Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

george 20

Se forem 500M por um contrato igual ao nosso E mt grave... Mas calma nao se sabe o que eles venderam... 
Os 457 do porto acaba por nem ser Tudo o que parecia..

Ja agora se houver para ai alguem que saiba uma questa...

Nao podem durante os primeiros 30 dias de qualquer contrato ser pedida  a sua resolucao... Se sim ainda vamos a tempo...

Mas calma de certeza que o benfica se precaveu...

peter_slb

Citação de: george 20 em 29 de Dezembro de 2015, 07:55
Se forem 500M por um contrato igual ao nosso E mt grave... Mas calma nao se sabe o que eles venderam... 
Os 457 do porto acaba por nem ser Tudo o que parecia..

Ja agora se houver para ai alguem que saiba uma questa...

Nao podem durante os primeiros 30 dias de qualquer contrato ser pedida  a sua resolucao... Se sim ainda vamos a tempo...

Mas calma de certeza que o benfica se precaveu...

o resto do sporting não vale nada, a única coisa que podia amenizar os 500 milhões era se eles fossem por 20 anos, caso contrário é sempre uma mer** gigantesca, os direitos de todos os patrocínios da sad do sporting valem atualmente menos de 10 milhões anualmente, por isso se os 500 milhões fossem por 10 anos, até podiam ficar com os direitos de tudo o que pertence à sad do sporting, que continuava a ser um contrato de direitos televisivos ofensivo para o Benfica, porque seria equiparado ao nosso. Se o precaver-se for ficar com mais 10% que eles, é uma mer** na mesma.

redfox1904

Sempre achei que o nosso negócio só iria facilitar o dos outros. Servimos para aquecer a cama.
Grande Vieira.

MSAM

Reimão

É o que dá fazer negócios à pressa com presidentes andrades...Sempre a ser comido à força toda. Espero que algumas pessoas que andavam cegas abram os olhos. Este senhor é muito pior que o Vale e Azevedo. Somos humilhados todos os dias...UMA VERGONHA!!!

redfox1904

Está a ser verdade é o cúmulo.... Nem tenho palavras para tamanho roubo, incompetência e burrice....
Acabar por ser o que menos recebe?
Ainda Fortran fazer festas para o centro do relvado da luz?

Eusébio10

O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

Despertar

negociador implacavel  :metal:

sugiro pra placa no estadio de que se falava:

Pavilhao Presidente Luis Vieira, "negociador implacavel"

VALEBEM

Se tudo isto se confirmar, honestamente não sei o que dizer.
Ou houve incompetência da nossa parte, o que não me parece, visto que os nossos números são indiscutivelmente bons para o país onde estamos.
Ou alguns interesses se mexeram, e basta ver de onde vem boa parte do capital da NOS, para propiciarem algo de impensável.

redfox1904

Ainda bem que tínhamos alternativa ao negócio que era a BTV, ao contrário dos rivais.
Entramos com muitas maior capacidade negocial!
Grande Vieira!
Ia dar para pagar o passivo dizia este fala barato. Aos outros vai dar para o pagar duas vezes.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2015, 08:34
Ou houve incompetência da nossa parte, o que não me parece, visto que os nossos números são indiscutivelmente bons para o país onde estamos.
Ou alguns interesses se mexeram, e basta ver de onde vem boa parte do capital da NOS, para propiciarem algo de impensável.

Se assim se confirmar, campanha civica: "toca a rescindir com a Nos."

rlaranjeiro

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:17
O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

So pecou por isso?

O facto de receberes menos que os 2 rivais nao interessa a ninguem...

Strata

O Bruno do Carvalho veio armado em pateta a mandar a boca do negócio do fcp pondo em causa o real dinheiro que ía entrar no clube, que não chegava apenas mandar-se um número todo pomposo para as capas dos jornais. Pois parece-me que é isso que o sporting está a fazer para fazerem crer que conseguiram um melhor negócio que todos os outros. No entanto, o contrato do Benfica devia reflectir a real diferença da dimensão entre os clubes e não me parece que seja isso que está a acontecer, mesmo tendo em conta que apenas negociámos os direitos televisivos e que os outros até o cú venderam para parecer que fizeram melhor negócio.

redfox1904

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2015, 08:34

Se assim se confirmar, campanha civica: "toca a rescindir com a Nos."

Estás no gozo certo?

rlaranjeiro

Parabens Presidente!

Mais uma vez a mostrar porque e' o melhor presidente da nossa historia.

Mais 10 anos em que vamos continuar a receber menos receitas de tv do que os nossos concorrentes.

Curiosamente nos 2 anos que nos libertamos e exploramos os nossos direitos conquistamos o primeiro bicampeonato dos ultimos 30 anos. Coincidencias claro.