Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:40
se isto for verdade , vou deixar de ser benfiquista e vou começar a ser lagarto. 
E eu andrade!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora já percebi porque é que o PDC veio com a conversa do esterco ao Ivo Costa  :rir:

NicoGaitan10

Agora não há desculpa para não ir buscar o Siqueira.

luis.live

Citação de: melo7 em 03 de Dezembro de 2015, 00:42
Agora, com este dinheiro, era ir buscar um treinador a sério.

acho que o contrato do JJ é até 2018... 

abar85

ricardoshearer

O Vieira a prever o que vai ser esta época, faz aqui uma jogada de mestre para no próximo ano, vencer novamente com 83% dos votos.

Jangada

Que o dinheiro se reflicta factualmente na qualidade da equipa de futebol - é tudo o que peço.

hotfish

No meio disto tudo só espero, sinceramente, que o dinheiro acabe por ser bem gasto.

misticaslb

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

kingvata

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:40
se isto for verdade , vou deixar de ser benfiquista e vou começar a ser lagarto.
E eu que nunca percebi como um gajo hétero podia ficar paneleiro eis que... :o

parras_bs

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:14
No fundo a Benfica Tv sempre teve este objetivo, mostrar que o Benfica valia os milhões que exigia.

A Btv valorizou os direitos do televisivos do Benfica de 22,5M para 40M

Isso mesmo.
Acima de tudo, fez a Sporttv passar de um canal que era um negócio da China, com lucros elevados todos os anos, para um canal com prejuízo.
Serviu para mostrar a nossa importância e grandeza.
para depois voltarmos a ser "enrabados" por eles.

genial presidente genial. 

mais uma vez o Benfica volta a ser preso pelo sistema.   

Mas a ser enrrabados como?
Agora qualquer negócio que o Benfica faça tem que ser mau porque o Vieira está envolvido?
Qual era a intenção da Sport tv nos dar 40M para depois nos tentar enrrabar?
Então iriam aumentar o nosso poder econômico só para depois nos difamar nos relatos dos jogos?
Isso não faz qualquer sentido.
A Sport tv pertence à NOS, neste momento o Benfica é o maior investimento da NOS.
Qual o sentido de a NOS não querer que o Benfica esteja no auge?

Dennis

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 00:39
Ver malta lixada por os jogos do Benfica poderem passar para a NOS é das coisas que mais nojo me meteu em muito tempo.

Para muita gente o seu sofá é mais importante que o clube.

Mas qual era o problema então da sporttv quando passamos para o nosso canal?

O problema era só nos quererem dar 22,5. Agora já aceitam dar 40.

parras_bs

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

A Sport tv pertence à NOS e passa na MEO e na Vodafone. Os jogos do Benfica obviamente vão ser transmitidos em todas as operadoras como é obvio.

Kolchak

Começo a ver por aqui muito benfiquista que só se preocupa com o bem estar dele... O bem estar do clube que se foda.

Kampz

Neste caso tenho algumas "fontes". Não tenho as respostas todas mas aquilo que consegui apurar preliminarmente e que posso partilhar foi o seguinte:

- A jogada da NOS é defensiva. A visão deles não é crescer por tornar o conteúdo exclusivo mas sim evitar que a Altice o faça, como está a tentar fazer noutros casos e geografias (já estavam em negociações avançadas com o SLB).

- Tornar os conteúdos do SLB exclusivos para a NOS não está excluído mas apenas acontecerá se a Altice entrar numa luta muito agressiva de exclusivida de conteúdos. Não é essa a visão da NOS e poderia levantar questões de concorrência desleal (que a própria NOS tem vindo a defender).

- Assim, os jogos deverão passar para a SportTV, ficando a BTV com os restantes conteúdos, disponíveis para todas as redes (não sei em que regime). A SportTV está moribunda e a visão é tentar utilizar os jogos do SLB para reanimar o canal e ver se a NOS consegue recuperar o investimento no canal.

- Os 3 anos de contrato base estão alinhados com a maioria dos direitos que a SportTV tem, que expiram em 2018. Nessa altura, deverá ser analisado se o canal tem condições para continuar a existir ou não. A opção para mais 7 anos não está clara para mim mas tudo me leva a crer que nessa fase existirá sempre uma renegociação em baixa.

- Não sei quais os valores e taxa de crescimento ao longo dos 10 anos.

Na prática, é o que se lê na imprensa. Estou particularmente curioso com os valores para cada ano e as condições para a continuidade após o 3.º ano. Parece-me um bom negócio mas tenho que conhecer todos os contornos. De qualquer forma, é importante ter em conta a receita que vamos perder / canibalizar com esta decisão.

Kurt Cobain 10

Queria perguntar aos economistas do fórum se é realmente um negócio fantástico para o Benfica?

Obrigado