Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Os mesmos dizem que este contrato e bom
Sao os mesmos que o Benfica devia ter aceitado os 20M que eles tinham oferecido antes ja que era irrecusável.
Sao os mesmos que a BTV a pagar ia ser um fracasso
etc. etc.. etc..

muitos falam so dos direitos TV,  mas a exclusividade da BTV tambem esta no negocio.   

abar85

Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 00:48
Queria perguntar aos economistas do fórum se é realmente um negócio fantástico para o Benfica?

Obrigado

Gestor, serve?
Pelo que se sabe, é.
Ficou evidente que, sem nós, a $porttv afunda-se.
Por isso, estão a dar-nos o que não quiseram dar há 3 anos.

E o negócio é progressivo, logo esse valor dos 40 M estará dependente de se cumprirem os 10 anos.

paalexg

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:47
Começo a ver por aqui muito benfiquista que só se preocupa com o bem estar dele... O bem estar do clube que se foda.
Isso já se vê há muito...basta ver o motivo porque muitos preferem um porco campeão aos lagartos...para não serem gozados pelos amigos e conhecidos lagartos.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.
Se ele fizesse como faz nas modalidades..........delegar em quem percebe.......

SLBCARLOS

#583324
Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Se bem percebi aquela conversa entre os gajos das várias operadoras, a NOS, ao contrário da MEO, não está interessada em exclusividades.
nao estava,  mas com a atitude da meo em tentar exclusividades ia obrigar eles a fazer o mesmo.     e aqui esta.

agora o que nao entendo o porque de o Vieira assinar este contrato a correr. 
isso sim deixa um gajo com um pe atras.    estamos a falar de gente que assina contratos com outros clubes a oferecer 80% do valor que fizessem com o Benfica, estamos a falar de gente que tentou tudo para que a BTV saísse para a frente
estamos a falar de um canal que manipula imagens e achincalha o Benfica e lambe o cu aos corruptos.
etc. etc. etc..

paalexg

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 00:48
Queria perguntar aos economistas do fórum se é realmente um negócio fantástico para o Benfica?

Obrigado

Gestor, serve?
Pelo que se sabe, é.
Ficou evidente que, sem nós, a $porttv afunda-se.
Por isso, estão a dar-nos o que não quiseram dar há 3 anos.

E o negócio é progressivo, logo esse valor dos 40 M estará dependente de se cumprirem os 10 anos.
Sendo progressivo, ao fim dos 10 anos, os valores anuais serão superiores a 40. Porque se vão começar com valores inferiores aos 40, no fim terão de compensar.

Kolchak

Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

kingvata

Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.
Faz tudo menos sentido...

20Nico Gaitan20

eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.

St_John Chrysostom

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Os mesmos dizem que este contrato e bom
Sao os mesmos que o Benfica devia ter aceitado os 20M que eles tinham oferecido antes ja que era irrecusável.
Sao os mesmos que a BTV a pagar ia ser um fracasso
etc. etc.. etc..

muitos falam so dos direitos TV,  mas a exclusividade da BTV tambem esta no negocio.

Eu acho que a BTV vai continuar a dar os jogos.

Dennis

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Se bem percebi aquela conversa entre os gajos das várias operadoras, a NOS, ao contrário da MEO, não está interessada em exclusividades.

Não me parece que essa questão se vá colocar.
Há uma espécie de "acordo de cavalheiros" contra canais e conteúdos exclusivos.
Se começassem uma guerra por aí ninguém ficaria a ganhar. E muito menos o consumidor.
Eu bem sei o que sofri por a NBA TV ter sido um exclusivo NOS estes anos todos.
Olha a NBA TV na MEO e a BTV na NOS... O que é que eu fazia? Não poderia ter as duas ao mesmo tempo...

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 00:56
eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.
Vai ser Inácio?

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 00:56
eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.

Isso é o menor dos problemas. Eu não tenho SportTV e não perco um jogo do Benfica fora.

O problema é o Benfica (neste caso os direitos televisivos) passarem para as mãos da Olivedesportos. Se tal não acontecer, excelente!

ricardoshearer

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Se bem percebi aquela conversa entre os gajos das várias operadoras, a NOS, ao contrário da MEO, não está interessada em exclusividades.
nao estava,  mas com a atitude da meo em tentar exclusividades ia obrigar eles a fazer o mesmo.     e aqui esta.

agora o que nao entendo o porque de o Vieira assinar este contrato a correr. 
isso sim deixa um gajo com um pe atras.    estamos a falar de gente que assina contratos com outros clubes a oferecer 80% do valor que fizessem com o Benfica, estamos a falar de gente que tentou tudo para que a BTV saísse para a frente

etc. etc. etc..
Faz o contrato a correr, porque tem empréstimos com juros altíssimos e não tem liquidez para pagar as despesas, vai haver muito dinheiro adiantado destes 400M.

Theroux

Não sei já mencionaram o mais importante, de longe, neste negócio: o Pedro Santos Guerreiro já está a falar com um escultor.