Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Virus

Jorge Jesus no Sporting.

Maxi Pereira no Porto.

Jogos do Benfica noutro canal.

Bravo!

:clap1: :clap1: :clap1:

HighOnFire

#584506
Estátua do Vieira? Eh pá não brinquem! Já temos duas: uma do Eusébio e a outra o Talisca quando entra em campo. Já chega!

slb4life

para mim e pior presidente de sempre esta sempre a mentir e este negocio com a NOS ainda pior como e possible estavamos tambem com a BTV vamos outra vez para a STV

van33

Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 20:52
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 20:49
Estátua???  :D


E porque não nome do Estádio, do Seixal, do Museu e dos pavilhões? É o mínimo!
concordo com isso tudo se me devolver os 10 euros que lhe emprestei para uns cartoes que são meus e voltei a pagar, hoje passado quase 3 meses nem dinheiro, nem cartoes, nem explicaçoes

Kolchak

Citação de: slb4life em 03 de Dezembro de 2015, 21:19
para mim e pior presidente de sempre esta sempre a mentir e este negocio com a NOS ainda pior como e possible estavamos tambem com a BTV vamos outra vez para a STV
Convinha disfarçares mais um pouco

jmpferre



Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 21:26
Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 20:52
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 20:49
Estátua???  :D


E porque não nome do Estádio, do Seixal, do Museu e dos pavilhões? É o mínimo!
concordo com isso tudo se me devolver os 10 euros que lhe emprestei para uns cartoes que são meus e voltei a pagar, hoje passado quase 3 meses nem dinheiro, nem cartoes, nem explicaçoes

E ja tens sorte em ser só 10 € LOL
A mim venderam-me 2 camisolas,paguei 6,entretanto ja gastei mais de uma centena de francos em chamadas,a promessa a cada telefonema é que vao devolver o dinheiro,mas até hoje ainda nao vi nada dos cerca de 400 € em camisolas,portes e aduane,e já lá vao 4 meses, 4 MESES!!!ja para nao falar das chamadas ;)
Mais 15 dias vou "montar a tenda" lá,sim...ja marquei viagem daqui da Suiça para lá,mas vai haver barraca,ai se vai!!!!
Como disse o Vitória....
Bom,mas nao Bombom
VER-GO-NHA!!!

slb4life

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: slb4life em 03 de Dezembro de 2015, 21:19
para mim e pior presidente de sempre esta sempre a mentir e este negocio com a NOS ainda pior como e possible estavamos tambem com a BTV vamos outra vez para a STV
Convinha disfarçares mais um pouco
podes me acuzar de nao saber escrever agora Benfiquista vai dar uma volta sou socio desde 2007 e tenho a BTV dez do Primeiro dia

osanto

Citação de: jmpferre em 03 de Dezembro de 2015, 21:42


Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 21:26
Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 20:52
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 20:49
Estátua???  :D


E porque não nome do Estádio, do Seixal, do Museu e dos pavilhões? É o mínimo!
concordo com isso tudo se me devolver os 10 euros que lhe emprestei para uns cartoes que são meus e voltei a pagar, hoje passado quase 3 meses nem dinheiro, nem cartoes, nem explicaçoes

E ja tens sorte em ser só 10 € LOL
A mim venderam-me 2 camisolas,paguei 6,entretanto ja gastei mais de uma centena de francos em chamadas,a promessa a cada telefonema é que vao devolver o dinheiro,mas até hoje ainda nao vi nada dos cerca de 400 € em camisolas,portes e aduane,e já lá vao 4 meses, 4 MESES!!!ja para nao falar das chamadas ;)
Mais 15 dias vou "montar a tenda" lá,sim...ja marquei viagem daqui da Suiça para lá,mas vai haver barraca,ai se vai!!!!
Como disse o Vitória....
Bom,mas nao Bombom
VER-GO-NHA!!!
E não tens ninguém por estas bandas que te ajude?
Eles aproveitam se dá distância para ganhar tempo.
Quando for assim diz, Moro perto do estádio se for preciso ir lá com um taco de baseball tb vou :)

Em relação ao caso do cartão nem comento, recuso me a pagar por algo q não concordo

Mestre30

Citação de: jmpferre em 03 de Dezembro de 2015, 21:42


Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 21:26
Citação de: J074_RiP em 03 de Dezembro de 2015, 20:52
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 20:49
Estátua???  :D


E porque não nome do Estádio, do Seixal, do Museu e dos pavilhões? É o mínimo!
concordo com isso tudo se me devolver os 10 euros que lhe emprestei para uns cartoes que são meus e voltei a pagar, hoje passado quase 3 meses nem dinheiro, nem cartoes, nem explicaçoes

E ja tens sorte em ser só 10 € LOL
A mim venderam-me 2 camisolas,paguei 6,entretanto ja gastei mais de uma centena de francos em chamadas,a promessa a cada telefonema é que vao devolver o dinheiro,mas até hoje ainda nao vi nada dos cerca de 400 € em camisolas,portes e aduane,e já lá vao 4 meses, 4 MESES!!!ja para nao falar das chamadas ;)
Mais 15 dias vou "montar a tenda" lá,sim...ja marquei viagem daqui da Suiça para lá,mas vai haver barraca,ai se vai!!!!
Como disse o Vitória....
Bom,mas nao Bombom
VER-GO-NHA!!!

Se precisares de ajuda pra porrada.........pede ajuda à besta do 23  ^-^

caocomasas

Dos valores do negócio só vou falar quando souber dos "progressivos".

Mas uma coisa é certa: antes a Olivedesportos era o polvo, o bicho papão que controlava tudo e fodia o Benfica.
Podiamos tê-los levado à falência. Em vez disso demos-lhe 10 anos de vida.



jmpferre

Brigado pessoal ;)
Essa cena ja mete nojo,cada vez que ligo,tenho que esplicar tudo desdo o inicio,tenho os nomes de todos com quem falei,os dias e horas,tudo gravado,sempre com falas mansas,que sou socio antigo(N° 7897)que vao tratar do assunto e nada,o erro foi do site,nao foi meu,se fosse meu admitia e ficava com as 6 camisolas e o prejuizo,Amo o Benfica,mas nao posso ser eu a suportar um erro que cometeram,vou ter muita pena,mas se a minha ida lá nao resultar entro pela via juridica,é só activar a "protection juridique".
Actualmente tenho 41 camisolas do Benfica,já fui burlado em 2 ou 3 sites,mas coisas de 30 ou 40 €,agora o meu proprio clube trata-me assim com desprezo após 36 anos de fidelizaçao?
Se calhar ia com ajuda do taco de baseball e do camarada 23 :)

Grande

Citação de: caocomasas em 03 de Dezembro de 2015, 22:01
Dos valores do negócio só vou falar quando souber dos "progressivos".

Mas uma coisa é certa: antes a Olivedesportos era o polvo, o bicho papão que controlava tudo e fodia o Benfica.
Podiamos tê-los levado à falência. Em vez disso demos-lhe 10 anos de vida.

A falência da sporttv era prejudicial para a Nos porque os direitos pertencem a pptv.

Nesta jogada a Nos lixou o Oliveirinha e consegui eliminar o impedimento da concorrência na venda de parte da sporttv a meo.

mrkx

Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: caocomasas em 03 de Dezembro de 2015, 22:01
Dos valores do negócio só vou falar quando souber dos "progressivos".

Mas uma coisa é certa: antes a Olivedesportos era o polvo, o bicho papão que controlava tudo e fodia o Benfica.
Podiamos tê-los levado à falência. Em vez disso demos-lhe 10 anos de vida.

A falência da sporttv era prejudicial para a Nos porque os direitos pertencem a pptv.

Nesta jogada a Nos lixou o Oliveirinha e consegui eliminar o impedimento da concorrência na venda de parte da sporttv a meo.

como é que a NOS lixou o Oliveirinha se o homem é dono de 50% de um canal que acaba de ser salvo? ganhou + conteudos importantes e ficou sem o rival principal btv.