Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

QUE ENRRABADELA!!! Num clube a sério iriam começar a rolar cabeças!!!

Quando digo clube a sério digo clube onde grande parte dos adeptos não sejam cegos pelo presidente...

minimix

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:23
Estão a comparar contratos diferentes e com durações diferentes.

Todos eles serão crescentes em termos de valores mas nunca ninguém irá receber mais do que o Benfica anualmente.

Tenham calma...
Estás a brincar certo?
O nosso contrato 30M + 10M BTv e sim, a BTv vale 10M / ano
porto 457 30M + 1M porto canal (não vale muito mais que isso) + 14 (publicidade)
É assim tão dificil fazer contas?
Alguma vez o canal do porto ou do sporting vale uma btv? Nem juntos quanto mais isolados.
Achar que fizemos um negócio da china comparado com eles é que eu acho engraçado.
Estávamos tão bem com a BTv, mas adiante, temos que pagar a merda do passivo astronómico que criámos para ganhar tantos titulos nacionais e internacionais que assim consigo entender que se ache o nosso negócio algo de fantástico.

rlaranjeiro

Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:10
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:05
Citação de: nmro em 29 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 10:57
Duas notas apenas:

-Um negócio para ser realizado tem de ter vontade das 2 partes por isso as cláusulas para existirem sejam elas de 10% ou 20% tem de ter concordância tanto do Benfica como da NOS

-Preocupem-se com o Benfica e deixem os outros, o Benfica fez o seu acordo agora esperem calmamente para se ver o resultado do mesmo
Não percebo porque é que devemos ignorar os outros.
Porque o Benfica só pode controlar os seus contratos, não os dos outros.

Tenham calma, estão a fazer uma escandaleira sem saber tudo sobre os contratos...

Calma???? Como??? As capas dos jornais falam em 500 milhões pá... isto é uma afronta uma escandaleira, um nojo.... e sei lá mais o q......

SLB23.... a malta gosta é disto.... de noticias gordinhas gordinhas mesmo só para passar os olhos e sem nunca se darem ao trabalho de ler o resto... para depois rasgar tudo o que é do Benfica de alto a baixo!!!!

Claro que sim.

Nos ultimos dias so ficamos a saber que a maior receita do Benfica vai ser igual ao inferior a dos rivais. Mas claro que isso nao interessa para nada, o que interessa e' o nosso contrato.

No campeonato tb nao interessa para nada os resultados dos nossos rivais, interessa e' ganharmos os nossos jogos. Depois se calhar tem a surpresa de chegar ao fim do campeonato e nao estarmos em primeiro, mas isso tb e' secundario.

Campeonatos ha muitos e na formacao ja somos os melhores.

duarte_1976

Citação de: Aakeonan em 29 de Dezembro de 2015, 11:23
O Manchester City contrata o Messi.
O Chelsea contrata o Reus.
O City também contrata o Iniesta.

Não é admissível que o Messi seja o que vá ter o ordenado mais baixo.

Eu ao Messi deixava de jogar à bola...

iloy

Vamos ter que esperar pelo contornos de cada negocio dos 3 grandes mas pelo momento fico admirado de ver os rivais conseguir negocios énormes ja que a diferença com o Benfica sera muita pouca.

redfox1904

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 11:10
Se com está o ventoinhas não larga o tacho, estamos condenados.
O adepto e sócio benfiquista e burro.

O adepto e sócio benfiquista é burro?

Gostava de saber qual é o teu cube.

Sim sou burro eu sei....
Burro enquanto sofredor de um clube gerido por incompetentes.

ribas

o nosso negócio por si só não é mau, o que é preciso avaliar é quanto faremos em 10 anos com publicidade estática, naming e camisolas.

só depois se podem comparar estes ditos super negócios

afsantos

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 11:18
Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 11:11
Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:10
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:05
Citação de: nmro em 29 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 10:57
Duas notas apenas:

-Um negócio para ser realizado tem de ter vontade das 2 partes por isso as cláusulas para existirem sejam elas de 10% ou 20% tem de ter concordância tanto do Benfica como da NOS

-Preocupem-se com o Benfica e deixem os outros, o Benfica fez o seu acordo agora esperem calmamente para se ver o resultado do mesmo
Não percebo porque é que devemos ignorar os outros.
Porque o Benfica só pode controlar os seus contratos, não os dos outros.

Tenham calma, estão a fazer uma escandaleira sem saber tudo sobre os contratos...

Calma???? Como??? As capas dos jornais falam em 500 milhões pá... isto é uma afronta uma escandaleira, um nojo.... e sei lá mais o q......

SLB23.... a malta gosta é disto.... de noticias gordinhas gordinhas mesmo só para passar os olhos e sem nunca se darem ao trabalho de ler o resto... para depois rasgar tudo o que é do Benfica de alto a baixo!!!!

Fazem exactamente o mesmo que tu, so que no lado inverso.

Não... errado meu amigo, o que eu faço é quando saem noticias deste genero tento saber o que me é possivel sobre os conteudos desses contratos super astronómicos, da mesma forma o fiz quando saiu os 400 milhões do Benfica.

Aceito o que marca posição é a primeira noticia, a garrafal, porque depois ninguém se está nas tintas para o que isso significa.

Por isso, vou aguardar serenamente pela divulgação de mais pormenores sobre os três contratos, caso eles sejam divulgados (carrega football leaks) ou pelo menos nos relatórios e contas.... porque tudo o que temos neste momento é uma verdadeira nublina acerca dos mesmos!!!!!

Sim pá, só tu é que lês a letra miúda.

Não PÁ tu tb deves de ler!!!!!!!

"Deves de ler?"

Ui que a coisa agora já anda no campo da "língua portuguesa"....Priberam?

afsantos

É do clube que festeja as vitórias em Maio....

quinjeajero

Vamos esperar um bocadinho, deixar o pó assentar em vez de começarmos a tirar conclusões a quente. Quando tudo se souber, aí sim poderemos tirar conclusões. Na minha opinião, é evidente que se não ficarmos a ganhar no mínimo dos mínimos mais 20% que qualquer um dos nossos rivais o negócio é mau.

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:23
Estão a comparar contratos diferentes e com durações diferentes.

Todos eles serão crescentes em termos de valores mas nunca ninguém irá receber mais do que o Benfica anualmente.

Tenham calma...

Tu tb e' melhor teres calma, porque ja estas a contar com o ovo no cu da galinha.

Ninguem te garante que por exemplo quando o contrato da Emirates chegar ao fim que consegues algo semelhante ou superior. Principalmente se andarmos estes proximos anos a seco que e' o mais provavel neste momento.

E daqui a 2 anitos o terceiro lugar no campeonato tb deixa de dar acesso a Champions...

JoaoPedroLopes

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 11:31

Sim sou burro eu sei....
Burro enquanto sofredor de um clube gerido por incompetentes.

Vá lá.

Por uns momentos pensei que te tinhas descaído.

Aakeonan

Só não entendo a necessidade do Benfica fazer este negócio.

A BTV tinha 300 mil assinantes, a 10 áereos são 3 milhões a cada mês que são 36 milhões por ano.

Tendo em conta que segundo o lagarto Soares a BTV custava ao clube 8m por ano, significa que a BTV tinha uma receita de 28m.

Vendemos tudo por 40/ ano.

Vale a pena? Para mim a resposta é clara: NÃO.

Mais do que não é para mim altamente suspeito o porquê do clube ter avançado para este negócio, eu até tenho as minhas ideias formadas mas são graves e insultuosas e não as vou dizer, vou guardar para uma próxima assembleia, ando com vontade de falar...se me deixarem.

JustMe

Vieira a vieirar Act LIII. E pensar que aqueles de nós que sempre torceram o nariz a este negócio e, sobretudo, à rapidez com que foi fechado é que eram uns tansos. "Irrecusável! Sabe-se lá se voltariam a dar esta quantia. Este comboio só passa uma vez". Ok. É aguardar. Até ver, foi uma enrrabadela monumental. Mais uma.

Abreu-jp

Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:32

É do clube que festeja as vitórias em Maio....
Infelizmente foram só estes últimos dois anitos. Continuaremos a ter fé no pau para esta época