Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 11:08


A publicidade representa MILHÕES. Que se confirme.

Tens ideia de quanto significava a publicidade estática na BTV?

minimix

Citação de: Pokrl em 03 de Dezembro de 2015, 11:08
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Ser vodafonista
É ter em casa a factura imensa
Que nos conquista
E leva à tv a luz intensa
Com mais de 100 canais para fazer zapping
Com um orgulho muito seu
Os painéis publicitários berrantes
Os melhores preços do mercado
Que nos fazem vibraaaaar
Eu tenho redpass e não tenho btv, dá-me igual que esteja na Nos ou na Vos, se estamos a falar dos jogos em casa acho que nem devia ser tema.

fred_slb

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 11:10
Citação de: fred_slb em 03 de Dezembro de 2015, 11:08
Não levem a mal mas metade das pessoas no SB vivem num mundo alternativo.

Parece que não perceberam que o futebol mudou. Deixou de ser o espectáculo dos anos 80 para um negócio.
E se o Benfica quiser competir com as equipas de campeonatos mais competitivos tem de encarar o futebol como um negócio.
Os bons jogadores são caros. E o Benfica precisa de dinheiro para os contratar/para os manter.

Se o dinheiro irá ser bem investido é outra questão. Mas o negócio é muito bom.

E para a malta da NOS e da Vodafone que anda a protestar. Esperem pelo comunicado de dia 10 para saberem os moldes do negócio. Não protestem sem saberem o que vai acontecer.

Imaginem que os jogos passam só na NOS. É uma merda para os adeptos mas e depois? Eu mudo logo para a NOS porque a minha TV serve para ver o Benfica. O resto e ruído.

Nos anos 80 o negócio era basicamente o mesmo, a direcção já contratava jogadores, com ajuda "fundos" exteriores ao clube, especificamente para os valorizar e vender, para assim poder manter um nível competitivo alto.

Tens toda a razão, mas nos anos 80 o Benfica conseguia manter grande parte dos jogadores.
Hoje em dia os jogadores mudam muito mais vezes de equipa. Andam a saltar de um lado para o outro.

Juntando isto com a Lei Bosman, o futebol mudou por completo.

Mas eu sei que sabes isto muito melhor que eu. Só estou a querer dizer que hoje em dia é preciso fazer muito dinheiro.
Basta olhares para o dinheiro que a Premier League dá ao último classificado.

Vieri

Citação de: Laparo em 03 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:08
O negócio parece ser muito bom, não entendo é a conversa da redução do passivo, mesmo que sejam mais 10/15M época, quando a gestão será feita pelos mesmos que puseram o passivo nestes valores incomportáveis.... :confused:

ÀS vezes o que parece não é.

e outras, o que não parece... é...

Phuket

A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:15
Citação de: Laparo em 03 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:08
O negócio parece ser muito bom, não entendo é a conversa da redução do passivo, mesmo que sejam mais 10/15M época, quando a gestão será feita pelos mesmos que puseram o passivo nestes valores incomportáveis.... :confused:

ÀS vezes o que parece não é.

e outras, o que não parece... é...
e mais vezes parece que é, mas não é, que gosto que satisfação... brasa é a bebida que aquece o coração!

ZICKLER

Agora que ninguém tenha dúvidas que este contrato vai significar melhorias para os restantes clubes do tugao.

Como sempre a reboque do maior

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:43
Fala tudo em abater passivos como se nos tivesse saído o Euromilhões de 400M.

Não percebo.
Esse número não é o lançado para 10 anos (para parecer um negócio do outro mundo), quando o contrato é só de 3, renovável?
E não é progressivo, o que quer dizer que vamos receber menos do que 40M nas primeiras épocas?
E não fizemos 20 M com a Benfica TV?
Então se passamos de 20M para 30 ou 35M, o que é que mudou assim de tão substancial?

É que não estou a perceber tanta loucura, como se de repente estivéssemos ricos, só porque vamos receber mais algum por época da TV...
Vais passar de uma receita líquida anual de 17/18 milhões ano para 40 milhões ano, o contrato é de 10 anos de facto....apenas não será se o BENFICA não quiser. Sim, é de facto um excelente contrato que significa mais 20/22 milhões de ano garantidos....quer tenhas uma boa época desportiva, assim assim ou má....sem estar dependente da performance da equipa.

Isso é tudo diferente do que eu ouvi.
Último ano de Benfica TV - 20M (crescimento de receita líquida)
Contrato NOS pode não ser renovado por vontade da NOS
Valores progressivos, logo recebemos menos de 40M nos primeiros anos.

Muito diferente desse el dorado de 17M para 40M
O contrato pode ser renovado por qualquer uma das partes independentemente da vontade da outra.

São 400 milhões garantidos com valores progressivos sendo que deve começar nos 27 milhões ano.

É o que eu digo.
Passamos de 20 para 27 (se forem líquidos, pois já ouvi que ficamos com os custos da BTV).
Mesmo sendo 7 M a mais, isso gastamos NOS marroquinos, não vejo razão para tanta euforia...

p.s.: atentem no pormenor "NOS"... categoria!
Os custos da BTV serão residuais e estariam sempre lá.

Residuais?
Podiam depositar esses resíduos na minha conta...
Sim porque se perdes BPL e os jogos do Benfica voltamos ao que era antes de 2012.

Por isso é que não faz sentido a BTV voltar ao que era antes. O que é que a NOS ganha com a exclusividade da BTV se nem jogos do Benfica nem PL lá passarem? "Ninguém" vai pagar 10€ para ver as modalidades, tal como ninguém vai mudar de operador.

Portanto, carrega, NOS, para que a PT perceba bem o que perdeu.
Veremos se os jogos continuam na BTV, se não continuarem a BTV será redimensionados e os custos que agora tem muito reduzidos.

abar85

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:17
Agora que ninguém tenha dúvidas que este contrato vai significar melhorias para os restantes clubes do tugao.

Como sempre a reboque do maior

E eu espero que sim. O Benfica só poderá crescer se o futebol português crescer.

St_John Chrysostom

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.

Depende sempre se rede era ou não partilhada.

Tenho familiares com NOS e eles estão satisfeitos com a NOS.

jo3l

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.

curioso que eu fiz exactamente o contrário :D

ZICKLER

A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

van33

Citação de: Sadness em 03 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.

Depende sempre se rede era ou não partilhada.

Tenho familiares com NOS e eles estão satisfeitos com a NOS.
fui cliente NOS/ZON/TV CABO durante 12 anos e nunca tive problemas, alias houve vezes que avariava à noite eu ligava e nem uma hora depois la estavam a resolver o problema, fodido foi o que passei para me desvincular qd mudei para a MEO por causa da BTV

Miklosf0rev3r

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.
Conhecendo o teu historial aqui no forum, tenho 99,99% de certeza de que se por acaso o Benfica tivesse feito este contrato com a MEO o teu comentário seria:


A MEO é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a NOS novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço NOS.


ZICKLER

Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles