Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

eu bem disse que achei estranho a rapidez do negocio com a NOS quando não havia pressa para o fazer. 

mais uma rebertada do vieira.   

divica

Eu posso estar a dizer uma parvoíce, mas se a meo comprasse agora os direitos televisivos do porto onde é que daqui a 2 anos eles iam dar?
Se a sport tv não os comprar a nível nacional a meo fica com uma batata nas mãos n e?

divica

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 00:04
eu bem disse que achei estranho a rapidez do negocio com a NOS quando não havia pressa para o fazer. 

caro user importas te com os valores que o Porto recebe?
pelo que percebo a maioria das pessoas so se importa com o que o Benfica recebe...

SLBCARLOS

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:07

pelo que percebo a maioria das pessoas so se importa com o que o Benfica recebe...
na CS falam em 40M.  (direitos TV, Porto Canal, Patrocinador)

MSAM

Eu tou me a cagar para o que o porto vai ganhar, o que o sporting vai ganhar o que o freamunde vai ganhar, eu quero que o Benfica ganhe porque é melhor.

O pessoal faz as contas e extrapola para o orçamento das equipas e já imaginam o Benfica com planteis de luxo e os rivais com equipas de merda, isso não vai acontecer, nem tem que acontecer. É importante termos equipas fortes no nosso campeonato e que o Benfica ganhe por competência não por ter mais dinheiro que os rivais.

divica

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 00:09

mas não falam na duração do contrato.
Se esse contrato tivesse 10 anos como o nosso não era mau de todo se o Benfica receber perto de 10 M de patrocinio.
Se o contrato for por 5/6 anos e melhor que o nosso

DB4700

estou a ver a revisão do ano na Sport TV... há vezes que nem me apercebo... nós perdemos 3 vezes com uns caralhos vestidos de verde... e o LFV nem uma repreensão publica faz, não despede o treinador, não passa uma mensagem de confiança, nada. é como se nada tivesse passado.

divica

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:11
Eu tou me a cagar para o que o porto vai ganhar, o que o sporting vai ganhar o que o freamunde vai ganhar, eu quero que o Benfica ganhe porque é melhor.

O pessoal faz as contas e extrapola para o orçamento das equipas e já imaginam o Benfica com planteis de luxo e os rivais com equipas de merda, isso não vai acontecer, nem tem que acontecer. É importante termos equipas fortes no nosso campeonato e que o Benfica ganhe por competência não por ter mais dinheiro que os rivais.
Já que não te importas com o que os outros ganham, se eles tiverem contratos de 100M anuais e os usarem para ter planteis melhores que os nossos todos os anos e o Benfica deixar de ser campeão e nenhum jogador estrangeiro bom quiser vir para cá porque não ganhamos nada, para ti esta tudo bem?

Pedro84

Citação de: DB4700 em 27 de Dezembro de 2015, 00:15
estou a ver a revisão do ano na Sport TV... há vezes que nem me apercebo... nós perdemos 3 vezes com uns caralhos vestidos de verde... e o LFV nem uma repreensão publica faz, não despede o treinador, não passa uma mensagem de confiança, nada. é como se nada tivesse passado.

O objectivo foi exactamente esse.

MSAM

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:15

Já que não te importas com o que os outros ganham, se eles tiverem contratos de 100M anuais e os usarem para ter planteis melhores que os nossos todos os anos e o Benfica deixar de ser campeão e nenhum jogador estrangeiro bom quiser vir para cá porque não ganhamos nada, para ti esta tudo bem?
Não entro em suposições, muito menos suposições ridículas. O contrato do porto é um bom contrato, tiveram a vantagem de negociar depois do nosso, mas não é melhor que o nosso e só entra em vigor em 2018 .

flsb

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 00:09

mas não falam na duração do contrato.
Se esse contrato tivesse 10 anos como o nosso não era mau de todo se o Benfica receber perto de 10 M de patrocinio.
Se o contrato for por 5/6 anos e melhor que o nosso

E se fosse só de 1 ano , já viste o que era  ? As tuas criticas são para rir .

MSAM

O contrato do porto pelo que li inclui:
Direitos televisivos por 10 temporadas (2018-2028)
Porto Canal
Bancada
Patrocínio camisolas já a partir do próximo jogo, ou seja 2 épocas e meia antes do contrato começar
Total: 400M

O contrato do Benfica não inclui Bancada nem camisolas, começa já na próxima época e termina também mais cedo.

DB4700

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:27
Porto Canal
Bancada
Patrocínio camisolas já a partir do próximo jogo, ou seja 2 épocas e meia antes do contrato começar

O contrato do Benfica não inclui Bancada nem camisolas, começa já na próxima época e termina também mais cedo.

com esses dados, a noticia só pode ser falsa. jamais a Altice iria pagar tal montante dado o ponto de interrogação certo da próxima época a nível de transmissões televisivas

divica

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:15

Não entro em suposições, muito menos suposições ridículas. O contrato do porto é um bom contrato, tiveram a vantagem de negociar depois do nosso, mas não é melhor que o nosso e só entra em vigor em 2018 .
Mas tu sabes o contrato do Porto? Estas a compara lo com o nosso?
Não acabaste de dizer que não querias saber do porto? o que se passou para mudares tao rapidamente?

divica

Citação de: DB4700 em 27 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:27
Porto Canal
Bancada

com esses dados, a noticia só pode ser falsa. jamais a Altice iria pagar tal montante dado o ponto de interrogação certo da próxima época a nível de transmissões televisivas
por acaso se incluir tudo o que dizes acho bastante credível.
12.5 anos de patrocinio + 10 anos de bancada deve valer pelo menos 100 milhões não?