Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 14:32
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2015, 14:26

O contrato assinado com a olivedesportos em 2001 tinha a duração de 5 épocas e um período igual de prorrogação, salvo erro.

Quando o contrato foi assinado o tribunal de 1ª estância tinha dado razão ao SLB.

São estes os factos que conheço.

Nestes 15 anos, o porto SEMPRE negociou melhor que o Benfica.
Se se confirmar o contrato deles com a MEO/altice por estes valores vão continuar a negociar melhor que nós.

Nunca é demais referir as condições de negociação, porque foram essas que ditaram os valores finais. O Porto negociou melhor, porque tinha base para, imagine-se...negociar. Ao Benfica, os valores foram praticamente impostos. O poder de negociação estava todo, ou praticamente todo, de um dos lados da equação. Eu sei que já lá vão 15 anos e que já muita coisa aconteceu...

e o que tens a dizer caso seja verdade este negócio com a MEO?
Negoceiam ou não melhor que nós?

1º) Não sei se há contrato com a Altice.

2º) Havendo contrato com a Altice, não sei nem o valor, nem as cláusulas, nem inicio de vigência, nem a duração do mesmo.

3º) Estou desde Setembro à espera que a Samsung seja apresentada como o "grande patrocinador, com um contrato impar para a realidade portuguesa". Desde Setembro...primeiro, estavam à espera do fecho do mercado (LOL), depois, estavam à espera do inicio da CL (LOL)...agora, devem estar à espera do inicio da Liga Europa.

4º) Quando a esmola é grande, o pobre desconfia...ou como diz uma das 6 lições básicas de finanças "There is no such thing as a money making machine". Tendo o conselho executivo da Altice como sendo constituído por gestores capazes, gerindo tendo em conta a criação de valor para o accionista...

a) Oferecer mais, por um produto que vale menos, não faz sentido...ainda que se
          esforcem por fazer crer que sim.
          De referir que a Altice não teve capacidade para acompanhar a proposta da NOS.

5º) O Benfica introduziu novas variáveis na negociação de direito televisivos. É normal que todo o mercado beneficie com isso, porque a concorrência abriu...ou melhor, foi forçada a abrir. Já se fala em valores record para clubes como Boavista e Guimarães. Toda a gente (ou, pelo menos, a maioria) vai receber mais. O Benfica fez mais pela ideia subjacente à centralização (que é mais dinheiro para toda a gente), do que o presidente da Liga.

6º) No final do dia, o Benfica dificilmente não continuará a ter o melhor contrato. E mais...não acredito que não tenham sido acauteladas questões como valores negociados pelos outros clubes, com outras operadoras.

7º) Tendo em conta a noticia da Bola, não espero outra coisa, que não seja o Porto ter de abrir o jogo na 2ª feira, junto da CMVM.

É só isto que tenho a dizer.

AnotherDoom

Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: J074_RiP em 26 de Dezembro de 2015, 14:16
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: J074_RiP em 26 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Tijuana em 26 de Dezembro de 2015, 14:00
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Tijuana em 26 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: Tijuana em 26 de Dezembro de 2015, 13:50
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tijuana em 26 de Dezembro de 2015, 13:46
Tudo de volta à normalidade.

Vieira dá o cu pelos direitos televisivos, FCP saca um negócio tão bom ou melhor que o nosso, SLB na merda. Definitivamente recuámos 10 anos.
claro que sim... aliás se há coisa que sempre aconteceu foi o porto vender melhor os direitos...

o pessoal fala tanto sem pensar antes...

Tirando os últimos 2 anos, sim, foi sempre isso que aconteceu.
até 2013 recebiam mais que nós?

Pelos direitos televisivos? Sim.

ok... eu ia jurar que isso era porque eles renovaram e nós não quisemos e deixamos ir até ao fim, sabendo que se perdia algum dinheiro nos últimos anos mas que depois éramos livres... isto digo eu...

Pá.. na primeira década do século XX receberam mais que nós. É simples.

Era simples, se contasses toda a história. Mas não pareces muito interessado. Como não estás, conto eu:

O Benfica teve de assinar um contrato inferior, para evitar uma indemnização brutal à Olivedesportos, pela quebra de contrato sem justa causa, levada a cabo pelo presidente Vale e Azevedo. Foi a forma que as partes encontraram para evitar uma solução litigiosa, que acabaria por trazer prejuízos ainda maiores ao clube que, na altura, vivia uma situação financeira desastrosa e precisava de se credibilizar junto dos credores.

Vilarinho assinou com a sporttv porque quis. O tribunal tinha acabado de dar razão ao Benfica.
Mas como o Benfica precisava de dinheiro fresco em caixa venderam-se os direitos por migalhas com a justificação da quebra de contrato.
o Vilarinho não assinava nada... ficava com mas processos e recursos e entretanto fechava os portões...

Só demonstra que entrou como pau mandado sem estar preparado para o que iria enfrentar.
Foi o Vilarinho que prometeu dinheiro e Jardel não fui eu ou os sócios.

Triste não era ele não estar preparado, como o próprio admitiu. Triste foi ter que prometer o Jardel e ter o Eusébio a dar-lhe umas palmadas nas costas, para que o povo abrisse os olhos.
o Homem fez tudo pelo clube do coração... não estava preparado mas deu tudo para salvar o clube... fez o que podia e sabia...

o povinho andava cego pelo vale... muitos dos "importantes" nem pareceram...

Engraçado como a história se repete.

SLBCARLOS

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2015, 09:47
Agora é que eu quero ver se o negócio com a NOS foi assim tão bom... veremos se Vieira não foi com demasiada sede ao pote.

MEO perto de fechar acordo milionário com os dragões
Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

Começam por dizer que os valores são semelhantes aos do contrato com o Benfica...depois lá deixam escapar que inclui o Porto Canal e a publicidade nas camisolas. Po caralho esta CS e todos os cabrões que vão atrás dela para criticar...
O Porto Canal não tem Serie A, Ligue 1, jogos do Porto em casa e UFC.

Sendo assim: 30M pelos jogos do Porto e Porto B em casa + 10 milhões pela publicidade das camisolas.

O Porto fica com melhor negócio que nós.
lol  mas voces acreditam nesses numeros?   por favor.  os gajos não conseguem patrocinador agora sacam logo 10M/ano    :rir:
e ja nem falo dos 30M/ano pelos direitos TV.

se realmente "choverem" esses 40M/ano  nos corruptos e apenas um contrato ruinoso para a PT/Altice.

rdr10

Bem, ontem tive uma noite de bubadeira épica e por isso hoje acordei um bocadinho atrasado para ir trabalhar, quando estava quase a chegar ao aeroporto um dos meus colegas liga me e diz-me "Puto o Vieira está aqui com o Mourinho " e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele disse "tenho que desligar".. Eu como ainda estou uma beca tocado de ontem fui o resto do caminho todo meio ansioso, a acelerar o passo para ver o que se estava a passar para vir aqui ao SB contar novidades.. Bem a verdade é que cheguei aqui e o que de facto aconteceu é que estão "apenas" os dois no mesmo local, vão para sítios diferentes, e nem sequer estão sentado um ao pé do outro.

Merda de vida.

slbever4ever

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Dezembro de 2015, 15:18
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Biscai@ em 26 de Dezembro de 2015, 09:47
Agora é que eu quero ver se o negócio com a NOS foi assim tão bom... veremos se Vieira não foi com demasiada sede ao pote.

MEO perto de fechar acordo milionário com os dragões
Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

Começam por dizer que os valores são semelhantes aos do contrato com o Benfica...depois lá deixam escapar que inclui o Porto Canal e a publicidade nas camisolas. Po caralho esta CS e todos os cabrões que vão atrás dela para criticar...
O Porto Canal não tem Serie A, Ligue 1, jogos do Porto em casa e UFC.

Sendo assim: 30M pelos jogos do Porto e Porto B em casa + 10 milhões pela publicidade das camisolas.

O Porto fica com melhor negócio que nós.
lol  mas voces acreditam nesses numeros?   por favor.  os gajos não conseguem patrocinador agora sacam logo 10M/ano    :rir:
e ja nem falo dos 30M/ano pelos direitos TV.

se realmente "choverem" esses 40M/ano  nos corruptos e apenas um contrato ruinoso para a PT/Altice.

Eu partilho da tua opinião e acrescento:
-> Isto é mais uma manobra para vender jornais e testar reações).

Os valores anunciados, parece-me totalmente "ruinosos" para MEO/Altice.

A mim, parece-me que eles irão querer ter os "porcos" e os "largartos", e como tal deve existir um montante que dê para ter os 2.

Viva o Benfica (que 2016 seja reposta a verdade desportiva, rumo ao 35)

SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2015, 14:32
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2015, 14:26

O contrato assinado com a olivedesportos em 2001 tinha a duração de 5 épocas e um período igual de prorrogação, salvo erro.

Quando o contrato foi assinado o tribunal de 1ª estância tinha dado razão ao SLB.

São estes os factos que conheço.

Nestes 15 anos, o porto SEMPRE negociou melhor que o Benfica.
Se se confirmar o contrato deles com a MEO/altice por estes valores vão continuar a negociar melhor que nós.

Nunca é demais referir as condições de negociação, porque foram essas que ditaram os valores finais. O Porto negociou melhor, porque tinha base para, imagine-se...negociar. Ao Benfica, os valores foram praticamente impostos. O poder de negociação estava todo, ou praticamente todo, de um dos lados da equação. Eu sei que já lá vão 15 anos e que já muita coisa aconteceu...

e o que tens a dizer caso seja verdade este negócio com a MEO?
Negoceiam ou não melhor que nós?

1º) Não sei se há contrato com a Altice.

2º) Havendo contrato com a Altice, não sei nem o valor, nem as cláusulas, nem inicio de vigência, nem a duração do mesmo.

3º) Estou desde Setembro à espera que a Samsung seja apresentada como o "grande patrocinador, com um contrato impar para a realidade portuguesa". Desde Setembro...primeiro, estavam à espera do fecho do mercado (LOL), depois, estavam à espera do inicio da CL (LOL)...agora, devem estar à espera do inicio da Liga Europa.

4º) Quando a esmola é grande, o pobre desconfia...ou como diz uma das 6 lições básicas de finanças "There is no such thing as a money making machine". Tendo o conselho executivo da Altice como sendo constituído por gestores capazes, gerindo tendo em conta a criação de valor para o accionista...

a) Oferecer mais, por um produto que vale menos, não faz sentido...ainda que se
          esforcem por fazer crer que sim.
          De referir que a Altice não teve capacidade para acompanhar a proposta da NOS.

5º) O Benfica introduziu novas variáveis na negociação de direito televisivos. É normal que todo o mercado beneficie com isso, porque a concorrência abriu...ou melhor, foi forçada a abrir. Já se fala em valores record para clubes como Boavista e Guimarães. Toda a gente (ou, pelo menos, a maioria) vai receber mais. O Benfica fez mais pela ideia subjacente à centralização (que é mais dinheiro para toda a gente), do que o presidente da Liga.

6º) No final do dia, o Benfica dificilmente não continuará a ter o melhor contrato. E mais...não acredito que não tenham sido acauteladas questões como valores negociados pelos outros clubes, com outras operadoras.

7º) Tendo em conta a noticia da Bola, não espero outra coisa, que não seja o Porto ter de abrir o jogo na 2ª feira, junto da CMVM.

É só isto que tenho a dizer.
nem mais.  os gajos "supostamente" não conseguiram acompanhar os 40M/ano da NOS. mas depois tem 40M/ano para os corruptos.  :rir: :rir: mas mais irrisório que os 30M/ano direitos TV e eles pagaram 10M/ano para os patrocinar.  quando eles antes nem 4M ganhavam e ainda nem patrocinador conseguiram arranjar.  :rir:

mas eu tambem disse que achava estranho esta pressa toda do Vieira em fechar o acordo com a NOS.  quando estava a haver um "leilão" por os nosso direitos TV. e não tínhamos pressa nenhuma de fechar ja o acordo.   

e isso ainda me deixa com o pe atras que podíamos ter conseguido um acordo bem melhor.  e esta pressa toda em assinar com a NOS e porque alguém meteu algum ao bolso.  Just saying.

iloy

Vamos aguardar pelos numeros mas fico impatiente de saber se realmente fizemos um bom negocio ou se mais uma vez a incompetencia desta direcçao falou mais alto.

rdr10

SLBCARLOS

Citação de: Fenómeno em 26 de Dezembro de 2015, 13:24
Mais valia continuar com os 20 milhões que a BenficaTV garantia...

A Btv abriu as portas não só ao Benfica como aos restantes clubes grandes para negociar por cima.

O Porto não merece 40 milhões por época. Isto é claramente uma resposta da Meo ao negócio entre o Benfica e a NOS.
mas que resposta?  de um negocio ruinoso? 
nao tiveram 40M/ano para o clube que vale 50% do tugao,  mas depois ja tem esse dinheiro para pagar a um clube que vale metade? 
por favor.

Minerva

Citação de: rdr10 em 26 de Dezembro de 2015, 15:23
Bem, ontem tive uma noite de bubadeira épica e por isso hoje acordei um bocadinho atrasado para ir trabalhar, quando estava quase a chegar ao aeroporto um dos meus colegas liga me e diz-me "Puto o Vieira está aqui com o Mourinho " e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele disse "tenho que desligar".. Eu como ainda estou uma beca tocado de ontem fui o resto do caminho todo meio ansioso, a acelerar o passo para ver o que se estava a passar para vir aqui ao SB contar novidades.. Bem a verdade é que cheguei aqui e o que de facto aconteceu é que estão "apenas" os dois no mesmo local, vão para sítios diferentes, e nem sequer estão sentado um ao pé do outro.

Merda de vida.

Como é que ele consegue estar no mesmo sítio que o Mourinho sem sequer tocar no assunto? Que banana...

rdr10

Citação de: Minerva em 26 de Dezembro de 2015, 15:51

Merda de vida.

Como é que ele consegue estar no mesmo sítio que o Mourinho sem sequer tocar no assunto? Que banana...

O Mourinho estava com a familia toda, mesmo toda, eram uns 10. Deve ter sido por isso.

minimix

Citação de: rdr10 em 26 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Minerva em 26 de Dezembro de 2015, 15:51

Merda de vida.

O Mourinho estava com a familia toda, mesmo toda, eram uns 10. Deve ter sido por isso.
Ele só veio buscar uns powerpoints do Rui, não sei que raio estavas à espera  :disgust:

J_PN

Merda de vida.

Para onde foi o Vieira?

P∑T∑7

À notícia sobre a construção por parte do Benfica de uma escola para 600 crianças na Ilha do Fogo, leio isto no Facebook:

Antonio Vieira
Sou Benfiquistas há 68 anos e tenho muito orgulho no Presidente do meu clube.
Esta notícia satisfaz-me mais do que ser Campeão.
Para sua informação LFV é somente o melhor Presidente do SLB de sempre.
As vitórias humanas são mais importantes que as vitórias desportivas e nisso ele é impar

Um bem haja à Humanidade.

Proponho que se beatifique e posteriormente se canonize LFV daqui a umas décadas e se faça inclusive uma estátua ao lado da de Eusébio.

Em 111 anos de Sport Lisboa e Benfica Deus Nosso Senhor apareceu, de bigode, em 2003 e salvou o Benfica.

Ámen!

Machoman

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Dezembro de 2015, 17:32
À notícia sobre a construção por parte do Benfica de uma escola para 600 crianças na Ilha do Fogo, leio isto no Facebook:

Antonio Vieira
Sou Benfiquistas há 68 anos e tenho muito orgulho no Presidente do meu clube.
Esta notícia satisfaz-me mais do que ser Campeão.
Para sua informação LFV é somente o melhor Presidente do SLB de sempre.
As vitórias humanas são mais importantes que as vitórias desportivas e nisso ele é impar

Um bem haja à Humanidade.

Proponho que se beatifique e posteriormente se canonize LFV daqui a umas décadas e se faça inclusive uma estátua ao lado da de Eusébio.

Em 111 anos de Sport Lisboa e Benfica Deus Nosso Senhor apareceu, de bigode, em 2003 e salvou o Benfica.

Ámen!