Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rikurveojmal

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...

O que isso tem a ver?
Tás a paga uma mensalidade durante o serviço. Ninguém te prometeu que ia ser assim para sempre.
Eras enganado se pagasses 1000 euros pela BTV por 10 anos e ao fim de 7 anos esse serviço acabasse.

luis.live


BovinoSLB

Eu passo a apoiar este negócio se ele também incluir o Pedro Guerra em exclusivo na NOS e podem pô-lo na Sportv

Janecas

Se a MEO tem parte da SPORTTV não faz sentido a NOS comprar estes direitos todos e meter lá para a concorrência ter acesso sem ter pago nada.

fabioLupi

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...
O Benfica é um clube de futebol. Acho que confundes as coisas. O negócio tem de ser o mais rentável possível. Nem metade o Benfica conseguiria se mantivesse tudo nos mesmos moldes. Mais, esquece isso da Sport Tv, o oliveirinha não tem o poder que já teve.

andrebond

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...


Acho que o pessoal ficou um bocado encandeado com o brilho das moedas de chocolate.


Mas a Nos é a olivedesportos?

Kolchak

O maximo que os porcos e os sapos podem usar na negociação sao os 25M€ porque nao têm um canal para incluir no negocio

Schuldiner

Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-02-TV-Benfica-ganha-por-jogo--muito--mais-que-Sporting-e-Porto-juntos

Completamente justo, e é assim que se deveria manter.

Enquanto nós quisemos a centralização andaram a fazer frete e a comprar os votos dos clubes pequenos. agora aguentem, mas já sei que vai ser sol de pouca dura, vão-se colar ao que recebemos.

fabioLupi


Meio_metro

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Se a MEO tem parte da SPORTTV não faz sentido a NOS comprar estes direitos todos e meter lá para a concorrência ter acesso sem ter pago nada.
tb comprou a Liga inglesa ao que parece...

vamos ver como vão gerir isto...


totita

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Segundo o tweet do João Gabriel depreendo que os jogos continuarão a ser transmitidos na BTV. A BTV é que será exclusiva da NOS. A SportTV nem entra ao barulho... (aliás, o tweet pareceu-me uma indirecta ao ONojo...).

É claro que isto é tudo especulação.

S isso for verdade ,é ruinoso para NOS.A não ser que venda direitos a outras operadoras,quer em Portugal ,quer no estrangeiro. E pelas declarações do CEO da NOS ,na semana passada ,não acredito nisso.Ele defende exatamente o contrário.Aliás ,a politica do Zon/ NOS ,ao longo dos anos têm sido essa.Recrutar conteudos e vende-los á concorrência. Ex:tv cines e séries.

luis.live

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...

O que isso tem a ver?
Tás a paga uma mensalidade durante o serviço. Ninguém te prometeu que ia ser assim para sempre.
Eras enganado se pagasses 1000 euros pela BTV por 10 anos e ao fim de 7 anos esse serviço acabasse.

agora vamos todos assinar a sport tv novamente... 


fdx , nem morto esses andrades vêm um tostão meu...

Meio_metro

Citação de: Kolchak em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
O maximo que os porcos e os sapos podem usar na negociação sao os 25M€ porque nao têm um canal para incluir no negocio
mas vão usar isso perante quem?

a sporttv não comprou nada...

Tijuana

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.
Lol. Só se formos burros,

Pá, é o Vieira. É obvio que fomos comidos.
O Vieira é comido muito no futebol, nestes negócios não se tem saído mal.

Vamos ver.

Pelo sim, pelo não, preparemos a vaselina.


Na Amazon agora há uma à venda que é mesmo altamente. É vaselina mas com propriedades hidratantes. 2 em 1. Lubrifica e ainda cuida da pele naquela zona sensível. Uma gaja que conheci falou-me se não a queria comer com aquilo esfregado no pica-pau (fura, fura sem parar). Disse-me que ia deixar-me a pele do toblerone macia, o que depois até ajudava a entrar com mais facilidade em futuras vezes. Ela encomendou para eu usar nela. A ver se lhe peço para encomendar umas caixas para mim porque esta da sportotv cheira-me que vai ser forte. Vai ser até cutucar os pulmões.


Rikuj, se não quiseres esperar e precisares dela para o teu dia-a-dia com o jotenko diz-me que eu mando-te o link.