Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:45
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Dezembro de 2015, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:26
a realidade é que em 2000 andávamos na merda....agora dão 400M em 10 anos.

fdx há coisas do crl. ;D

Em 2000 tínhamos 30 campeonatos, 15 anos depois temos 34.

Em 2000 tínhamos um estádio (velho, mas era nosso), 15 anos depois ainda estamos a pagar o novo e ainda vamos ter de o pagar durante mais uns 10 anos, no mínimo.

Em 2000 tínhamos 80M€ passivo ou lá perto, hoje acima de 400M€.

É a tal situação do copo meio vazio ou meio cheio...

Tenho pena é que, olhando para o copo meio cheio, a competência e a transparência não tenham sido as principais faculdades das sucessivas direcções e presidências deste senhor. Se tivessem sido...


Bem, vou esperar por dia 10/12/2015.

Em 2000 o Benfica era uma piada nacional, em 2015 é bicampeão nacional.

Piada para quem? Para ti? O Maior Clube Português que passava por uma situação delicada? Ser piada? Isso que acabaste de escrever é patético até mais não.

Em termos democráticos e de militância, por exemplo, dava 50 a zero a este. Entre muitas outras coisas que tu e mais uns quantos gostam de apagar da história.

Sim, era uma piada nacional, tal como o Sporting era uma piada com o GODinho. Qual é a dúvida?

Numa situação delicada está o Benfica desde 2000, nessa altura estava completamente enterrado num esgoto de Mumbai.

Olha aqui a militância:

Segunda 20 Setembro 1999 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 6000 Espetadores
Segunda 8 Novembro 1999 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 18000 Espetadores
Segunda 29 Novembro 1999 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 18000 Espetadores
Segunda 13 Dezembro 1999 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 7500 Espetadores
Sábado 22 Janeiro 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 20000 Espetadores
Sábado 4 Março 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 20000 Espetadores
Domingo 19 Março 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 25000 Espetadores
Domingo 16 Abril 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 20000 Espetadores
Domingo 30 Abril 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 5000 Espetadores
Domingo 14 Maio 2000 - Estádio da Luz (POR) (Lisboa) - 15000 Espetadores

Bethoven


SL bem fica

Permitam mais uma certeza: há duas pocilgas nacionais (uma no enclave corrupto, outra no califado terrorista rastejante) onde já começa a haver pouca porcaria onde chafurdar...

Nós ficamos cépticos com este negócio, qq um deles na nossa situação estaria neste momento a cantar de galo e a dizer que são os máiorees
:rir: :cheerleaders:

Maka

Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:14
No fundo a Benfica Tv sempre teve este objetivo, mostrar que o Benfica valia os milhões que exigia.

A Btv valorizou os direitos do televisivos do Benfica de 22,5M para 40M

Portanto, a BTV sem os direitos valo €0. É isso?

Janecas

BTV em sinal aberto na NOS e o pessoal mudava todo para NOS.

Epic win.

Isso era demasiado bom.

:rir:

SL bem fica

Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 02:01
Agora vender o naming do estádio por mais uns quantos M  ::)
É um negócio quase impossível em Portugal. A fazer-se teria de ter sido logo na inauguração do novo estádio.
Ninguém (NINGUÉM! NEM SEQUER A IMPRENSA!!!) chamará algum dia convictamente o Estádio da Luz (ou Estádio SL Benfica) como... Estádio NOS, Estádio GALP, Estádio Gazprom, Estádio Fidelidade, Estádio Coca Cola...

Got it?

Maka

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Depois estamos cá para ver quanto o porto vai receber pela renovaçao dos direitos televisivos...
~espera ai...

o Benfica só para o porto receber menos devia tb ganhar menos?

mas que interessa o porto? sonham com o porto... quero que se eles se fod...

Claro que sim.
Prefiro ganhar 20 e eles 10, do que ganhar 25 e eles 20. Isto é uma competição, onde interessam mais questões relativas (nós vs. rivais) do que absolutas.

matavelhos

Citação de: Janecas em 03 de Dezembro de 2015, 02:09
BTV em sinal aberto na NOS e o pessoal mudava todo para NOS.

Epic win.

Isso era demasiado bom.

:rir:

Errado.... Há quem tenha fidelização, há quem simplesmente não possa porque a NOS não tem serviço na zona.

Como aqui já disseram, o número de Inácios vai aumentar.

filcei

Sinceramente não sei como há malta aqui a criticar este negócio. É não ter noção nenhuma. Eu sou grande crítico do LFV e reconheço que neste caso temos que lhe tirar o chapéu. 400M é completamente desajustado da realidade portuguesa, muita pasta mesmo. Agora é trabalhar para que isso se traduza em títulos.

PS: Ainda há quem acredite nas notícias do CM? Porra e eu a pensar que aquela notícia do Benzema no sporting tinha sido a gota de água

SL bem fica

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Vou investigar nos próximos dias...E a prpria imprensa não deixara o assunto cair no esquecimento.
Mas a minha teoria, para já, é esta:
Jogos ficam na BTV, que passa a ser canal exclusivo da NOS... E EM SINAL ABERTO.
Imaginem, neste cenário, o que acontecerá à concorrência??!
Nos investe um balurdio para tu veres bola à pála deles.... Ta bem abelha

"à pala", pagas tu a mensalidade do serviço?

É uma "teoria" porreira, será que isto rebentava a MEo?

Eu acho que poderia rebentar MEO... Se tanta gente deixou porcosTV pela BTV com jogos SLB, pq não deixarão um operador???
Ah e tal a qualidade do serviço NOS, a internet é lenta, etc??? Boa oportunidade para investir, melhorar e traduzir a concorrência a uma minoria.

Maka

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

E vão dar ao porto algo parecido.

Até podem dar 300 milhões / ano.
Não temos qualquer controlo sobre isso. Nem podemos gerir-nos por essas eventualidades.
Definimos um valor. 40 milhões. Isto há 2 anos atrás.

Hoje conseguimos esse valor.

Errado.
Nós queríamos esse valor pelos nossos direitos. Hoje vendemos, por esse valor, os nossos direitos mais o nosso canal mais todos os conteúdos do nosso canal.

matavelhos

Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Depois estamos cá para ver quanto o porto vai receber pela renovaçao dos direitos televisivos...
~espera ai...

o Benfica só para o porto receber menos devia tb ganhar menos?

mas que interessa o porto? sonham com o porto... quero que se eles se fod...

Claro que sim.
Prefiro ganhar 20 e eles 10, do que ganhar 25 e eles 20. Isto é uma competição, onde interessam mais questões relativas (nós vs. rivais) do que absolutas.

Não necessariamente. O Benfica não compete só a nível nacional. Há muito dinheiro a ganhar a nível internacional, e um campeonato mais forte atrai mais e melhores jogadores, mais e melhores patrocinadores, tornando os clubes mais forte a nível internacional.

matavelhos

Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Vou investigar nos próximos dias...E a prpria imprensa não deixara o assunto cair no esquecimento.
Mas a minha teoria, para já, é esta:
Jogos ficam na BTV, que passa a ser canal exclusivo da NOS... E EM SINAL ABERTO.
Imaginem, neste cenário, o que acontecerá à concorrência??!
Nos investe um balurdio para tu veres bola à pála deles.... Ta bem abelha

"à pala", pagas tu a mensalidade do serviço?

É uma "teoria" porreira, será que isto rebentava a MEo?

Eu acho que poderia rebentar MEO... Se tanta gente deixou porcosTV pela BTV com jogos SLB, pq não deixarão um operador???
Ah e tal a qualidade do serviço NOS, a internet é lenta, etc??? Boa oportunidade para investir, melhorar e traduzir a concorrência a uma minoria.

A MEO é e continuará a ser o maior operador de telecomunicações a nível nacional, pelo simples facto de ter uma rede muito maior que os restantes concorrentes, tanto em ADSL como em Fibra.

SL bem fica

Citação de: matavelhos em 03 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: Janecas em 03 de Dezembro de 2015, 02:09
BTV em sinal aberto na NOS e o pessoal mudava todo para NOS.

Epic win.

Isso era demasiado bom.

:rir:

Errado.... Há quem tenha fidelização, há quem simplesmente não possa porque a NOS não tem serviço na zona.

Como aqui já disseram, o número de Inácios vai aumentar.

E a NOS faz um negócio destes e vai deixar o serviço actual com as lacunas identificadas???
Será gerida por amadores??? Não! Vai melhorar e arrasar... Eu ACARDITO