Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianna

Amigos, infelizmente no poder governamental portugues estão indivíduos que nunca trabalharam, nunca foram gestores de empresas de sucesso como acontece com todos os governantes dos outros países da Europa como os nórdicos etc.... Em Portugal os bons gestores estão ocupados com as suas vidas e negócios e não têm qualquer interesse em administrar no governo português!!!
O nosso presidente tem uma equipa de trabalho fenomenal, os nomes falam por si, o nosso  conselho de administração (aquele que apareceu no documentário acerca do Vieir... BENFICA,  do Nuno luz) é feito de gestores com provas dadas, ou seja, este pre-acordo com a NOS é uma cartada genial da benficasad, é um hastear de bandeira da marca poderosa que é o SLBENFICA, inigualável em Portugal, isto é gestão de empresas , é mercado de valores!!!

Vamos aguardar por dia 10 para ver se realmente é assim mas ao que tudo indica, isto é valorizar a marca Benfica ao nível que realmente ela vale no mercado mas o Oliveira queria fazer crer há uns anos que não era bem assim, o presidente foi prudente em acreditar que valíamos mais e criou a btv, ora nem foi preciso esperar muitos anos para as entidades de comunicação perceberem que aliadas à marca Benfica seriam mais sustentáveis (profits) e a NOS antecipou-se à MEO que já estava a preparar um plano de negócios para arrecadar um acordo com o Benfica.

Se há coisa que o presidente percebe é de gestão empresarial, mas nos curtíamos era que o gajo percebesse mais de bola  :flagglorioso:

GS_

Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Limpos? Muito ou pouco, a BTV vai continuar a ter custos.

Que serão muito menores sem ter a Liga Inglesa. E muito provavelmente mais que cobertos pela publicidade.

luis.live

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...

O que isso tem a ver?
Tás a paga uma mensalidade durante o serviço. Ninguém te prometeu que ia ser assim para sempre.
Eras enganado se pagasses 1000 euros pela BTV por 10 anos e ao fim de 7 anos esse serviço acabasse.

agora vamos todos assinar a sport tv novamente... 


fdx , nem morto esses andrades vêm um tostão meu...
sabes que ao teres NOS ou MEO já estás a dar dinheiro a Sporttv... porque são eles donos de metade da SPorttv...

mas os profissionais são diferentes.  Volto a dizer o dinheiro é o que menos importa neste negócio . a NOS tem uma influencia enorme por parte do porto ao contrario da MEO.

minimix

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Se a MEO tem parte da SPORTTV não faz sentido a NOS comprar estes direitos todos e meter lá para a concorrência ter acesso sem ter pago nada.
A sporttv esteve para lançar este ano (não sei porque não o fez) o pay-per-view, pode perfeitamente fazê-lo se incluir o SLB.
De qualquer modo mesmo que dos 300.000 assinantes que a BTv tem, digamos que 2/3 sejam dos restantes operadores que não a NOS, se desses 2/3, 1/3 passasse para a NOS (100.000) clientes que isso vai justificar a exclusividade na NOS?
E eu já devo estar a exagerar no numero, imensa gente está pendurada em fidelizações noutros operadores, ou porque têm ofertas que compensam essas fidelizações.
A NOS vai obviamente acabar por revender os jogos do SLB, mas ao preço que achar justo, e não o valor que o Benfica vendia.
Veremos se estou errado

Dennis

Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

andrebond

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...


Acho que o pessoal ficou um bocado encandeado com o brilho das moedas de chocolate.


Mas a Nos é a olivedesportos?


mas alguém vê o que nos fazem nos jogos em que jogamos fora!  o desprezo completo. nem os nossos adeptos filmam. os comentários então é de uma parcialidade que até mete nojo.

Certo mas nós vendemos a NOS

Shoky

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

Jonny-Venezuela

Citação de: B0SS em 03 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Tanta gente a reclamar que é MEO, Vodafone e seja o que for e que foram enganados...e agora não vão ver os jogos...e o Benfica não os respeitou.

Mas o Benfica havia de fazer o quê? Recusar para vocês verem os jogos no vosso sofá?
O Benfica precisa de dinheiro e não de carinho. Este tipo de valores, bem geridos (LOOOOOOL) tornam o Benfica destacadamente na maior potência desportiva nacional.
40 milhões são duas idas aos oitavos de final da LC...mais ou menos. Garantidas. Sempre.

E é isso que interessa. Se a Rádio Comercial fizer uma proposta por 100 milhões ano e tivermos de ouvir todos o relato, que se foda. Ouvimos o relato e não bufamos. É assim que vejo as coisas pelo menos.

Já subscreveste a ideia do "Benfica-Empresa", foi?
Há outras coisas que também importam. Só um exemplo: jogos às 4 da tarde vs. jogos às 9 da noite.

20 milhões por época compensam bem os jogos às 4 da tarde passarem para a noite.
20 milhões, bem geridos, podem ser a diferença entre perderes às 4 da tarde ou ganhares às 9 da noite.

20M é um Imbula.

(só para chatear)

20M = Ao pack 10 desta època + Um Raul + Um Djuricic

... E ainda falta dinherio para deixar um Cristante no banco :(

parras_bs

Na minha opinião é um negocio excelente para o Benfica. É claro que não se pode agradar a todos, vai sempre haver insatisfeitos.
Mas o Benfica com a Btv só estava a ter 17M de lucro e isto em 2 anos que fomos campeões, ganhámos os títulos quase todos e tínhamos a premier league.
Daqui para a frente iria ser um negócio mais arriscado, que lucro teria a Btv se acabássemos em 3º lugar e perdêssemos a premier league ao mesmo tempo?
É tudo muito bonito, mas rejeitar 400M por orgulho seria gestão danosa!

bruno cardoso

Citação de: GS_ em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Limpos? Muito ou pouco, a BTV vai continuar a ter custos.

Que serão muito menores sem ter a Liga Inglesa. E muito provavelmente mais que cobertos pela publicidade.
Nao se esqueçam da Playboy  :dance:

RedEagleNN

Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

Estamos é nas mãos da sport tv.

MaiorQuePortugal

E depois ainda vamos ver se fomos espertos para pelo menos garantir que a NOS não vai pagar mais do que 50% do nosso valor caso venha a negociar com os nossos rivais.

Janecas

A meu ver o que faz mais sentido é continuar tudo na BTV e esta ficar apenas presente na NOS.

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

Este negócio é o assumir do sucesso que foi a BTV.
Foram forçados a dar o que queríamos. Vieram comer à nossa mão.

Estamos é nas mãos da sport tv.

Porque eles pagaram...

fabioLupi

Passamos a não ter o risco de mercado. Passamos a não ter de estar preocupados em adquirir conteúdos, como ligas estrangeiras. Passamos a preocuparmos só com o futebol, e não ter o risco de televisão. Mais passamos a ter um contrato na mão, que nos pode permitir adiantar fundos para limpar passivos e fazer investimentos, coisa que não conseguia-mos agora, pois estávamos dependentes de assinantes. É o melhor negócio de sempre. Não sei se era esta a parceria internacional que o vieira falava.