Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

O Conduto deve estar a pensar: "E deixei eu a RTP para isto...". Ele e mais uns quantos.

A BTV está condenada.

Tijuana

Estou a cagar-me para EPL, Liga Italiana e afins.

Mas se os jogos da equipa A passarem para a sptv inaciarei todos os fins de semana.

Keiroxes

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 13:31
está toda a gente a olhar para o dinheiro e a esquecer se que estamos a vender a alma ao diabo.


E olham pro dinheiro mas não é com olhos de ver, até porque para já não se conhece a realidade dos números, não se consegue perceber se é assim tão bom ou não, é deixar sair os números e depois se verá, como dos gestores do Benfica já espero tudo, não vou entrar nesta onda( pelo menos para já), desportivamente falando, voltar pra sporttv(se isso vier a acontecer) é voltar a ganhar 1 em 4.

SLB_CAMPEAO04


ZICKLER

Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 13:35
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:23
O timming para negociar era estel

Partir para a negociações depois de perdida a premier league, tirar-nos-ia muita margem de manobra.

A menos que achem que era possível a BTV bater a proposta da Nos por esse conteúdo.

Um alcoolico enquante bebe, esquece-se dos problemas seus. Esse contrato com a NOS faz nos esquecer do inicio da nossa epoca desastrosa.... excelente timing.

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Uma coisa é a Btv entrar numa negociac com os interessados, com os números actuais (Benfica+EPL).....outra coisa seria esperar por exemplo mais um ano, e irmos para negociações com números mais baixos do que hj.

Sim, porque a Btv sem premier league, ia perder imensos subscritores.

Aliás,  só para suportar o que a Nos Pagou pela EPL, teríamos que ter mais 100 mil do qur agora

Grizzli

Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 13:36
Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 13:31
está toda a gente a olhar para o dinheiro e a esquecer se que estamos a vender a alma ao diabo.
 

Essa já foi vendida, quer dizer oferecida, em 2003. Agora ao menos há que ter a esperança que o passivo seja reduzido e que venham menos Leo Kanu's.
Mas vender a alma porque?O oliveirinha teve que vender o poder que tinha na sporttv.Informem se minha gente.

Livrinhos

Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:38
Estou a cagar-me para EPL, Liga Italiana e afins.

Mas se os jogos da equipa A passarem para a sptv inaciarei todos os fins de semana.

Ora lá está, estás tu e muito boa gente e o Luís agradece essa visão. E digo Luís porque estamos a falar do Benfica, se quisermos alargar horizontes a mensagem acaba por ser transversal a muitas outras áreas.


_JonasThern_

Bom negócio Só um louco pode criticar o facto do Benfica ter vendido os seus direitos televisivos por 40 milhões de euros/ano. 40 milhões não são apenas "mais uns trocos" como já li no facebook do pateta do Bruno Carvalho.

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 13:38
O Conduto deve estar a pensar: "E deixei eu a RTP para isto...". Ele e mais uns quantos.

A BTV está condenada.

Um gajo como o Conduto arranja trabalho em qualquer lugar.

SCunha11

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 13:35

O que será o "drasticamente" ? 25 Milhões ?? :rir:
Pagar o passivo a pronto! Com o que se vai poupar em juros, temos orçamento para o futebol para a próxima época!

Ramiro Lopes

Citação de: SCunha11 em 03 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 13:35

O que será o "drasticamente" ? 25 Milhões ?? :rir:
Pagar o passivo a pronto! Com o que se vai poupar em juros, temos orçamento para o futebol para a próxima época!
Mas achas que o Benfica vai receber os 400 milhões a pronto?

Manpaz1904

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 13:38
O Conduto deve estar a pensar: "E deixei eu a RTP para isto...". Ele e mais uns quantos.

A BTV está condenada.

O Conduto arranja trabalho onde quiser.

SCunha11

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: SCunha11 em 03 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 13:35

O que será o "drasticamente" ? 25 Milhões ?? :rir:
Pagar o passivo a pronto! Com o que se vai poupar em juros, temos orçamento para o futebol para a próxima época!
Mas achas que o Benfica vai receber os 400 milhões a pronto?
É pegar ou largar!  ;D :D

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 13:38
O Conduto deve estar a pensar: "E deixei eu a RTP para isto...". Ele e mais uns quantos.

A BTV está condenada.

O Conduto arranja trabalho onde quiser.

O conduto foi super elogiado pela sua isenção na BTV

Manpaz1904