Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Negative em 02 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 23:30
O que é engraçado é que eu comecei a ver o SLB no fim dos anos 70 inicio dos anos 80, e engraçado, as nossas vitórias era ganhar campeonatos e taças.
Agora os adeptos festejam acordos com patrocinadores, com canais de Tv, com as vendas dos jogadores.
Que diferença  ::)
Nem comento, que vergonha.
:knuppel2:

O_Glorioso

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 23:30
O que é engraçado é que eu comecei a ver o SLB no fim dos anos 70 inicio dos anos 80, e engraçado, as nossas vitórias era ganhar campeonatos e taças.
Agora os adeptos festejam acordos com patrocinadores, com canais de Tv, com as vendas dos jogadores.
Que diferença  ::)

E o mais engraçado ainda é o Benfica cada vez mais falido e alguns cada vez mais ricos, mesmo com problemas graves nos seus negócios pessoais. Pois, eu sei o Benfica faz parte dos ditos negócios...

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:28
A NOS JÁ TINHA GARANTIDO A LIGA INGLESA...

ou seja a BTV já tinha isso perdido...

10 milhões...
A NOS pagou 10M pela liga inglesa? 10 por época???
a TVI24 diz isso mesmo....

Maka

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

Já subscreveste a ideia do "Benfica-Empresa", foi?
Há outras coisas que também importam. Só um exemplo: jogos às 4 da tarde vs. jogos às 9 da noite.

helderrocha

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

o mais provavel é os jogos passar na sporttv, o que perdem é o canal benfica para ver modalidades, e formação

Manto Sagrado

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:29
Esta longe de ser o negocio da China que muitos pensam.

Basicamente vamos continuar a ter os custos com a BTV e nos primeiros anos nao nos vao pagar nada de especial. Se se confirmarem os 27M no primeiro ano vamos inclusivamente perder dinheiro em relacao ao que podiamos fazer independentemente.

Basta ver que no ultimo ano ja fizemos mais de 20M limpos.

27 - 9 (custos da BTV) = perda de dinheiro e perda de independencia

Mas não achas que sem a liga inglesa, italiana etc, e sem os jogos do Benfica (equipa principal), os custos da BTV vão cair imenso? Custa 9M€/ano com o atual formato...não custará 1/3 para o ano!

Shoky

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 20:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

Achas uma "vitória" voltarmos à SportTV?
Nem parece teu.

Porquê?
Eu tenho Sporttv...já me fartei de levar porrada por ser honesto nesta matéria.
Odeio os comentadores. Mas não é por o Freitas Lobo me dar cirrose que o Benfica deixa de marcar golos.

St_John Chrysostom

Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:28
A NOS JÁ TINHA GARANTIDO A LIGA INGLESA...

ou seja a BTV já tinha isso perdido...

10 milhões...

De onde vem essa informação?

http://www.ionline.pt/406713#close

Até Agosto nada tinha sido comprado pela NOS ou SportTV.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.
tu, e todos que são minimamente racionais neste caso.

mas onde caralho o Benfica podia recusar 400M no Pais onde estamos??

só se fosse idiota...isto é um comboio que só passa uma vez.

MoreThanRed

A grande questão é que, daquilo que se soube dos contornos do negócio, os 400M não são garantidos, são um valor total para os 10 anos de contrato - que pode não chegar a acontecer. Além disso, não fiquei descansado com aquela dos "valores progressivos", que significam evidentemente que não iremos receber 40M/ano. Alguém sabe (se é que algum dia saberá) quanto recebemos nestes 3 primeiros anos (que são os únicos para já garantidos)?

Já para não falar das questões de exclusividade NOS, relação com Sportv - mas essas, espero, serão clarificadas dias 10. Agora, aquilo que referi acima é que é mesmo fundamental entender - e de preferência, deixarmo-nos de conversas de "fizemos um negócio de 400M!", porque não é bem assim. E, no meu caso, confesso-me escaldado com os milhões de negócios com Atléticos desta vida, que nunca batem muito certo com o que é anunciado inicialmente. Cautela e olho aberto, minha gente!

20simao1

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

Então e as noticias que a meo/ altice  também dava 400M, e até 450M, não contam, já são mentira?..

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.
Benfica acima de tudo...

para mim dar na BTV foi péssimos porque tenho que sair do sofá... porque uso o multi da sporttv... mas bati palmas porque era o melhor nessa altura...

e até sou MEO mas quero la saber...

Dennis

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É verdade, a SportTV estava à rasca. O que ganharias com o mal dela? Um canal de clube não pode substitui-la, nunca teríamos os direitos dos outros clubes. Nem teríamos assinantes de Porto e Sporting. Por isso, a SportTV não é a nossa concorrência. É só um canal que não quis reconhecer o nosso valor.
Mas mostrámos que sem nós a SportTV não se aguenta. E agora, se querem, têm de abrir os cordões à bolsa. Nós ganhámos, este negócio é apenas o levantar do troféu.

minimix

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.
E tu vais levar com os comentários do Freitas Lobo que te vai causar insónias a noite toda, e depois vais chatear o forçado, o mestre e o 23 e começas a postar jogos de 1996 quando jogávamos com os apanha bolas que a Parmalat nos mandava  :tonge:

Maytay

Acho que vai ser assim.... a Benfica Tv vai continuar a ser transmitida na NOS VODAFONE MEO mas quando der os jogos do Benfica em casa só dá na NOS e nas outras operadoras fica sem transmissão.... tal e qual quando o Benfica joga fora só temos direito ao relato na Benfica TV.