Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.
mas o futuro ninguem sabe....o Benfica vive do presente, e no presente é um negocio do caralho.

Ramiro Lopes

Falta saber os contornos mas à priopri é um negócio monstro para o Benfica. A independência de ter os jogos em casa era importante mas somadas as receitas e subtraídas as despesas, este novo acordo deve triplicar os lucros.

Se calhar não me sinto atingido porque tenho NOS e como tal para mim não deve mudar nada mas já vi casos de pessoas que mudaram para a MEO para ter Benfica TV, depois passaram a pagar 10€ para a ver e agora se quiserem, à priori, terão de mudar de novo de operadora. É quase violador na óptica do cliente. Mas temos de pensar "num bem maior" que é o Benfica. Se o Benfica sai beneficiado, então os benfiquistas deveriam sentir-se beneficiados.

Mas resta esperar pelos efeitos dos verdadeiros benefícios e perceber se o encaixe vai ser assim tão bom e se isto não significa um reerguer de um império corrupto que estava a cair...

+1benfiquista

Citação de: B0SS em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Esse medo todo do fcp e do scp virem a receber mais por causa disto é que enfim...

PS - Continuo a adorar as camisolas deles com o patrocínio da Samsung e da Qatar Airways, respectivamente. Não devíamos ter feito o acordo com a Emirates, pq valorizámos a marca deles.

O gordo bem tenta colar-se...

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.
mas o futuro ninguem sabe....o Benfica vive do presente, e no presente é um negocio do caralho.
Pois. Mas acho que sairemos a ganhar, até porque a população portuguesa está a decrescer a um ritmo jeitoso...

Kurt Cobain 10

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Era isso que queria saber se vamos receber muito mais que os dragartos?
Será que quando eles terminarem o contrato com a cosmos  podem fazer um negócio com estes números astronómicos?

Kolchak

Isto tudo é guito da Isabelinha. Isabelinha + BCP + nos

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.
mas o futuro ninguem sabe....o Benfica vive do presente, e no presente é um negocio do caralho.

E por isso é que só em portugal se fazem contratos destes de 10 qnos.

Theroux

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

Se a média dos próximos 3 anos for 35M€ dá mais 60M€ que eles durante esse período ahah

melo7

Essa cena dos porcos e lagartos ganharem mais também não é certa. De facto, existiam essas clausulas com a Olivedesportos. E a questão é essa. É que essa medida so deve ter efeito se o Benfica tivesse contrato com a Olivedesportos.

enzogaitan

Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.
3

Kolchak

Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Era isso que queria saber se vamos receber muito mais que os dragartos?
Será que quando eles terminarem o contrato com a cosmos  podem fazer um negócio com estes números astronómicos?
[/quote

E expressão para isso?

a13263

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?

Homens e mulheres de negócios não têm clubes...

Eu sei. Foi só para assustar ainda mais o pessoal que está com medo do Oliveirinha.  ;D

B0SS

40M por mim dava para pagar os jogos todos da primeira liga, segunda liga, taças, campeonato nacional de seniores e deporto escolar. Estamos a falar do Tugão, o nosso futebol é uma merda lol

Theroux

Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

20Nico Gaitan20

Só sei de uma coisa

Benfica- Fly Emirates +40M Direitos TV

Porto-sem patrocinio + 18M Direitos TV

Sporting -sporting.pt( :tomates:) +17M  Direitos TV

essa é que é essa.....o futuro???pá não sei mas agora só temos é de estar contentes