Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ripas

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Bem, existe todo o tipo de opiniões e eu vou respeitar a tua. Aconselho a leres um pouco sobre o negócio e a esclareces-te acerca do mesmo.

Vou apenas comentar o último parágrafo, 40 kilos é uma barbaridade hoje, tal como irá ser em três anos ( altura em que o negócio irá ser reavaliado).

A direção fez um fantástico negócio e isso para mim deve ser valorizado e não encarado com desdém, tal como fizeste com o teu post.

Se os jogos ficarem na btv vou achar muito bom, se a sporcotv ficar com os jogos na luz, apesar de muito dinheiro fico pé atrás. Espero que findo esses 3 anos esteja acordada alguma salvaguarda que promova um "aumento" ou alguma contrapartida se porcoa e lags forem aumentados na renovação.

Pelo que li, os jogos vão mesmo para os manos Oliveirinhas. Eu pessoalmente, não irei contribuir para esse peditório. Ao fim de três anos, o contrato é renovável ou não, dependendo da vontade de ambos. São 25 kilos pela transmissão dos jogos em casa, mais 15 de exclusividade da BTV.

E já agora, não existe aqui nenhum user, que queira mais ver outro presi. do que eu, mas daí até não reconhecer mérito neste negócio ainda vai uma grande distância...pelo menos para mim.


marcopicos

Tenho de tirar o chapéu ao Presidente, grande negócio!

Estou mais tranquilo agora, sabendo que a diferença entre o que ganhávamos e o que vamos passar a ganhar, irá directamente para abater o passivo, cerca de 20M.

Daqui por 10 anos, quando o Sr.Presidente sair do clube, saberei que terá abatido cerca de 200M ao passivo.

Quem faz um negócio fabuloso destes, também saberá usar da melhor maneira o dinheiro para nos deixar o clube mais leve de passivo e com um futuro ainda mais risonho.


Zetuga

A BTV e' um motivo de orgulho para todos os Benfiquistas, um grande projecto inovador e unico no mundo.

No entanto, desde o inicio, quando se decidiu a torna-la num producto premium, se sabe que tinha como proposito isto mesmo. Demonstrar que os nossos direitos televisivos estavam subvalorizaos. E foi claramente conseguido.

Nao estou na posse de todos os numeros, mas presumo que este valor seja claramente superior ao que se conseguiria no estado actual.


Janecas

Bom... com a BTV em sinal aberto sempre se vê alguma coisinha ou outra.  :rir:

Janecas

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2015, 16:29
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 16:11
Os 400 milhões são um número bonito e gordo para fazer as parangonas, mas há pormenores que tornam este negócio longe de ser estratosférico. Só o facto de na prática não recebermos 40 milhões/ano significa que durante os primeiros anos não teremos muito mais em caixa do que já temos com a BTV. E os 400 milhões que hoje parecem uma fortuna podem nem ser assim tanto ao fim de dez anos (isto se entretanto não for revisto em baixa).
Dificilmente não "há para lá umas cláusulas" menos positivas do que a maioria pensa. Ainda há muita coisa por explicar.
obviamente

o pessoal cola nos 400 e siga

mas esses supostos 400 são relativos a quê? são liquidos, ao menos?

que acontecerá aos direitos da Serie A e Ligue 1 por ex?

Essas duas vão para a SPORTTV também.

Gandaia

Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:31
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Bem, existe todo o tipo de opiniões e eu vou respeitar a tua. Aconselho a leres um pouco sobre o negócio e a esclareces-te acerca do mesmo.

Vou apenas comentar o último parágrafo, 40 kilos é uma barbaridade hoje, tal como irá ser em três anos ( altura em que o negócio irá ser reavaliado).

A direção fez um fantástico negócio e isso para mim deve ser valorizado e não encarado com desdém, tal como fizeste com o teu post.

Se os jogos ficarem na btv vou achar muito bom, se a sporcotv ficar com os jogos na luz, apesar de muito dinheiro fico pé atrás. Espero que findo esses 3 anos esteja acordada alguma salvaguarda que promova um "aumento" ou alguma contrapartida se porcoa e lags forem aumentados na renovação.

Pelo que li, os jogos vão mesmo para os manos Oliveirinhas. Eu pessoalmente, não irei contribuir para esse peditório. Ao fim de três anos, o contrato é renovável ou não, dependendo da vontade de ambos. São 25 kilos pela transmissão dos jogos em casa, mais 15 de exclusividade da BTV.

E já agora, não existe aqui nenhum user, que queira mais ver outro presi. do que eu, mas daí até não reconhecer mérito neste negócio ainda vai uma grande distância...pelo menos para mim.

Pelo que leste? Se foi em jornais, blogs e afins vale 0 de credibilidade.

paulomaia1972


Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...


chama_eterna

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

porque é que falam sempre nos 27 para o 1º ano?

Bola ao Poste

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

Que conclusão devo tirar? Recebemos mais?

Janecas

Podíamos era nos juntar todos na mesma stream Inaciana todos os domingos para ver o Benfica.


Pedro84

A questão da publicidade é muito importante. Espero que se confirme.

Ainda não vi o que o Fernando Tavares disse sobre o negócio...

Gandaia

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...



Não percebi como chegaste aos 27...

Jamal

Ainda espero em breve um novo patrocínio. :smokin:

ripas

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 16:36
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:31
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Bem, existe todo o tipo de opiniões e eu vou respeitar a tua. Aconselho a leres um pouco sobre o negócio e a esclareces-te acerca do mesmo.

Vou apenas comentar o último parágrafo, 40 kilos é uma barbaridade hoje, tal como irá ser em três anos ( altura em que o negócio irá ser reavaliado).

A direção fez um fantástico negócio e isso para mim deve ser valorizado e não encarado com desdém, tal como fizeste com o teu post.

Se os jogos ficarem na btv vou achar muito bom, se a sporcotv ficar com os jogos na luz, apesar de muito dinheiro fico pé atrás. Espero que findo esses 3 anos esteja acordada alguma salvaguarda que promova um "aumento" ou alguma contrapartida se porcoa e lags forem aumentados na renovação.

Pelo que li, os jogos vão mesmo para os manos Oliveirinhas. Eu pessoalmente, não irei contribuir para esse peditório. Ao fim de três anos, o contrato é renovável ou não, dependendo da vontade de ambos. São 25 kilos pela transmissão dos jogos em casa, mais 15 de exclusividade da BTV.

E já agora, não existe aqui nenhum user, que queira mais ver outro presi. do que eu, mas daí até não reconhecer mérito neste negócio ainda vai uma grande distância...pelo menos para mim.

Pelo que leste? Se foi em jornais, blogs e afins vale 0 de credibilidade.

A sério..?

"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV", diz o comunicado oficial.

"O contrato terá início na época desportiva 2016/2017 e uma duração inicial de três anos podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de €400.000.000, repartida em montantes anuais progressivos"

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...



Era mais de 11M€.