Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.


Daqui a 3 anos e com o Penta...valeriamos 80M epoca.



Esquece lá o Penta.....lol


Não posso.


Tenho fe no Professor Rui Carlos.

Maka

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0
achas que o Benfica ia vender a NOS por menos porque sim?

Quantos e quantos negócios não se fazem porque as coisas foram bem "lubrificadas", quando até havia outros negócios alternativos mais rentáveis.
É o pão nosso de cada dia.

magoslb

Se os jogos voltarem mesmo para  BTV, não gosto do negócio, vamos alimentar um braço do polvo que estava quase aos caídos. Se os jogos ficarem na btv, é um negócio claramente positivo.

OclassicoNº10

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Dezembro de 2015, 23:15
Calma lá!

Expliquem lá isto bem, que já estou a ouvir muitas larachas que em contumil vão sair beneficiados deste negócio... como?
é uma boa pergunta... mas que não consigo perceber...

pode acontecer mas da forma que dizem parece certo...

Há minutos elogiei esta bomba, agora... estou com medo que ela nos rebente nas mãos.

Não estou a perceber um caralho  :tickedoff: :disgust: :confused: >:( ::bater:: :buck2:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 20:31
Quando ele entrou a Oliverdesportos pagava 8 milhões ano, quando se falou em renovar ele falou em 40 milhões ano e chamaram-lhe louco. Ele disse então que ia para a BTV e riram-se.

2 anos e meio depois largaram 400 milhões num contrato de 10 anos.

Passivo pago, obrigado.
;D

Miguelito22

O Benfica tem de procurar o melhor para ele...400 M em 10 anos é um negocio MUITO ACIMA DO NÍVEL DO TUGÃO.

A não ser que alguém ache que no futuro o tugão passe a ser a liga inglesa nas receitas.

É completamente de loucos dizer não a algo assim...a PT/Altice não fez proposta nenhuma ainda por cima são péssimos pagadores.

Alguns aqui estão mais preocupados com o ser NOS porque estão na MEO(eu também estou) e bla bla bla não estao para mudar do que com o que interessa ou seja o Benfica.

E pior ainda...existe aqueles que vão(ou armaram se em bons) desligar a Benfica tv so porque sim e nem sabem de nada. Eu tenho um nome para isso mas não digo.

Dia 10 vai existir uma conferencia de imprensa para se saber os pormenores...até la é o diz que disse e um inventar de coisas.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.


Daqui a 3 anos e com o Penta...valeriamos 80M epoca.



Esquece lá o Penta.....lol


Não posso.


Tenho fe no Professor Rui Carlos.
Sonhador!  :D


Miguelito22

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Laparo em 02 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 22:36
Enorme negócio!
Eu critico este presidente até à exaustão por ser a nódoa que é na gestão do futebol, principalmente porque quer o protagonismo todo para si e afasta todos os que ousam ter sucesso e serem reconhecidos por tal. Além, claro, dos negócios, no mínimo, "estranhos".
Mas fora da gestão desportiva tem feito coisas boas e este negócio é excelente de diversas formas.
É excelente pelos valores envolvidos.
É excelente porque a venda conjunta de direitos e da BTV permite contornar a cláusula que permitia ao pequeno Porto beneficiar da nossa grandeza (80% do nosso valor? Nem 50 valem...).
É excelente porque se antecipa à ideia da centralização que, mais uma vez, só serve para meter os outros clubezecos a beneficiar da nossa grandeza.
É excelente porque se vê que a BTV deixou claro, pelo seu sucesso e pelo rombo que deu na $TV, que os direitos do Benfica têm um valor gigantesco.
Por isso, quero lá saber se os comentadores são assim ou assado, quero é o melhor negócio possível. E quem tem o espaço na camisola mais valioso (de longe :))? Quem tem os direitos televisivos mais valiosos (de longe)? É isso que interessa.
Por isso, faço aqui uma interrupção nos posts "anti Vieira" para mostrar-me de acordo com este negócio e considerá-lo uma vitória do Benfica. Agora faltam as vitórias dentro do campo, mas para isso é preciso o LFV passar a pasta a quem perceba de futebol.

Se estás mais dentro do assunto eu ainda não tive tempo para me debruçar. Explica lá essa coisa "venda conjunta de direitos e da BTV permite contornar a cláusula que permitia ao pequeno Porto beneficiar da nossa grandeza (80% do nosso valor? Nem 50 valem...)".


O contrato do Porto com a Sporttv tem uma cláusula que lhes garante receber, no mínimo, 80% do valor que o Benfica recebe.
Ou seja, se o Benfica recebesse 40 milhões pelos direitos, o valor do contrato deles com a Sporttv era aumentado para 32 milhões.
Como o negócio é em "pack", e os direitos dos jogos são valorizados em 25 milhões, eles mantêm-se como estão, ou  seja, nos 20. Os números não estão assim (25+15) por acaso.
Basicamente, é fazer-lhes o mesmo que fizeram ao Sporting quando venderam o Moutinho e o James ao Mónaco.

O Porto atualmente recebe 15M/ano, só à custa disto passam para 20M, depois ainda vão negociar os seus direitos daqui a 2 anos?
Outra vez essa mentira?

O BENFICA negociou com a NOS e não com a Sport tv...para de dizer essa mentira de forma constante.


MTrigueiros

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É isto. É só isto. Se o acordo não envolver a mudança dos jogos para a SportTV, é um negócio fantástico, irrecusável. Se voltarmos à SportTV é péssimo. É voltarmos vários anos atrás.

JustMe

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

Não é factual que os direitos passem para a SportTV.

Tudo aponta para isso, o que é vergonhoso. Se não for, cá estarei eu para dar a mão à palmatória.

Meio_metro

No patrocínio o Porto tb ia fazer um mega contrato a nossa custa... quem é mesmo o patrocinador deles?

Maka

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

Haja alguém que vê para além do cifrão.

helderrocha

Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É isto. É só isto. Se o acordo não envolver a mudança dos jogos para a SportTV, é um negócio fantástico, irrecusável. Se voltarmos à SportTV é péssimo. É voltarmos vários anos atrás.

o grande problema é onde vai ser aplicado o dinheiro. embora em nao goste muito de ligar o benfica a sporttv

minimix

Já podemos comprar o resto do passe do Raul Jimenez  :D