Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
A BTV era um projecto com dias contados.

A Liga Inglesa custou 10 milhões época.
Algum dia podíamos dar isto?

Tinha de ser arranjada uma solução e tal foi feito com estrondoso sucesso.
Estrondoso sucesso serão os titulos, sem eles é uma mão cheia de nada.
A não ser que um dia o Cosme Damião se encha com as minutas das negociatas deste e doutros presidentes.
Já agora vou deixar-te aqui a foto de quem mais ganhou com isto, é que é tão óbvio...

Spoiler
[fechar]

cernache1


Shoky

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
A BTV era um projecto com dias contados.

A Liga Inglesa custou 10 milhões época.
Algum dia podíamos dar isto?

Tinha de ser arranjada uma solução e tal foi feito com estrondoso sucesso.
Estrondoso sucesso serão os titulos, sem eles é uma mão cheia de nada.
A não ser que um dia o Cosme Damião se encha com as minutas das negociatas deste e doutros presidentes.
Já agora vou deixar-te aqui a foto de quem mais ganhou com isto, é que é tão óbvio...

Spoiler
[fechar]

Epá...conheces-me o suficiente para saberes o que acho da politica desportiva do Vieira.
São coisas separadas. O negócio foi fantástico.
E nada tem a ver com a preparação miserável desta época, que provavelmente acabará com 0 titoli.


A BTV perdendo a Liga Inglesa levava uma machadada fatal. Ninguém vai pagar 10 euros para ver a Liga Roubentos ou a Liga PSG...no one cares.

enzogaitan

E pronto... Confirma-se. Mais uma Vieirada. O Polvo vai voltar mais forte do que nunca. Nem precisou de comprar directamente os jogos do Benfica e vai telos. Vai ter as ligas todas de novo. Acabaram os jogos a tarde e os comentários isentos. Enfim. Nem comento mais. O Benfica está morto e enterrado. O Benfica que eu gosto esta morto e enterrado. Tudo o que é notícia é negócio sujo do vieira. Isto dos 400 em 10 anos é só uma bomba para acalmar a merda que vai ser. À Vieira portanto. Por isso é q esclarecimentos só no dia 10

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


Red Bullet

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 13:37
Só neste fórum é que se anuncia um contrato de 400M€ e a preocupação é se um operador de câmara tem que ir para as tardes da Júlia.
Estás-me a fazer recordar a situação de desagrado de Silvino qdo o Damasío lhe deu um chute em 5 minutos ao fim de anos e anos ao serviço do clube. A gratidão é algo q já vi q n mora para o teu lado. Posso n concordar com tudo o q se passou na BTV, principalmente o facto de ser uma espécie de braço armado do NGL qdo tal lhe era conveniente, mas n esqueço a forma como ajudou a divulgar o nosso clube n só por Portugal mas principalmente pelo estrangeiro. Mas ok, tudo fixe, aquilo é posto em serviços mínimos e o pessoal vai para a tia julia ou para a quinta dos degredos trabalhar, se tal for possível.

miniMilk

Só fico de pé atrás com o suposta renovação caso 1 das partes lhe interesse. 10 anos é muito tempo. O mais provavel é estarmos a perder dinheiro em 2025/2026. De qualquer maneira, e agora que perdemos a premier (por valores que não podíamos ir, ou seja, fodemos a fcpTV), é estrondoso.

A nível de receitas o LFV tem mostrado serviço 5 estrelas. Pena as despesas e componente desportiva no futebol. Onde penso que nem razoável é. Espero que abata a divida bancária. É o caminho a seguir! Teríamos um Benfica como todos desejamos sem os juros anuais à banca (pelo menos reduzir significativamente) e com todas estas receitas a entrar. Aguentar os nossos melhores jogadores era um sonho, e arrasaria qualquer concorrência no Tugão.

fabioLupi

Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 14:14
E pronto... Confirma-se. Mais uma Vieirada. O Polvo vai voltar mais forte do que nunca. Nem precisou de comprar directamente os jogos do Benfica e vai telos. Vai ter as ligas todas de novo. Acabaram os jogos a tarde e os comentários isentos. Enfim. Nem comento mais. O Benfica está morto e enterrado. O Benfica que eu gosto esta morto e enterrado. Tudo o que é notícia é negócio sujo do vieira. Isto dos 400 em 10 anos é só uma bomba para acalmar a merda que vai ser. À Vieira portanto. Por isso é q esclarecimentos só no dia 10

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


O Benfica não é um canal de televisão. É um clube de futebol.

Theroux

Citação de: Kvatch em 03 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 11:08


A publicidade representa MILHÕES. Que se confirme.

Espero que seja verdade. Assim o negócio pode tomar contornos brutais definitivamente.

PS: Sabes quanto recebemos actualmente de publicidade estática?

Não sei, mas são uns bons milhões. Em 2003 valia 1.25M€.

ZICKLER

Citação de: Maldini em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 14:00
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:45
Citação de: SCunha11 em 03 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 13:35

O que será o "drasticamente" ? 25 Milhões ?? :rir:
Pagar o passivo a pronto! Com o que se vai poupar em juros, temos orçamento para o futebol para a próxima época!


O passivo tem contratos. Não dá para pagar a pronto.

Lol


Queres desenvolver?

Tas a brincar certo?

Então qual é o credor que não quer receber antes do tempo?

Nem todas as obrigações têm cláusula call

Ó amigo, então a banca mete juros altíssimos no financiamento aos clubes porquê? Porque tem consciência do grau de risco que o mesmo comporta.

Se o Benfica em tese optasse por antecipar o pagamento da dívida, naturalmente eles recebiam de braços abertos.
Isso para mim, parece-me óbvio


Estou a falar de empréstimos obrigacionistas e tu falas-me de empréstimos bancários.


Estás a trocar alhos com bananas e bugalhos com escovas de dentes.

O Passivo a abater terá de ser o passivo bancário, uma vez que (JULGO EU) os empréstimos obrigacionistas só podem ser pagos na data contratualizada.

E dividindo por espécime o passivo bancário, em qual dos lados está a maior fatia? No EO ou no passivo a médio/longo prazo?

De qualquer das formas, a ideia é a mesma.

A antecipação dos pagamentos,  seria sempre bem vinda por parte dos emissores de dívida


fabioLupi

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
A BTV era um projecto com dias contados.

A Liga Inglesa custou 10 milhões época.
Algum dia podíamos dar isto?

Tinha de ser arranjada uma solução e tal foi feito com estrondoso sucesso.
Eu não percebo é como se pode criticar um negócio fabuloso como este.
Não percebo. É o negócio do século.

Miguelito22

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2015, 13:39
Bom negócio Só um louco pode criticar o facto do Benfica ter vendido os seus direitos televisivos por 40 milhões de euros/ano. 40 milhões não são apenas "mais uns trocos" como já li no facebook do pateta do Bruno Carvalho.

Lá está, não foi isso que aconteceu, quando vierem os verdeiros números, depois se verá quem são os loucos.
Mas quais verdadeiros numeros????

25M jogos da tv + 15M pelo exclusivo Benfica TV

40 M em 10 anos = 400 M

E com isso deixamos de ter o porco com aquela clausula de 80% do que o benfica receber dos jogos da tv ou seja eles recebem 80% dos 25 M que recebemos.

Keiroxes

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2015, 13:50
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2015, 13:39
Bom negócio Só um louco pode criticar o facto do Benfica ter vendido os seus direitos televisivos por 40 milhões de euros/ano. 40 milhões não são apenas "mais uns trocos" como já li no facebook do pateta do Bruno Carvalho.

Lá está, não foi isso que aconteceu, quando vierem os verdeiros números, depois se verá quem são os loucos.

Então o que aconteceu?

Basicamente vendeu o canal, com todos os conteúdos que este tem, não só os jogos do Benfica em casa, jogos esses que há uns anos atrás ofereciam por eles 22 milhoes

Vamos então ser precisos nestas coisas... Não se vendeu canal nenhum. Abdicou-se dos conteúdos de um canal, das receitas que daí advinham, mas também das despesas que tínhamos para conseguir/manter esses mesmos conteúdos.

O Benfica, a partir deste momento, voltará a ter um canal "normal", como todos os outros clubes no mundo e vende os seus jogos por 40 milhões de euros.

O cálculo que deve ser feito aqui é o seguinte:

Receitas anuais da BTV (com todos os conteúdos que possuíamos) - Despesas anuais da BTV (com todos os conteúdos que possuíamos)

Receitas da nova parceria com a NOS - Despesas da (nova) Benfica TV

A diferença de valores revelará quem tem razão.

Pronto ta bem, esperemos pelos valores então, mas não consigo afirmar categoricamente que é uma grande negócio, e mais uma vez relembro que nos foi oferecido só pelos jogos em casa 22 milhoes.

nintendo1

Se eu fico contente com o negocio? Não o nego fico contente. Alias fico contente com todos os negocios que nos valorizem como clube.

Agora uma coisa não implica que isto me faça mudar a minha opinião acerca do presidente. Alias este negocio só me ajuda a clarificar a minha visão sobre o presidente. Hipocrisia pura e populismo bacoco. Ainda me lembro de ha uns anos andar a apregoar contra ventos e mares contra a sporcotv (se bem que continuava  receber o sporco oliveira nos camarotes da luz), mas agora faz negocio com eles.
Ainda ha uns anos atras eram ventos e mares contra o porto, se bem que na minha opinião ele e o velho gágá continuavam muito intimos), agora sabe-se que mantem muito boas relações com o porto.

Há quem esqueça este tipo de coisas, mas eu não me esqueço de nada. É importante manter a sanidade mental e ter os olhos bem abertos para os hipocritas populistas que reinam no clube.

_JonasThern_

Eu duvido muito que daqui a 10 anos, algum outro clube em Portugal consiga vender os seus direitos por 40 milhões de euros/ano. Estamos a falar de mais do DOBRO daquilo que o Porto recebe agora.