Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me
Já eu espero que seja para abater dívida...porque é essa que nos faz ter de vender todos os anos e mesmo tempo receitas recorde, por vezes acima dos 200 milhões, andar com a corda ao pescoço..

Machoman

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:19
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

O contrato do porto é pelos direitos televisivos (esses 15 e picos) mais a publicidade no estadio que faz a soma de 20M mais ou menos.
Se não os juntares tambem tens de dizer que o novo contrato do Benfica será de 25M pelo que dizem, os outros 15 são dos direitos da BTV

Não, o porto recebeu 15.3M€ pelos direitos, tal como o Benfica recebia 7.5M€ já com a publicidade estática incluída.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-02-TV-Benfica-ganha-por-jogo--muito--mais-que-Sporting-e-Porto-juntos

logo no primeiro paragrafo

Miguelito22

No futuro os 40 M vão continuar a ser um negocio do caraças.

Alguém aqui acha que o tugão vai virar uma Premier Ligue daqui a uns? só os malucos.

Porco e osgas nem arranjam um patrocinador para as camisolas muito porque querem receber quase o mesmo que o Benfica recebe da Fly Emirates.
(e as propostas que tem não são nem 40% do que o Benfica recebe)

Em termos dos direitos de tv vão continuar muito longe do Benfica...nem se compara a dimensão do Benfica para o rival duplo anti benfica.

PSantiago88

A questão é: e os benfiquistas que não podem desvincular-se dos contratos com operadores de telecomunicações que não vão ter BTV na grelha ou que não têm a opção de aderir à NOS porque a empresa não opera na sua área de residência?

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me

Claro que vamos investir forte, até porque não vamos ganhar puto esta época. Mas isso já faz parte do modus operandi vieiresco, e já estaria programado, com ou sem este negócio. Mas no global, nada mudará. Vamos continuar a desbaratar equipas inteiras de dois em dois anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me
Já eu espero que seja para abater dívida...porque é essa que nos faz ter de vender todos os anos e mesmo tempo receitas recorde, por vezes acima dos 200 milhões, andar com a corda ao pescoço..
dá prefeitamente para fazer as duas coisas....isto claro se souberem gerir a merda do dinheiro.

são 400M não são propriamente trocos.

Negative

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me

Claro que vamos investir forte, até porque não vamos ganhar puto esta época. Mas isso já faz parte do modus operandi vieiresco, e já estaria programado, com ou sem este negócio. Mas no global, nada mudará. Vamos continuar a desbaratar equipas inteiras de dois em dois anos.
Basicamente... A juntar as eleições, a matemática é fácil.

Dennis

Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Era isso que queria saber se vamos receber muito mais que os dragartos?
Será que quando eles terminarem o contrato com a cosmos  podem fazer um negócio com estes números astronómicos?

Há aí uma notícia no Expresso que diz que recebemos mais que eles juntos. o que é normal, no fundo.
Eles fazerem um negócio destes? Pensa assim: o que aconteceria se eles tentassem fazer como nós e pôr os jogos nos seus canais? Ia ser uma comédia porque não têm a importância e os adeptos que o Benfica têm. Por isso, não têm a capacidade negocial que nós temos.

Baron_Davis

Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 01:19
Este dinheiro não muda nada. É só mais dinheiro para o Vieira brincar.
muito provavelmente

Cloughie


Kurt Cobain 10

 Era que eu gostava era que com este contrato o Benfica não precisa -se de vender os melhores jogadores e fizesse uma equipa competitiva para estar nas decisões finais (meias e finais) da CL  :D

Machoman

qual acham que será o "pizzi" ou "jimenez" que vamos comprar por 12M por 50% do passe?

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me
Já eu espero que seja para abater dívida...porque é essa que nos faz ter de vender todos os anos e mesmo tempo receitas recorde, por vezes acima dos 200 milhões, andar com a corda ao pescoço..
dá prefeitamente para fazer as duas coisas....isto claro se souberem gerir a merda do dinheiro.

são 400M não são propriamente trocos.
Se abateres dívida, ficas com um excedente bastante bom entre receitas e despesas. O Benfica paga dezenas de milhões em juros por ano. Não é brincadeira nenhuma...

Se abateres dívida a curto/médio prazo, ficas com um desafogo financeiro muito bom que permitia investir sem comprometer a sustentabilidade no futuro.

+1benfiquista

Citação de: PSantiago88 em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
A questão é: e os benfiquistas que não podem desvincular-se dos contratos com operadores de telecomunicações que não vão ter BTV na grelha ou que não têm a opção de aderir à NOS porque a empresa não opera na sua área de residência?

No dia dez a empresa deve dar umas luzes sobre o plano que têm para o futuro...
Nunca poderemos rescindir contratos por faltar um canal...