Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:24
O pessoal achava mesmo que o Benfica ia sacar o dobro do Porto? mas o pessoal vi no pais das maravilhas? digam lá um campeonato em que isso aconteça?

Eu pelo que vejo nos Contratos acho que o Benfica vai conseguir mais 100milhões com as camisolas que será sempre negociado e ainda as bancadas e tem sempre dois anos de vantagem...

basicamente o Benfica até 2026 tira bem mais milhões e depois ainda vai renegociar os outros 2 anos até 2028..

mas como não onde estar os portistas eufóricos se o pessoal aqui come o que lhe dão sem sequer perceber as diferenças entre os contratos....
olha que nao tiramos muitos mais milhoes ate porque o acordo de camisolas deles é so 7.5 anos.
isso para quantos anos? nós a cada 3 anos renegociámos...

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 12:36
O que eu acho extraordinário relativamente aos porcos lá de cima e o facto de treinarem num centro de estágio onde investiram ZERO e terem vendido os direitos de um canal que lhes foi dado....sendo que para a CS e tudo normal
e ao sporte nao lhes perdoaram a divida quase toda?

o vieira é que é o negociador implacavel e depois vai-se a ver e coiso :crazy2:

Pedro Nunes 28

O BENFICA vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos e o da BTV....os porcos venderam tudo praticamente.
Em patrocínio camisolas, publicidade estática, Naming o BENFICA pode fazer perfeitamente 150/200 milhões de euros + em 10 anos.

Despertar

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:38
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:24
O pessoal achava mesmo que o Benfica ia sacar o dobro do Porto? mas o pessoal vi no pais das maravilhas? digam lá um campeonato em que isso aconteça?

Eu pelo que vejo nos Contratos acho que o Benfica vai conseguir mais 100milhões com as camisolas que será sempre negociado e ainda as bancadas e tem sempre dois anos de vantagem...

basicamente o Benfica até 2026 tira bem mais milhões e depois ainda vai renegociar os outros 2 anos até 2028..

mas como não onde estar os portistas eufóricos se o pessoal aqui come o que lhe dão sem sequer perceber as diferenças entre os contratos....
olha que nao tiramos muitos mais milhoes ate porque o acordo de camisolas deles é so 7.5 anos.
isso para quantos anos? nós a cada 3 anos renegociámos...
as camisolas certo? Ok mas no resto estamos amarrados a um contrato de 10 anos

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 12:36
O que eu acho extraordinário relativamente aos porcos lá de cima e o facto de treinarem num centro de estágio onde investiram ZERO e terem vendido os direitos de um canal que lhes foi dado....sendo que para a CS e tudo normal
e ao sporte nao lhes perdoaram a divida quase toda?

o vieira é que é o negociador implacavel e depois vai-se a ver e coiso :crazy2:
Amigo, isto tem tudo a ver com outra coisa que não poder de negociação, sendo que acho o Vieira um mau gestor como aliás e facilmente comprovável pelas empresas que já faliu....

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 12:39
O BENFICA vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos e o da BTV....os porcos venderam tudo praticamente.
Em patrocínio camisolas, publicidade estática, Naming o BENFICA pode fazer perfeitamente 150/200 milhões de euros + em 10 anos.

nos temos 400M jogos mais a Btv por 10 anos + contrato 3 anos com 8M/ano com a fly camisolas + uma bancada

eles venderam jogos 10 anos, camisolas 7.5 anos e os direitos estadio interior e exterior por 457M

fica por decidir camisolas apos 3ºano e os direitos do estadio, bancadas, publicidade, naming (nao sei se conseguiremos 20M ano com estes 3 items)

george 20

So nestes 2anos e meio que eles ainda estao com contrato vamos buscar mais que eles a volta de 45M...

Nos 2 anos que tem a mais nós vamos buscar no minimo 90M

Em 5 anos de camisolas vamos buscar cerca de 60M...

Façam as contas e digam se a diferença é de trocos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:44

nos temos 400M jogos mais a Btv por 10 anos + contrato 3 anos com 8M/ano com a fly camisolas + uma bancada

eles venderam jogos 10 anos, camisolas 7.5 anos e os direitos estadio interior e exterior por 457M

fica por decidir camisolas apos 3ºano e os direitos do estadio, bancadas, publicidade, naming (nao sei se conseguiremos 20M ano com estes 3 items)
Mal estaria o Benfica se não conseguisse 20 milhões/ano por esses 3 itens.....mas nunca se sabe com o negociador implacável

nwpt

Dou os meus parabéns a quem ainda consegue elogiar o senhor Vieira.  ::)

jo3l

Bem amanhã vou mudar para a NOS :) lá vou ter eu que gozar com o pessoal da meo. ..

george 20

Citação de: Vegetasg em 27 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: george 20 em 27 de Dezembro de 2015, 12:33
Em que ano e em que pais e ke voces vivem para vir dizer que representamos 60% do negocio...
A história dos 6M ja e passado...

Se o futebol português nao era nada. Sem Benfica tb nao sem Porto e Sporting...

Tem que haver diferença, mas nunca para o dobro...

Nestes 12 anos e meio vamos seguramente em tv e camisolas buscar a mais que eles cerca de 100M e voçes acham pouco?

Vale tudo para defender o grande lider da obra feita e nao paga.
eu falo de um bom contrato com a NOS tu falas de outra coisa...

Siga...

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:44

Mal estaria o Benfica se não conseguisse 20 milhões/ano por esses 3 itens.....mas nunca se sabe com o negociador implacável
bom acima de tudo que invente algo porque se ficamos 10 anos a receber sensivelmente o mesmo que eles, temo o pior com este presidente á frente do clube. Pro Benfica ganhar com este presidente so caindo um treinador competente no colo dele ou ter muito mais dinheiro que os outros pra estoirar

Carvo

O contrato dos Suínos foi à Porco, como é suposto.

Até a Fernandinha esteve em cima da mesa para o pacote ser maior...

AnotherDoom

Como alguns diziam.... a BTV serviu para potenciar a margem de negociação do Benfica em relação aos Direitos do Jogos.

Muitos até disseram que a BTV serviu bem os seus propósitos, que foi conseguir vender os direitos do jogos do Benfica por valores surreais para a realidade portuguesa.

Eu vi isso escrito em todo lado....

Olha, afinal eles conseguem valores pelos jogos muito semelhantes aos nossos, sem BTV nem o caralho.

cezar_czar

Bom dia, o pessoal acordou com o acordo dos Porcos e toca de debitar ódio e merda á pazada sobre o assunto.

Vou tentar explicar como se estivesse a falar com a minha filha de 4 anos.

Benfica vende os jogos da Luz e conteúdos + exclusividade da  BTV por 400.000. Quando começar o contrato já não temos a liga Inglesa ( grande mais valia do canal) e temos mais uma época de italiana e francesa.

Os Porcos venderam os jogos no dragão, conteúdos + exclusividade porco canal, publicidade nas camisolas, exploração comercial de todos espaços publicitários no estádio.

Estar a comparar estes dois negócios não é intelectualmente sério.

Quanto paga a emigrares por ano? Quanto paga a Sagres a coca cola e a Meo pelas bancadas? Quanto paga todos os pequenos patrocinadores que estão a volta do campo? Quanto irão pagar se fizermos o Naming do estádio???

Por isto não se pode comparar. Não defendo que fizemos um grande negócio, defendo até pelo contrário.

Um contrato do mesmo género do Porcos face às receitas que já temos tinha que chegar aos 650M€.

O nosso contrato não é perfeito mas parem de comparar o incomparável.