Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KATSO75

Se fosse por 5 anos colocava like...  Assim não Like...

Dennis

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.

E tem contornos muito interessantes.
A forma como a BTV abriu caminho a este negócio, a forma como se contorna a questão do Porto...
É uma vitória em toda a linha. Metemos a $porttv na merda, agora têm de pagar o que não queriam dar há 3 anos e os porcos não vêem um tostão.

JustMe

Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0
achas que o Benfica ia vender a NOS por menos porque sim?



Portanto, quando foi noticiado que ambas davam 400M (aliás hoje a cmtv disse que a altice dava 450M, mas dou de barato que possa não ser  como era cmtv) e que ambas andavam em guerra, e só uma delas é verdade.. ok. deve ser deve

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Voltamos a sport tv, a TVI 24 foi aa primeira a falar deste assunto e agr confirma. Vendemo-nos ao polvo que estava quase morto. Incrível

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


desculpa preferias ganhar 10milhões?

e volto a repetir o Benfica vendeu a NOS que tem 25 da SPorttv... a Sporttv já nem é na maioria dos oliveiras.

tem 50
não era 25 a NOS e 25 a MEO?

É o que tenho lido e ouvido sempre estes dias

Mas realmente já é capaz de ter sido assim :confused:
tinha ideia de ler isso em 2012 ou 2013... digo eu... mas não sei...


OclassicoNº10

Calma lá!

Expliquem lá isto bem, que já estou a ouvir muitas larachas que em contumil vão sair beneficiados deste negócio... como?

Meio_metro

MAS QUE IMPORTA O PORTO?

mas o pessoal aqui dorme a pensar no porto? quero lá saber se o porto vai ganhar 20 ou 40... o Benfica tem que fazer o seu melhor negócio... perder dinheiro porque o porto podia lucrar mas sempre menos que nós?

PB_124

Apostam que os porcos vão receber perto dos 30M?  aguardem

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


BovinoSLB

Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 23:09
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

O que o user salientou e bem é que vendemos os direitos de transmissão, não vendemos o cana
l
Os conteúdos continuam a ser controlados por nós

Os custos de operação do canal e as despesas ficam de que lado? Assim de repente já retiras boa parte aos 40M/ano.

Provavelmente conosco, mas depende dos contornos do negócio
Ficam sempre com o Benfica. O comunicado fala em "transmissão" não fala em "produção".

Mas repara que se abre uma questão importante: é do interesse da NOS que a qualidade do canal se mantenha.

Caso contrário e usando um exemplo absurdo, podíamos receber X milhões por ano e meter um ecrã 24h dia a dizer "Btv" :
0 custos operacionais ;D

Pode ser acordado algum financiamento para manter algumas das ligas ou conteúdos...depende do acordo.


Epá, qualidade... qualidade é MUITO relativo em televisão. A BTV é mais sobre conteudo de Benfica do que qualidade, que de resto tem sido deprimente desde que um sujeito chamado Pedro Guerra lá chegou.

A NOS não vai querer meter as patas na BTV, aliás, se a BTV "arder" são logo menos 100 milhões no negócio, portanto até é do interesse deles que arda o mais depressa possível e assim o resto das modalidades caiam também na Sportv e por preços MUITO mais MUITO mais baixos.

ricardoshearer

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.
Será? Para mim, o porco que estava com a corda na garganta, com investimentos loucos sem ter rendimentos desportivos, vai se safar à custa deste negócio.

Meio_metro

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Dezembro de 2015, 23:15
Calma lá!

Expliquem lá isto bem, que já estou a ouvir muitas larachas que em contumil vão sair beneficiados deste negócio... como?
é uma boa pergunta... mas que não consigo perceber...

pode acontecer mas da forma que dizem parece certo...

Flirt4ever

Reconheço que era muito dinheiro..... gostava de saber mais detalhes do acordo em si...

Não pensava voltar para o nojo da Sporttv....

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.


Daqui a 3 anos e com o Penta...valeriamos 80M epoca.



Esquece lá o Penta.....lol

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2015, 23:10
Melhor negócio que LFV fez enquanto dirigente do Benfica! Era irrecusável.
Será? Para mim, o porco que estava com a corda na garganta, com investimentos loucos sem ter rendimentos desportivos, vai se safar à custa deste negócio.
os 5 milhões (ordenado do Casillas) vai os salvar? eles nem com 10 recuperam o que estão a 90 min de perder na LC...

St_John Chrysostom

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

Não é factual que os direitos passem para a SportTV.