Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

O Benfica precisava de vir aqui descobrir estes negociadores implacáveis.

Almareado

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

Flirt4ever

Citação de: zema em 03 de Dezembro de 2015, 15:44
ainda ha um pormenor de maior relevância, a publicidade estatica do estadio, fica na posse do benfica ao contrario dos contratos da sporcostv com os clubes, e isto é uma grande fonte de receita
É de quanto, anualmente ?

parras_bs


Kurt Cobain 10

Os que aqui veem criticar o negócio são os infiltrados  :rir:  e para surpresa minha ,alguns já cá andam á bastante tempo  :smokin:

pjmorce

Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.

Dizes que 40M são bons hoje, mas daqui a uns anos talvez não sejam...
Mas também não te esqueças que inicialmente vamos receber bem menos de 40M e nos últimos anos vamos receber bem mais.

Então vamos receber quanto no primeiro ano?
20, 30?

Mais me ajudas. Tendo em conta que pelos vistos a BTV deu lucro de 17 milhoes no último ano.
Ou seja, esses 17 milhões têm potencial para crescer ainda mais.

A não ser claro que já não sejam transmitidos os jogos do Benfica em casa como pelos vistos vai acontecer.

Volto a insistir, a longo prazo é mau negócio para o Benfica.

Quando a Sporttv foi criada, também pareceu que era muito dinheiro e não sei o quê.
Mas depois de uns anos, foi o que se viu.
A impressão é que bastam 2 belas frases para encadear o raciocinio dos Benfiquistas. 400000 milhoes é muito dinheiro. Em dez anos, se calhar longe disso.

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Alguem canal de televisão estrangeiro e dar "na boa" 80 Milhões por ano ao Benfica SÓ pelos seus jogos em casa !?!?!

Estás a sério ou a trolar ?!?

magoslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:19
ninguém aqui a não ser que tenha "inside information" pode afirmar que isto é um bom ou mau negócio porque não sabemos quanto valem os restantes conteúdos da BenficaTV para lá dos jogos em casa do Benfica e nem sequer temos acesso às contas detalhadas da BenficaTV.

agora os 40 milhões estão longe de ser só pelos direitos dos jogos em casa do Benfica.

o que é certo é que o Vieira sai mais uma vez bem na fotografia porque o que fica no ouvido são os 40 Milhões, e que o Porto e Sporting juntos não recebem tanto.

não ha duvida que o homem a gerir a sua imagem na CS é um verdadeiro génio. Já o resto, prontes....
Mas quais restantes ou meio restantes?

O Benfica não podia ter a Benfica tv muito mais tempo porque teria de gastar balúrdios para recomprar conteúdos como por exemplo:

Liga Inglesa que gastamos a 3 anos 7 M em 3 anos hoje foi comprada pela sport tv por 30 M em 3 anos.

Ou seja iríamos ter de pagar 30 M para continuar a ter a liga inglesa e nem lucro a benfica tv iria ter. E quem fala na liga inglesa daqui a um ano seria a liga italiana e etc onde teriamos de gastar o que não temos.

Assim vendemos os nossos direitos dos jogos em casa por 25 M + 15 M por exclusivo Benfica TV na Nos + evitamos assim com isto a tal clausula dos porcos de receber 80% do que o Benfica receber e isto porque fizemos contrato com a NOS e não com  Sport tv (que até hoje em dia quem manda é a NOS).

Ah e pelos vistos em termos de publicidade estática ficamos com esse direito ou seja mais uns M a poder entrar.

mas onde é que surgiu essa da Liga Inglesa ser 10 Milhões por ano?

a Liga Inglesa custou à SportTV 10 Milhões pelos 3 anos, ou seja 3,33M€ por ano.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

a BenficaTV tinha pago 2,7M.

é um aumento de valor razoável.
são as mentiritas q dão jeito...

Afinal sempre dava para lutar pela PL. Evidente que isto faria o lucro descer ainda mais. O vieira preferiu o dinheiro certo e o maior contrato feito, em detrimento de lutar contra o oliveirinha. Se a BTV ficar com os nossos jogos, aceito bem, se o oliveirinha tb ficar com os jogos na luz, mesmo com mt dinheiro vai custar a engolir.

minimix

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.

Proença na Liga, Benfica na Sporttv, os astros voltam a realinhar-se

HoMiCiDaL

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

sim eu vou acreditar que estava tudo planeado, e que construímos um canal Premium e gastámos rios de dinheiro a montar a máquina só para termos mais leverage negocial com a SportTV.

conta-me mais histórias engraçadas.

cernache1

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.

Proença na Liga, Benfica na Sporttv, os astros voltam a realinhar-se

Talvez se tenha apenas mudado de clube ladrão ou tudo não passe dum tonel.

Theroux

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
Só por este contrato a Benfica TV já valeu a pena.

Mais uma vez, o Benfica na vanguarda do negócio futebol.

Os outros criticam, denigrem e difamam, mas depois acabam a imitar....Pior é haver gente do meu clube (felizmente uma minoria) que fazem o jogo dos adversários!

Este jogada foi vintage Salvio. Com o adversário a fazer marcação cerrada em vez de parar a bola abre as pernas e faz uma ganda cueca ahah

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Alguem canal de televisão estrangeiro e dar "na boa" 80 Milhões por ano ao Benfica SÓ pelos seus jogos em casa !?!?!

Estás a sério ou a trolar ?!?

Porque é que Bein sport (por exemplo) não poderia comprar os jogos do Benfica e ser incorparada num pacote nacional?
Porque é que uma Sky não pode fazer o mesmo?
Vivo no estrangeiro. Achas que os canais desportivos franceses não mostram os jogos de outros países?
Esqueces o número de emigrantes portugueses espalhados por esse mundo fora?
Só somos 6 milhões de Benfiquistas quando interessa? sendo que no estrangeiro, os emigrantes têm mais capacidade de pagar os canais desportivos que em Portugal?


Kvatch

Bom, neste momento só me preocupam os horários dos jogos na Luz.

40M/ano são muito bons, mas vai-me custar imenso voltar a ver aqueles jogos numa Luz moribunda, aos Domingos à noite, com 30.000 almas no estádio... Em vez da Luz pujante dos Domingos (e Sábados) solarengos, com 50.000 nas bancadas para um mero Benfica vs Rio Ave, cheio de crianças, cheio de luz, de vida...

Admito que me está a fazer muita comichão este aspecto.

Espero que o Benfica tenha acautelado o negócio com cláusulas que permitam algum controlo sobre os dias e os horários dos jogos. Nem que sejam 50% dos jogos.

Almareado

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

sim eu vou acreditar que estava tudo planeado, e que construímos um canal Premium e gastámos rios de dinheiro a montar a máquina só para termos mais leverage negocial com a SportTV.

conta-me mais histórias engraçadas.
Não tenhas a mais pálida dúvida.