandeza.
É excelente porque se vê que a BTV deixou claro, pelo seu sucesso e pelo rombo que deu na $TV, que os direitos do Benfica têm um valor gigantesco.
Por isso, quero lá saber se os comentadores são assim ou assado, quero é o melhor negócio possível. E quem tem o espaço na camisola mais valioso (de longe :))? Quem tem os direitos televisivos mais valiosos (de longe)? É isso que interessa.
Por isso, faço aqui uma interrupção nos posts "anti Vieira" para mostrar-me de acordo com este negócio e considerá-lo uma vitória do Benfica. Agora faltam as vitórias dentro do campo, mas para isso é preciso o LFV passar a pasta a quem perceba de futebol.
Se para alguns a ignorância é uma bênção, para mim n o é. Quero ver isto explicado PRETO NO BRANCO. Mais uma vez repito, se isto for para "fechar" a BTV é altamente ruinoso para o clube, para a massa associativa e os adeptos!

Estes valores são superiores ao lucro que a BTV deu em duas temporadas fabulosas.
Como será se entrarmos num ciclo de más temporadas? Com o plantel da treta que temos e com o treinador que, no mínimo, deixa dúvidas, é muito provável que estejamos fora da luta pelo título antes da Páscoa... Que dinheiro dará a BTV nessas circunstâncias? E, claro, temos os direitos da EPL a terminar. Se a BTV se mantiver apenas como aquilo que é actualmente a BTV 1, estou 100% de acordo. A BTV 2 terá cumprido a sua missão: deixar a $porttv na merda e mostrar-lhes que valemos bem mais do que aquilo que queriam dar. Forçámo-los a abrir os cordões à bolsa por uma questão pura de sobrevivência.

20simao1

o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0

Petrucci

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Petrucci em 02 de Dezembro de 2015, 22:38

Pessoal...Digam-me uma coisa se souberem...

Quem é que irá pagar os custos operacionais da BTV? É que o lucro que nós apresentámos, tivemos sempre que subtrair estes mesmos custos, para ter mais ou menos uma ideia daquilo que realmente lucrámos...

Óbvio. Parece que está tudo a esquecer-se deste pormenor.

Eu sem saber pormenores nenhuns deste negócio, facilmente acredito que só vamos ganhar mais 5 ou 6 milhões a somar ao nosso lucro anual BTV ( não sei bem se este ano foram 17M)...

Epá e se nós temos Ligue 1, Série A, modalidades, etc... não conseguiríamos chupar mais um bocadinho nos 2 primeiros anos? Cá para mim vai ser tudo menos progressivo... vai ser "40M" nos primeiros anos porque temos estes conteúdos todos e depois vai baixar porque vai ser a NOS que vai ter que entrar com a massa se quiser ficar com os direitos desses campeonatos...

E já estou a fazer muita futurologia  ;D

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0
achas que o Benfica ia vender a NOS por menos porque sim?

zefo

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 22:58
Citação de: melanda72 em 02 de Dezembro de 2015, 22:50
Há por aqui malta que ainda não tem noçao dos valores envolvidos.

400M

vamos pagar o passivo? :confused:
Não, a serem revelados os valores, só vai servir para os jogadores que agora estivermos interessados, vão ser inflacionados.

Pronto, comprar um Jimenez por 9M por 50%?

PB_124

Voltamos a sport tv, a TVI 24 foi aa primeira a falar deste assunto e agr confirma. Vendemo-nos ao polvo que estava quase morto. Incrível

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Jonny-Venezuela

400M

Nao, mas vamos ter 40 Leos Kanus por època nos próximos 10 anos

RedEagleNN

Então presidente, agora já vamos ter dinheiro para reforçar bem a equipa?

X-rated

Citação de: RP89 em 02 de Dezembro de 2015, 22:59
Um verdadeiro negócio à Roberto, mas com direitos televisivos. Vamos ver quantos desses supostos 400 milhões é que entram mesmo no clube.
INVEJA!

JustMe

Parabéns, voltámos à SportTV, uma casa que nos trata e nos quer tão bem. Fantástico.

X-rated

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2015, 23:05

400M

Nao, mas vamos ter 40 Leos Kanus por època nos próximos 10 anos
INVEJA!

Meio_metro

Citação de: PB_124 em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Voltamos a sport tv, a TVI 24 foi aa primeira a falar deste assunto e agr confirma. Vendemo-nos ao polvo que estava quase morto. Incrível

desculpa preferias ganhar 10milhões?

e volto a repetir o Benfica vendeu a NOS que tem 25 da SPorttv... a Sporttv já nem é na maioria dos oliveiras.

RedEagleNN

Citação de: PB_124 em 02 de Dezembro de 2015, 23:05

Grande presidente  :bow2: :bow2: