Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Dezembro de 2015, 17:11
Não sabia que tinha sido chumbada a entrada da meo na sportv.

Obrigado pelo a info Flirt4ever.
Eu acho que eles têm 25%, não deixaram foi subir a percentagem que detêm.
Se não é isto peço desculpa pela info errada
O0

SLBCARLOS

Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!
era bom era.
Mas a política do Vieira é que o passivo e para se gerir, por isso mais receitas maior o passivo vai ser. 




Kurt Cobain 10

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2015, 17:29
O Sporting já voltou ao ciclismo. De que estás à espera para fazer o mesmo?
Calma.O Benfica está a negociar uma parceria com a SKY ... :D

Gandaia

Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

HoMiCiDaL

Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.
Ahhhh pronto assunto resolvido.

Afinal era pelos jogos em casa dar na benfica tv que ganhamos em 2 anos 2 campeonatos.

Este ano se a gente não ganhar essa conversa cai em esgoto....tal como a roubalheira que tem existido este ano e acho eu que o benfica em casa ainda da na benfica tv.

Ah e tal como apesar de termos ganho existiram serie de jogos que fomos roubadinhos.

nao fui eu que disse foi este Sr. em baixo que por acaso era só na altura VP do Benfica, e parece que era a opinião aceite cá no forum


Velazquez

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2015, 17:15

Se vamos ter despezas consideravelmente mais baixas na btv como e que so vamos ter sensivelmente mais 3 5 milhoes de lucro? Pa..aqui ngm come gelados com a testa. Sera demasiado pensar que isto e um grande negocuo e que efectivamente enrrabamos a sporttv? Quem vier ler este topico pensa tudo menos que isto e um forum de benfiquistas. Querem ser hipster mas dps so dizem coco

Os custos vão baixar muito mas as receitas não

Gandaia

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.
Ahhhh pronto assunto resolvido.

Afinal era pelos jogos em casa dar na benfica tv que ganhamos em 2 anos 2 campeonatos.

Este ano se a gente não ganhar essa conversa cai em esgoto....tal como a roubalheira que tem existido este ano e acho eu que o benfica em casa ainda da na benfica tv.

Ah e tal como apesar de termos ganho existiram serie de jogos que fomos roubadinhos.

nao fui eu que disse foi este Sr. em baixo que por acaso era só na altura VP do Benfica, e parece que era a opinião aceite cá no forum



Eu ainda não li nenhuma informação oficial a dizer que os jogos vão dar na Sporttv...

Kurt Cobain 10

Segundo a TVI 24 o Gaitan vai renovar por 4 anos.Parabéns ...

Bola ao Poste

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: Bola ao Poste em 03 de Dezembro de 2015, 17:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais... Não tendo a Liga Inglesa tinhas menos assinantes e menos receitas. Ou tiravas de um lado ou do outro.


Informem-se antes de dar opinião. O que mais há aqui são análises completamente descabidas sem qualquer tipo enquadramento na real situação da BTV. Goza-se todos os dias com o fórum lagarto e das opiniões alucinadas que lá habitam e depois lêem-se aqui coisas que até fazer arder os olhos.



Critiquem a direcção naquilo que é de criticar (e que é muito!). Agora a maioria das coisas que li aqui desde ontem à noite fazem-me pensar que o fórum é constituído na sua grande maioria por rapazinhos de 15 anos que jogam muito FM. Criticam 40M/ano como se fossem 2 sandes de torresmo e um Fresky.

Ah e tal foi mau negócio porque uma empresa estrangeira dava no mínimo 80M. Ah e tal 40M para gastar em Carcelas. Ah e tal... só infantilidades.


http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

DE UMA VEZ POR TODAS... a SportTV vai pagar 10 Milhões pelos 3 anos de contrato de Premier League, NÃO 10 Milhões por ano.


quanto ao resto, quando começares a respeitar as opiniões dos outros ou pelo menos as contrapuseres com argumentos lógicos, talvez aí mereças resposta.

Com a excepção que os negócios foram feitos nesses moldes pela SportTV porque sabia de antemão do negócio BTV e NOS. Caso contrário, sendo as propostas anónimas como há 3 anos e imaginando haver a vontade de garantir os direitos da PL por parte simultaneamente da BTV e SportTV haveria uma inflação do valor.


A NOS compra a exclusividade BTV ao Benfica, mas garante não haver concorrência para adquirir os direitos da PL por parte da SportTV, garantindo assim conteúdo para um canal do qual detêm 50% evitando uma subida do preço de compra.

paulomaia1972

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.


Bola7

Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 17:38
Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2015, 17:29
O Sporting já voltou ao ciclismo. De que estás à espera para fazer o mesmo?
Calma.O Benfica está a negociar uma parceria com a SKY ... :D
vamos fazer paraquedismo?

Velazquez

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....
Sempre essa historia, já não posso com essa desculpa, sempre o que os outros fazem.Há passivo e passivo, agora passivo bancario, empréstimos porque não abatê-lo completamente?Só no que se poupava nos juros

Despertar

Citação de: manjob em 03 de Dezembro de 2015, 13:49
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 11:50
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:48
Para mim é indiferente, a BTV esteja em que operadora estiver, eu terei sempre a BTV.
ora fdx entao é porque és um sortudo. Nem todos têm todas as operadoras na sua casa

Mas é preciso ter todas, não basta ter a que tem BTV?
ele é que disse "esteja em que operadora estiver", muita gente so tem uma disponivel

DANI BOY

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.
até podias ter dito borussia dortmund, clube ainda mais exemplar, por ter em 10 anos saido da falencia e hoje em dia deve 0 e sao competitivos!

Gandaia

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.