Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2015, 19:15
Esquecem-se que daqui a 2 anos e meio a Emirates pode muito bem Fly away...
temos o negociador implacavel pra conseguir novo contrato a receber o mesmo que o porto  :crazy2:

Alves86

Mas qual distraídos...

Em contas simples.

O Porto recebe (como nós) 400M€ por direitos televisivos e exclusividade do seu canal (aqui por mais 2 anos)

Por mais 57M€...vendeu o patrocínio das camisolas (7anos) e publicidade estática (10 anos).

Volto a perguntar...Quanto vale a publicidade estática de um clube em PT? Todos falam nisso, mas ng sabe em concreto.

Falam em penhoras e reféns da Altice. Por amor de Deus. Até quase que aposto que foi o Porto que forçou a cena do patrocínio das camisolas. Eles tiveram noção da complexidade de fazer um bom acordo. E aqui juntaram o útil ao agradável.

Mega Negócio pelos direitos Televisivos e livram-se do problema de ausência de patrocínio.

joao_manike

Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2015, 19:15

Continuar o bom trabalho.

E estando ao pé do Capello, bem que podia apostar num treinador italiano. Deu bom resultado no passado.

Ainda para mais, estando Capello e Lippi disponiveis, qualquer um deles seria uma mais valia extraordinária como treinador do Benfica.

O Capello tem um currículo daqueles do melhor que há no mundo do futebol, muita gente nem sonha o currículo que o Capello tem.

Mas sinceramente, os últimos anos acho que mostraram um Capello "acabado" para a alta competição, não sei até que ponto resultaria aqui no Benfica.

Filipa Mendes

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Ao porto interessa este bolo total, porque serve para enganar os mais distraídos.

Quem comprar o jornal e não souber um pouco do que se trata, vai achar que 457 é melhor que 400.
Vamos supor que o Braga vende os direitos televisivos por 1 milhão de euros por ano. E o Carcavelos FC vende os direitos televisivos e o patrocínio das camisolas por 900 mil euros. Quem comprar o jornal e não souber um pouco da dimensão dos dois clubes, vai achar que 1 milhão é um negócio melhor do que 900 mil.

ZICKLER

Citação de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2015, 19:15
Esquecem-se que daqui a 2 anos e meio a Emirates pode muito bem Fly away...

Daqui a 2 anos e meio, o preço tabela para a negociação será no mínimo o que nos pagam hj.

E nesse aspecto o Benfica não anda a dormir.  Estes contratos não se conseguem em meia dúzia de dias. Há todo um trabalho de médio prazo a ser feito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: Karel Alinho em 27 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:58
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

E porque mantivemos o princípio de ouro da gestão: não colocar os ovos todos no mesmo cesto. Os porkos penhoraram tudo á MEO.

nao me levem a mal mas que raio de argumento. Conseguiram algo impensavel e muito mais do que o que mereciam, interessa la se foi com a MEO ou com uma empresa internacional ou se foi tudo á mesma empresa. :buck2:
Saiu-lhes a sorte grande, puta de sorte do crl
Eu se fosse acionista da Altice/Pharol, ficaria bastante preocupado

aquilo parece que é gerido pelo vieira, é so comprar, é so pedir emprestado. Quando estoirar vai ser em grande
Eu tenho um grande amigo meu que está lá dentro, se o pessoal soubesse como aquela merda anda a ser gerida iria perceber é bem esta oferta absurda feita aos porcos. Aquilo está pior que uma mereceria de bairro, com todo o respeito pelas merecerias de bairro.
Aqui a questão não é se o Benfica fez um bom negócio, porque tendo em consideração o nosso mercado para MIM foi bastante positivo, o que está aqui em causa e única e exclusivamente o valor absurdo pago pela MEO aos porcos

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:16
Citação de: bruno cardoso em 27 de Dezembro de 2015, 19:13
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: bruno cardoso em 27 de Dezembro de 2015, 19:09
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:07
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:50
Haviam dois amigos que viram as suas famílias crescerem e queriam uma casa maior.

Um vendeu a casa, e ficou com o recheio.  Vendeu por 400 milhões.

O outro vendeu a casa, o carro e o recheio por 457 milhões!

Qual dos dois terá feito melhor negócio?

Mas qual é o recheio?

Uma Publicidade estática que todos falam mas ng sabe de que valores estamos a falar?

Ou de um Patrocínio de Camisolas que até agora valia tanto como as minhas cuecas?

Isto depende tudo da perspectiva.

Eles igualaram os nossos direitos Televisivos. E como bónus...ainda venderam um patrocínio das camisolas. Não fosse este Pack...e daqui a 7 anos ainda andavam à espera de quem oferecesse mais do que 5M€.

Podem dar as voltas que quiserem. O nosso negócio foi bom. O negócio do Porto foi estrondoso.

A comparação para ser feita, tem que ter desde logo como base situações semelhantes.

Como é que se pode dizer que o contrato é melhor que o nosso, se o Benfica não vendeu os mesmos produtos?

Como é que se pode dizer que o contrato deles é melhor que o nosso, quando o Benfica já tem vendidos os pacotes extra que o porto agora vendeu, por valores muito superiores?

O que interessa é o valor total, seja ele em pack...ou separado
Isto mesmo.

Mas a pessoal que so olha para o numero e nao para o produto vendido  :coolsmiley:

Ao porto interessa este bolo total, porque serve para enganar os mais distraídos.

Quem comprar o jornal e não souber um pouco do que se trata, vai achar que 457 é melhor que 400.
Claro com o mesmo pack que o Porto vendeu facilmente chegaria muito acima do valor deles.
Ate se fizermos as contas chegamos mesmo a um valor acima do deles.

A questão é que a MEO não foi capaz de pagar aquilo que o Benfica entende ser justo pelo valor da camisola e da exploração comercial do estádio.

Este contrato foi proposto ao Benfica e recusamos.

Porquê?

Porque temos quem nos pague mais
Claro  O0

clipper_slim

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:50
Haviam dois amigos que viram as suas famílias crescerem e queriam uma casa maior.

Um vendeu a casa, e ficou com o recheio.  Vendeu por 400 milhões.

O outro vendeu a casa, o carro e o recheio por 457 milhões!

Qual dos dois terá feito melhor negócio?

Mas qual é o recheio?

Uma Publicidade estática que todos falam mas ng sabe de que valores estamos a falar?

Ou de um Patrocínio de Camisolas que até agora valia tanto como as minhas cuecas?

Isto depende tudo da perspectiva.

Eles igualaram os nossos direitos Televisivos. E como bónus...ainda venderam um patrocínio das camisolas. Não fosse este Pack...e daqui a 7 anos ainda andavam à espera de quem oferecesse mais do que 5M€.

Podem dar as voltas que quiserem. O nosso negócio foi bom. O negócio do Porto foi estrondoso.

Amigo , eles não venderam , só a pub estática, venderam toda a pub. do estádio, no qual tens de incluir o naming das bancadas.

O patrocínio das camisolas por muito que queiras desvalorizar e dizer que ninguém o queria acabaria sempre por render cerca de 4 ou 5 milhões época.

Só nestes dois campos a 10 anos obteriam uma receita sempre superior a 100 milhões.

ZICKLER

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:17
Mas qual distraídos...

Em contas simples.

O Porto recebe (como nós) 400M€ por direitos televisivos e exclusividade do seu canal (aqui por mais 2 anos)

Por mais 57M€...vendeu o patrocínio das camisolas (7anos) e publicidade estática (10 anos).

Volto a perguntar...Quanto vale a publicidade estática de um clube em PT? Todos falam nisso, mas ng sabe em concreto.

Falam em penhoras e reféns da Altice. Por amor de Deus. Até quase que aposto que foi o Porto que forçou a cena do patrocínio das camisolas. Eles tiveram noção da complexidade de fazer um bom acordo. E aqui juntaram o útil ao agradável.

Mega Negócio pelos direitos Televisivos e livram-se do problema de ausência de patrocínio.

Mas eu não digo que o contrato que eles assinaram é um mau contrato. Longe disso.

Face à incapacidade que eles revelaram em atrair investimento,  este contrato é sopa no mel para eles.

O que eu digo é que não se podem fazer comparações com o que nós fizemos.

ZICKLER

O Benfica se fechar o naming pelos valores que se falam, estamos a falar de um contrato isolado na casa dos 100 milhões de euros.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: Bakari em 27 de Dezembro de 2015, 19:10
Dá para perguntar até onde è que a MEO vai aguentar se uma grande franja de benfiquistas migrar (como eu) para a NOS.

Rio-me da forma inocente como o mundo forista, avalia estes negócios.

Vcs devem achar que quem negoceia estes contratos anda a comer gelados com a testa. Tudo é estudado ao pormenor,  tendo por base obter lucro.

Ou acham que eles não acautelaram a migração de clientes? Acham que não estudam isso? Acham que aceitam e depois é que dão por ela?

Acham que o Benfica ia preferir a NOS, se tivesse a MEO a propor melhor?

Tenham juízo
No caso específico da MEO tenho a convicção clara que está decisão foi tudo menos ponderada e vão percebe isso dentro de 2/3 anos....não por terem fechado contrato com os porcos, mas pelos valores propostos

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:19
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

E porque mantivemos o princípio de ouro da gestão: não colocar os ovos todos no mesmo cesto. Os porkos penhoraram tudo á MEO.

nao me levem a mal mas que raio de argumento. Conseguiram algo impensavel e muito mais do que o que mereciam, interessa la se foi com a MEO ou com uma empresa internacional ou se foi tudo á mesma empresa. :buck2:

aquilo parece que é gerido pelo vieira, é so comprar, é so pedir emprestado. Quando estoirar vai ser em grande
Eu tenho um grande amigo meu que está lá dentro, se o pessoal soubesse como aquela merda anda a ser gerida iria perceber é bem esta oferta absurda feita aos porcos. Aquilo está pior que uma mereceria de bairro, com todo o respeito pelas merecerias de bairro.
Aqui a questão não é se o Benfica fez um bom negócio, porque tendo em consideração o nosso mercado para MIM foi bastante positivo, o que está aqui em causa e única e exclusivamente o valor absurdo pago pela MEO aos porcos
com o mal da Meo pode o porto bem, aproveitar enquanto ha dinheiro.  :police:

poliban

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:17
Mas qual distraídos...

Em contas simples.

O porto só começa a receber a partir de 2018, aí o Benfica já está a ganhar um belo bocado mais que eles.

Hölderlin

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: descontrolado em 27 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:02
Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Superior não é.

Mas dada a diferença entre os clubes, o que o Porto conseguiu foi um negócio melhor do que o nosso.
Internamente somos superiores, lá fora por muito que me custe dizer isto não será bem assim

O que conta é o mercado português, visto que os jogos vão passar cá.

Sem o Benfica, o Porto não conseguia sacar um contrato destes.

Só aí, se vê a diferença do Benfica para o resto.
Os porcos sacaram um contrato destes porque a Altice é gerida por atrasados mentais.....só por isso mesmo. A Altice oferecia 300 e aceitavam na mesma

Isso é irrelevante.

O que conta são os factos.

O do Benfica foi "apenas" um bom negócio.

O do Porto foi uma mega negócio.
Foi um bom negócio, mas em termos de valor será sempre inferior ao nosso por mais voltas que se tente dar. Naquilo que interessa, vai entrar menos dinheiro nos cofres dos porcos do que no nosso....se podíamos receber mais ? Para o nosso mercado seria irreal e a Altice irá perceber isso da pior forma.

Daí o Porto ter aceite um prazo de refidelização maior. Porque sabe que a longo prazo não ficará prejudicado com este negócio. Já o Benfica tem sempre a oportunidade de renegociar daqui a 3 anos e aumentar ainda mais as distâncias entre receitas. Não é um cenário assim tão negativo, na verdade.
O Benfica não pode renegociar daqui a 3 anos. Ou uma das partes quer continuar o contrato (e as condições mantêm-se) ou ambas querem rescindir (e o contrato termina).

Se terminares o contracto podes renegociar, seja com a mesma empresa, caso haja abertura, seja com outra que demonstre interesse. Não estamos presos ao contrato por 10 anos per se.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:19

com o mal da Meo pode o porto bem, aproveitar enquanto ha dinheiro.  :police:
Correcto, e só saber quando vai ser o estouro....