Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.
O Ivo Costa jamais faria isso crl!  :tickedoff:

Conheces o Ivo Costa?  :confused:
Conheço como tu conheces  ;D

E é Benfiquista!  ^-^

Dennis

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...

Enganados em que sentido? Os assinantes estão a pagar mensalidades por conteúdos que são transmitidos no momento. Não me lembro de alguem ter dito até quando os jogos iam ser transmitidos.

Poupaste-me a resposta, ia dizer isso mesmo.
Mas o post anterior só mostra a falta de racionalidade com que nos deparamos.
Muita gente vê isto como "uma guerra" e a $porttv como "o inimigo". A realidade é que é tudo negócio.

Meio_metro

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.
A sport tv é nossa inimiga, e agora tem o Benfica na mão. Cagamos neles, causámos prejuízos enormes, e agora estamos de novo na mão deles. Se é para a estrutura fazer merda com este dinheiro, era melhor não o ter.

Se este negócio fosse com a MEO ficava muito mais descansado.
mas que mãos deles...

sim porque a MEO ia meter os jogos a dar a onde? lol

Bola ao Poste

Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Na minha opinião é um negocio excelente para o Benfica. É claro que não se pode agradar a todos, vai sempre haver insatisfeitos.
Mas o Benfica com a Btv só estava a ter 17M de lucro e isto em 2 anos que fomos campeões, ganhámos os títulos quase todos e tínhamos a premier league.
Daqui para a frente iria ser um negócio mais arriscado, que lucro teria a Btv se acabássemos em 3º lugar e perdêssemos a premier league ao mesmo tempo?
É tudo muito bonito, mas rejeitar 400M por orgulho seria gestão danosa!

Alguém com alguma noção da coisa.

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

E vão dar ao porto algo parecido.

óbvio que ao porto vão dar os mesmos 40 milhoes época
Jamais. Esquece lá isso.

parras_bs

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

Estamos é nas mãos da sport tv.
Mas nas mãos da sport tv porque? Achas que é a darem nos 40M por época que nos querem destruir, ou achas que vão nos dar 400M para só para terem o gosto de fazerem relatos tendenciosos? Estão é a dar o cú para nos voltar a ter, porque com a Btv demonstramos a nossa importância no futebol português

Shoky

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É bonito a guerrinha com a sporttv, os jogos à tarde, tudo fantástico. Mas não mete dinheiro no Benfica.

O Benfica foi apressado. Mais mês, menos mês, mais avanço, menos avanço, a Altice acabaria por comprar os direitos dos jogos pelos mesmos valores ou superiores, até porque tem muito mais capital do que a NOS ou a MEO. Não compro essa teoria de que este comboio só passava uma vez. Não nos estão a fazer favor nenhum nem a oferecer uma "oportunidade única". Se não chegassem a acordo com o Benfica agora, o que fariam? Voltavam-se para o Porto?

Nem tu nem eu podemos dizer com qualquer tipo de certeza há quanto tempo isto anda a ser negociado. Logo, nem tu nem eu podemos dizer que o Benfica foi apressado no que quer que seja.

E acho que negócios que envolvem 400M não costumam ser feitos numa semana mas isto é só a minha opinião.

Evidente. Quando digo "apressado", refiro-me à conclusão do negócio.

Não sei se seria apressado.
A BTV perdeu a Liga Inglesa, embora não seja oficial. Era uma talhada enorme no projecto.
E não me parece que tivesse sustentabilidade para suportar as Ligas Italianas e Francesa muito mais tempo.
Era muito dinheiro perdido...inclusivé falava-se dum terceiro canal.

Agora que estamos no auge da BTV...fez-se o negócio. Eu acho que foi na hora certa.
Mas eu nunca fui dos mais entusiastas do projecto BTV a longo prazo, por isso sou suspeito. Sempre achei que a longo prazo seria um fracasso.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

Estamos é nas mãos da sport tv.

Porque eles pagaram...

Para a nossa direção o que conta são os valores. Monetários.

Meio_metro

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

E vão dar ao porto algo parecido.

óbvio que ao porto vão dar os mesmos 40 milhoes época
claro... é isso e o patrocínio... lolol
aliás eles tem um contrato até 2018...

20Nico Gaitan20

ele para isto tem uma visao do crl...quem me dera que ele fosse tão bom a escolher treinadores e jogadores como é a fazer negócios para o clube.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.
O Ivo Costa jamais faria isso crl!  :tickedoff:

Conheces o Ivo Costa?  :confused:
Conheço como tu conheces  ;D

E é Benfiquista!  ^-^

Eu só o conheço da tv lol como é que podes dizer que é Benfiquista  :rir:

fabioLupi

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

E vão dar ao porto algo parecido.

óbvio que ao porto vão dar os mesmos 40 milhoes época
Dizes cada uma. Vai dar 40 M porque? Diz lá? Ou achas que o Benfica também não colocou uma clausula que tem de receber acima do porto.

luis.live

vamos voltar a ter jogos na LUZ a acabar á meia noite...

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

Estamos é nas mãos da sport tv.

Porque eles pagaram...

Para a nossa direção o que conta são os valores. Monetários.

Para a nossa e para qualquer uma que saiba o que é gerir uma empresa. Não estamos nos anos 60.

abar85

Citação de: redurtle em 03 de Dezembro de 2015, 00:09
Mas qual é a cena? Se a NOS não quissesse passar os jogos do Benfica noa BTV não tinha comprado os direitos de exclusividade da mesma! Não compram a BTV para passar documentários... acho eu.

Pela primeira, pode ter exclusividade do canal na sua plataforma. Ora eu tenho Meo...
Pela segunda, eles compraram a liga inglesa e de certeza que preferem que o pessoal compre a sporttv.