Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

Digo mais, o próximo passo passará pela Isabelinha e a nossa sad

a13263

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Só sei de uma coisa

Benfica- Fly Emirates +40M Direitos TV

Porto-sem patrocinio + 18M Direitos TV

Sporting -sporting.pt( :tomates:) +17M  Direitos TV

essa é que é essa.....o futuro???pá não sei mas agora só temos é de estar contentes

Depois olhamos para a classificação do campeonato e voltamos à depressão.

JustMe

Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.

paalexg

Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 01:14
Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.
3
Basta uma dar partes querer...ou seja, é quase certo os 10 anos. Se a NOS "sair por cima", quererão prolongar o contrato mesmo sabendo que o Benfica vale mais que os 40 milhões/ano.
Se for o Benfica a "sair por cima", não abdicará de receber o que foi assinado, mesmo que para a NOS não compense pagar tanto.

Machoman

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

O contrato do porto é pelos direitos televisivos (esses 15 e picos) mais a publicidade no estadio que faz a soma de 20M mais ou menos.
Se não os juntares tambem tens de dizer que o novo contrato do Benfica será de 25M pelo que dizem, os outros 15 são dos direitos da BTV

20Nico Gaitan20

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Só sei de uma coisa

Benfica- Fly Emirates +40M Direitos TV

Porto-sem patrocinio + 18M Direitos TV

Sporting -sporting.pt( :tomates:) +17M  Direitos TV

essa é que é essa.....o futuro???pá não sei mas agora só temos é de estar contentes

Depois olhamos para a classificação do campeonato e voltamos à depressão.
uau....eu gostava era de saber o que o cú tem a ver com as calças.


paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Só sei de uma coisa

Benfica- Fly Emirates +40M Direitos TV

Porto-sem patrocinio + 18M Direitos TV

Sporting -sporting.pt( :tomates:) +17M  Direitos TV

essa é que é essa.....o futuro???pá não sei mas agora só temos é de estar contentes
Junta a Adidas, de quem também recebemos um valor superior aos rivais.


Um naming também já caía bem...

Theroux

Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Era isso que queria saber se vamos receber muito mais que os dragartos?
Será que quando eles terminarem o contrato com a cosmos  podem fazer um negócio com estes números astronómicos?

Só acaba em 2018, até lá só se renegociarem o contrato, mas não faz sentido pagar-lhes mais só porque sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me

Shoky

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

Se a média dos próximos 3 anos for 35M€ dá mais 60M€ que eles durante esse período ahah

Ou seja...eles podem chegar aos oitavos de final da LC nos 3 anos...que mesmo assim igualam o valor do Benfica...sem lá meter os cotos.

Tá bom. ;D

Machoman

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.

pior. Acho até que boa parte destes milhões acabam  no bolso do mendes a troco de robertos e pizzis a 50%

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Só sei de uma coisa

Benfica- Fly Emirates +40M Direitos TV

Porto-sem patrocinio + 18M Direitos TV

Sporting -sporting.pt( :tomates:) +17M  Direitos TV

essa é que é essa.....o futuro???pá não sei mas agora só temos é de estar contentes

Junta aí a receita superior na LC. Por alguma coisa eles andam em all-ins...

Theroux

Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

O contrato do porto é pelos direitos televisivos (esses 15 e picos) mais a publicidade no estadio que faz a soma de 20M mais ou menos.
Se não os juntares tambem tens de dizer que o novo contrato do Benfica será de 25M pelo que dizem, os outros 15 são dos direitos da BTV

Não, o porto recebeu 15.3M€ pelos direitos, tal como o Benfica recebia 7.5M€ já com a publicidade estática incluída.

enzogaitan

Este dinheiro não muda nada. É só mais dinheiro para o Vieira brincar.

Shoky

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:19
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

O contrato do porto é pelos direitos televisivos (esses 15 e picos) mais a publicidade no estadio que faz a soma de 20M mais ou menos.
Se não os juntares tambem tens de dizer que o novo contrato do Benfica será de 25M pelo que dizem, os outros 15 são dos direitos da BTV

Não, o porto recebeu 15.3M€ pelos direitos, tal como o Benfica recebia 7.5M€ já com a publicidade estática incluída.

Foda-se...7.5...

Que violação anal.