Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Só por este contrato a Benfica TV já valeu a pena.

Mais uma vez, o Benfica na vanguarda do negócio futebol.

Os outros criticam, denigrem e difamam, mas depois acabam a imitar....Pior é haver gente do meu clube (felizmente uma minoria) que fazem o jogo dos adversários!

zema

ainda ha um pormenor de maior relevância, a publicidade estatica do estadio, fica na posse do benfica ao contrario dos contratos da sporcostv com os clubes, e isto é uma grande fonte de receita

parras_bs

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:

Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.

Dizes que 40M são bons hoje, mas daqui a uns anos talvez não sejam...
Mas também não te esqueças que inicialmente vamos receber bem menos de 40M e nos últimos anos vamos receber bem mais.

Almareado

O Benfica precisava de vir aqui descobrir estes negociadores implacáveis.

Almareado

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

Flirt4ever

Citação de: zema em 03 de Dezembro de 2015, 15:44
ainda ha um pormenor de maior relevância, a publicidade estatica do estadio, fica na posse do benfica ao contrario dos contratos da sporcostv com os clubes, e isto é uma grande fonte de receita
É de quanto, anualmente ?

parras_bs

Kurt Cobain 10

Os que aqui veem criticar o negócio são os infiltrados  :rir:  e para surpresa minha ,alguns já cá andam á bastante tempo  :smokin:

pjmorce

Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 15:44

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.

Dizes que 40M são bons hoje, mas daqui a uns anos talvez não sejam...
Mas também não te esqueças que inicialmente vamos receber bem menos de 40M e nos últimos anos vamos receber bem mais.

Então vamos receber quanto no primeiro ano?
20, 30?

Mais me ajudas. Tendo em conta que pelos vistos a BTV deu lucro de 17 milhoes no último ano.
Ou seja, esses 17 milhões têm potencial para crescer ainda mais.

A não ser claro que já não sejam transmitidos os jogos do Benfica em casa como pelos vistos vai acontecer.

Volto a insistir, a longo prazo é mau negócio para o Benfica.

Quando a Sporttv foi criada, também pareceu que era muito dinheiro e não sei o quê.
Mas depois de uns anos, foi o que se viu.
A impressão é que bastam 2 belas frases para encadear o raciocinio dos Benfiquistas. 400000 milhoes é muito dinheiro. Em dez anos, se calhar longe disso.

Flirt4ever

Negocio estratosferico!

Alguem canal de televisão estrangeiro e dar "na boa" 80 Milhões por ano ao Benfica SÓ pelos seus jogos em casa !?!?!

Estás a sério ou a trolar ?!?

magoslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:19
ninguém aqui a não ser que tenha "inside information" pode afirmar que isto é um bom ou mau negócio porque não sabemos quanto valem os restantes conteúdos da BenficaTV para lá dos jogos em casa do Benfica e nem sequer temos acesso às contas detalhadas da BenficaTV.

agora os 40 milhões estão longe de ser só pelos direitos dos jogos em casa do Benfica.

o que é certo é que o Vieira sai mais uma vez bem na fotografia porque o que fica no ouvido são os 40 Milhões, e que o Porto e Sporting juntos não recebem tanto.

não ha duvida que o homem a gerir a sua imagem na CS é um verdadeiro génio. Já o resto, prontes....
Mas quais restantes ou meio restantes?

O Benfica não podia ter a Benfica tv muito mais tempo porque teria de gastar balúrdios para recomprar conteúdos como por exemplo:

Liga Inglesa que gastamos a 3 anos 7 M em 3 anos hoje foi comprada pela sport tv por 30 M em 3 anos.

Ou seja iríamos ter de pagar 30 M para continuar a ter a liga inglesa e nem lucro a benfica tv iria ter. E quem fala na liga inglesa daqui a um ano seria a liga italiana e etc onde teriamos de gastar o que não temos.

Assim vendemos os nossos direitos dos jogos em casa por 25 M + 15 M por exclusivo Benfica TV na Nos + evitamos assim com isto a tal clausula dos porcos de receber 80% do que o Benfica receber e isto porque fizemos contrato com a NOS e não com  Sport tv (que até hoje em dia quem manda é a NOS).

Ah e pelos vistos em termos de publicidade estática ficamos com esse direito ou seja mais uns M a poder entrar.

mas onde é que surgiu essa da Liga Inglesa ser 10 Milhões por ano?

a Liga Inglesa custou à SportTV 10 Milhões pelos 3 anos, ou seja 3,33M€ por ano.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

a BenficaTV tinha pago 2,7M.

é um aumento de valor razoável.
são as mentiritas q dão jeito...

Afinal sempre dava para lutar pela PL. Evidente que isto faria o lucro descer ainda mais. O vieira preferiu o dinheiro certo e o maior contrato feito, em detrimento de lutar contra o oliveirinha. Se a BTV ficar com os nossos jogos, aceito bem, se o oliveirinha tb ficar com os jogos na luz, mesmo com mt dinheiro vai custar a engolir.

minimix

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.

Proença na Liga, Benfica na Sporttv, os astros voltam a realinhar-se

cernache1

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 15:49

Proença na Liga, Benfica na Sporttv, os astros voltam a realinhar-se

Talvez se tenha apenas mudado de clube ladrão ou tudo não passe dum tonel.

Theroux

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
Só por este contrato a Benfica TV já valeu a pena.

Mais uma vez, o Benfica na vanguarda do negócio futebol.

Os outros criticam, denigrem e difamam, mas depois acabam a imitar....Pior é haver gente do meu clube (felizmente uma minoria) que fazem o jogo dos adversários!

Este jogada foi vintage Salvio. Com o adversário a fazer marcação cerrada em vez de parar a bola abre as pernas e faz uma ganda cueca ahah

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 15:48

Negocio estratosferico!

Alguem canal de televisão estrangeiro e dar "na boa" 80 Milhões por ano ao Benfica SÓ pelos seus jogos em casa !?!?!

Estás a sério ou a trolar ?!?

Porque é que Bein sport (por exemplo) não poderia comprar os jogos do Benfica e ser incorparada num pacote nacional?
Porque é que uma Sky não pode fazer o mesmo?
Vivo no estrangeiro. Achas que os canais desportivos franceses não mostram os jogos de outros países?
Esqueces o número de emigrantes portugueses espalhados por esse mundo fora?
Só somos 6 milhões de Benfiquistas quando interessa? sendo que no estrangeiro, os emigrantes têm mais capacidade de pagar os canais desportivos que em Portugal?