Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

sbremoved_40687

O Benfica excetuando o tempo em que teve Veiga/RC como gestores da pasta desportiva nunca teve alguém competente a tratarem do assunto.
Os tempos de João Santos e outros são tempos em que os fatores financeiros e outros não tinham a preponderância que tinham hoje.

franciscoafonso

Citação de: CitriC em 25 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Dezembro de 2015, 23:12
Sinceramente a ideia que me dá, é que o próximo presidente apoiado pelo Vieira será o José Eduardo Moniz.

Actualmente é Vice-Presidente, bastante low -profile e tem aptidão na parte financeira.
Está habituado a grandes projectos.
Mas claro é apenas um palpite.

Isso não foi antes dele ir pra direcção da SAD ?

Ele disse isso claramente na óptica de ajudar crescer a BTV e a verdade é que a BTV tem tido uma evolução extraordinária.
Para a qual ele não contribuiu praticamente nada, mas sim. O Moniz faz mais checkins no aeroporto para ir tratar de novelas da TVI aos Palop do que as vezes que entra na Luz.

Hölderlin

Citação de: Sadness em 26 de Dezembro de 2015, 00:28
O Benfica do Vieira excetuando o tempo em que teve Veiga/RC como gestores da pasta desportiva nunca teve alguém competente a tratarem do assunto.
Os tempos de João Santos e outros são tempos em que os fatores financeiros e outros não tinham a preponderância que tinham hoje.

fixed

Juan Mata

Não podemos tomar nada por garantido.

Basta olhar para o estado em que o futebol se encontra. Quisemos mudar de paradigma e confiar a equipa a um benfiquista e o bicampeão ruiu em meses. Agora imaginem o que seria um benfiquista presidir o Benfica... cruzes!

Alguém acredita que um benfiquista renovaria com o Jesus em 2013? Vieira foi contra tudo e todos, uma pessoa neutra em matéria de benfiquismo, e renova com o Jesus. O resto é história e um palmarés invejável.

PedroBenfica

jglx28

Citação de: Tijuana em 26 de Dezembro de 2015, 00:15
Citação de: AnotherDoom em 25 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: jglx28 em 25 de Dezembro de 2015, 20:18
Citação de: Tijuana em 25 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: jglx28 em 25 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: Mannschaft em 23 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: Mannschaft em 23 de Dezembro de 2015, 21:34
Antes:
Spoiler
[fechar]

Depois:
Spoiler
[fechar]

Qual é a data da primeira foto? A que se refere?
Jantar de Natal de ex-combatentes no Ultramar. Ou então é um comício do Partido Comunista Português lá para 2000 ou 2001...
antes: qdo o clube era gerido como uma mercearia, de gente benfiquista mas com pouco jeito para o negócio, embora com mto jeito para organizar para organizar comicios como s vê

depois: qdo o clube ficou um pouco mais profissional e portanto já n gerido como uma mercearia e tudo s tornou um pouco mais ordeiro...ainda q possa ter gente n benfiquista

pessoalmente, prefiro o depois, pode n ser mto bom para saudosistas mas acho q é melhor para o clube

Tens razão. Os Benfiquistas são o pior inimigo do clube. Deus nos livrai de ter essa gente dentro SLB.
os benfiquistas são condição necessária para sustentarem o clube, mas não são condição suficiente para o gerirem e só não quer ver isso quem vive de um "romantismo" bafiento q quase levou o benfica no passado a uma falência sem glória

Tendo em conta que os benfiquistas são a maioria da população portuguesa, é engraçado, no mínimo engraçado, que só se encontre competência e profissionalismo numa pequena minoria, que por acaso são adeptos dos rivais diretos.

O rei sol mudou tanto as mentalidades que os benfiquistas até defendem a gestão do Benfica por sportinguistas ou portistas.

Isto só acontece no Benfica, não acontece em mais nenhum clube.

O que o culto da personalidade faz.

"Romantismo bafiento".

Já sacámos a pinta a este.
a unica coisa q tu n sacas é juízo ;)

Biscai@

Agora é que eu quero ver se o negócio com a NOS foi assim tão bom... veremos se Vieira não foi com demasiada sede ao pote.

MEO perto de fechar acordo milionário com os dragões
Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

FranciscoSilva

Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2015, 09:47
Agora é que eu quero ver se o negócio com a NOS foi assim tão bom... veremos se Vieira não foi com demasiada sede ao pote.

Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.

Se inclui as camisolas o negócio fica relativamente abaixo. No seu conjunto, NOS e Emirates pagarão 51M/€. Mas em todo o caso, o Porto Canal não se compara à BTV...

Mas por outro lado esse negócio é com a Altice, que tem má fama no que toca a pagamentos...

Biscai@

Citação de: FranciscoSilva em 26 de Dezembro de 2015, 09:51

Se inclui as camisolas o negócio fica relativamente abaixo. No seu conjunto, NOS e Emirates pagarão 51M/€. Mas em todo o caso, o Porto Canal não se compara à BTV...

Mas por outro lado esse negócio é com a Altice, que tem má fama no que toca a pagamentos...
Que eu saiba no primeiro ano é 36M€ da NOS + 8M€ da Emirates, o que dá um total de 44M€... podes é adicionar + 4M€ da Sagres, o que dá 48M€.
O FCPorto tem contrato assinado com a Olivedesportos até 2018 e até já recebeu o dinheiro na totalidade... estou curioso para ver se vai ser a Altice a assumir a indemnização.
O spoting é que coiso...

Naruto

Exatamente o que quero ver.

Se isso se concretizar estavamos melhor com os jogos na BTV, a continuar a tirar o nosso dinheirinho e deixar os nossos adversários a chupar no dedo ou ter de se meterem em fundos e negocios estranhos que os podem deixar em situações complicadas no futuro.

Agora se isso acontecer tudo fica ainda pior do que quando estavamos na sporttv porque o porto tirará muito mais do que tirava.

Vai ser bonito vai....

Se acontecer o "Negócio da década" feito por vieira fica logo banalizado porque o porto nao é nada á beira do Benfica em termos de socios e de massas que movimenta. Se o porto conseguir isso só temos que lhes dar os "parabéns" pelo grande negócio e o Vieira fica muito mas muito mal na fotografia porque acaba por se provar que fez um mau negócio.

Esperemos que seja show off na bola...mas estou com Duvidas....

Ai Vieira vieira....

numaxaca

Não entendo a preocupação com o negócio dos suínos...o que interessa é o BENFICA!!! Ou estão mais interessados em dizer mal do LFV?! BENFICA SEMPRE!!!

slbever4ever

Sou Cliente da MEO ja jaz quase 6 anos, mas se a MEO/Altice pagar ao FCporcos quase o mesmo que a NOS vai pagar ao Benfica, e se ainda indemnizar o Oliveirinhas para poder transmitir ja a partir da proxima, pois bem meus Amigos Benfiquista vou mudar de operador (MEO -> NOS).

Acredito que como eu, muitos mais poderao fazer o mesmo.

A porcaria da CS, tudo vai dizer que o negocios deles e tao bom ou melhor comparativamente ao nosso, mas é deixá-los ladrar ...

:slb2:

AnotherDoom

Citação de: numaxaca em 26 de Dezembro de 2015, 10:47
Não entendo a preocupação com o negócio dos suínos...o que interessa é o BENFICA!!! Ou estão mais interessados em dizer mal do LFV?! BENFICA SEMPRE!!!

Os negócios dos suínos e da merda verde interessam para se fazerem comparações.

Só podes afirmar que o do Benfica é um grande negócio, se tiveres outros para servirem de base de comparação.

Se descobrirmos, hipoteticamente, que o FCP amanhã vai receber quase tanto como o Benfica, sendo eles um clube regional, pequeno, relativamente insignificante, em comparação com o Benfica.

O nosso já passa a não ser um tão grande negócio... não é?

Juan Mata

Uau
Porto - 40 milhões por jogos do Porto em casa, publicidade nas camisolas e... conteúdos do Porto Canal. Jogos da equipa B e o crl.
Benfica - 40 milhões por jogos do Benfica em casa, jogos do PSG, Monaco, Juventus, AC Milan, Inter, Fiorentina, Napoli, combates da UFC e, como brinde, ainda levam os jogos da equipa B.