Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Há uns dias atrás quando o negócio com o SLB foi anunciado era algo transcendente... agora que os outros conseguiram algo parecido... já não é bom. Independentemente do que conseguiram os outros ganhar... o negócio com a NOS pareceu-me ser muito bom.

L@udrup

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Dezembro de 2015, 13:52
Com a confirmação do porto e do sporting a conseguirem o mesmo valor dos direitos televisivos não resta mais margem de manobra, pede a demissão!

Roy Kent

O Pessoal ainda não percebeu, é que os jogos estão a valer praticamente o mesmo para os 3, aí é que está o problema.

LFV anuncia lá a venda do nome do Estádio por 5 milhões por ano para a malta dizer que foi mais um negócio fabulástico, até o Sporting aparecer com mais dinheiro ihih.

BELHA GUARDA

#590553
Só se espera uma renegociação do contrato daqui a 3 anos...se assim, quem estiver à frente do Benfica, defender mesmo seus direitos

Mais uma vez esta direção a salvar o futebol Português: arranja patrocinadores para rivais, assim como fundo de maneio para cumprirem com obrigações...e no fim metem os xistras de campeonato a arbitrar-nos e depois dizem que não são passarinhos...

Ribas1

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 12:38
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2015, 12:31
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 12:20
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 11:39
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 11:29
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:23
Estão a comparar contratos diferentes e com durações diferentes.

Todos eles serão crescentes em termos de valores mas nunca ninguém irá receber mais do que o Benfica anualmente.

Tenham calma...
Estás a brincar certo?
O nosso contrato 30M + 10M BTv e sim, a BTv vale 10M / ano
porto 457 30M + 1M porto canal (não vale muito mais que isso) + 14 (publicidade)
É assim tão dificil fazer contas?
Alguma vez o canal do porto ou do sporting vale uma btv? Nem juntos quanto mais isolados.
Achar que fizemos um negócio da china comparado com eles é que eu acho engraçado.
Estávamos tão bem com a BTv, mas adiante, temos que pagar a merda do passivo astronómico que criámos para ganhar tantos titulos nacionais e internacionais que assim consigo entender que se ache o nosso negócio algo de fantástico.

A BTV sem BPL e sem os jogos do Benfica vale tanto como o dos outros comercialmente.

Quanto ao resto falo mesmo a sério, o Benfica anualmente vai ser o clube que mau vai receber pelos direitos televisivos porque o nosso começa mais cedo e termina mais cedo sendo os valores crescentes tal como no caso do Porto.

O problema é que grande parte da malta está revoltada porque achava que o Benfica ia receber 40 milhões e os outros 20 milhões. Isso nunca ocorreu nem irá ocorrer, as operadoras vão equilibrar o mercado pois o que lhes trás retorno é o equilíbrio entre os clubes.

nem mais, a diferença nunca poderá ser superior a 8 - 10 % dos valores, não faria sentido nenhum

Sim, o clube maior receber um valor correspondente ao seu número de adeptos e impacto social não faz sentido nenhum. Pagar igual ou mais a quem não tem metade da nossa grandeza é que sim. 
O que traz audiências é o equilíbrio, vê o exemplo da Liga Francesa.

Não digo que não, mas tem que ser um equilibro relativo. Ninguém defende que devíamos ganhar o dobro, mas tem que se ter em conta o impacto social dos clubes, há uma razão porque a maior parte das capas dos jornais desportivos são feitas com o Benfica, a mesma lógica tem que se aplicar nestes negócios. Não te parece? Mas eu já disse que quero esperar que se saiba os factos em concretos para opinar com certeza. Mas se não tivermos pelo menos mais 20% que qualquer um dos nossos rivais acho que é difícil encarar o negócio como positivo para os interesses do nosso clube.
Para se avaliar isto correctamente teremos de esperar 10 anos pois existem receitas que para nós são variáveis e que no caso dos rivais já estão fixas.

Eu acredito que estamos numa posição melhor pois estes novos contratos vão melhorar o campeonato e aumentar a exposição do mesmo o que irá valorizar tanto a publicidade estática como o patrocínio das camisolas.

Ninguém vai esperar 10 anos para analisar isto "corretamente". Quando o sporting anunciar o seu contrato o LFV que se chegue à frente e explique tudo muito bem aos sócios. Se não o fizer, e tendo em conta o estado atual da nosso futebol, pode ser este o monte onde ele acaba por "morrer". Não estou a ver a esmagadora maioria dos sócios a aceitarem os valores destes contratos com a tua naturalidade.

Nas próximas duas épocas vamos facturar uns 20M€ a mais do que os outros dois graças a este negócio, não é por aí.

É só uma questão de aproveitar este avanço, contratando um treinador competente, o problema é que é um "só" do tamanho da Rússia.

Tudo nas mãos para ganhar nos próximos dois anos, mas falta competência. É pena.

AnotherDoom

#590555
Tirando mais ou menos milhão, pelos patrocínios e publicidade, tirando tudo isso, ficamos a saber uma coisa:

- O Benfica, o Porto e o Sporting conseguiram vender os direitos de transmissão dos seus jogos por um valor muito semelhante.


Ora, para um valor semelhante, considerando a grandeza e potencial dos 3 clubes, há um clube que faz o pior negócio dos 3.

Esse clube é claramente o Benfica.

Como eu digo, retirando os valores das publicidades e patrocinio, os valores dos jogos e jogos apenas é muito semelhante.

De negociador genial passou a pior negociador dos 3 grandes em poucas semanas.

Jerrican

O que tu nos fazes... Aquilo que pensei ser a tua grande vitória enquanto anos de presidente esta prestes a ser a maior humilhação.

Um gajo aqui todo contente e de repente.....


marcosantos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/acordo-com-nos-rende-470-milhoes-e-e-valido-por-12-anos-e-meio.html

ainda não é confirmação oficial mas falam de 470 m por 12 anos e meio, com publicidade no estádio, dentro e fora e naming da academia.

L@udrup

Citação de: vermelhoftw em 29 de Dezembro de 2015, 13:57
e impossível o sporting e porto terem os mesmos direitos televisivos que nos, nov vendemos os dobro deles, ou a estrutura e de um amadorismo ridículo ou algo vai muito mal aqui
Não é difícil de ver a realidade mesmo que a muitos custe admitir, o Benfica está falido tal como o BES, e estando de mãos e pés atadas teve de arrear a calça para a sportv entrar de novo, simples.

O problema é que "vendeu" a BTV ao preço da chuva quando na verdade vale bem mais do valor recebido.

Só para relembrar os corruptos venderam um canal "anexado" ao Estado Português, estilo crimeia, onde não gastaram um tusto por um valor semelhante...

O problema não me parece estar nos valores recebidos, o problema está no Presidente que o Benfica tem neste momento, custa-me muito usar esta palavra, mas este presidente é um cancro autentico...

Só faz merd@ atrás de merd@ e ainda consegue ajudar os adversários...

 

Biscai@

ACORDO COM NOS RENDE 470 MILHÕES E É VÁLIDO POR 12 ANOS E MEIO

O contrato com a NOS renderá ao Sporting 470 milhões e será válido por 12 anos e meio, segundo o nosso jornal apurou. Este acordo de longa duração incluirá a publicidade nas camisolas de todos os escalões de formação, a exploração da publicidade no Estádio José Alvalade e naming da Academia. As negociações estão fechadas e o acordo será divulgado ainda esta terça-feira.

A NOS acertou com o Benfica o pagamento de 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão televisivos nas próximas 10 temporadas, enquanto que a MEO/Altice fez praticamente a mesma coisa com o FC Porto, tendo pago 457,5 milhões de euros pelo 'pacote de televisão', patrocínio na camisola e publicidade no estádio.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/acordo-com-nos-rende-470-milhoes-e-e-valido-por-12-anos-e-meio.html

Antonio Vermelho

515M€!!!! Confirmado oficialmente!! FDX!!!!!!!!

O Sporting saiu da merda...

ricardoshearer


arl

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2015, 13:53
O negócio do SLB com a NOS + Emirates + naming das bancadas... e contando com a duração dos mesmos... doi bem superior a qualquer um dos outros...
Não interessa. Não é uma questão de quem tem melhor negócio. É uma questão de justiça. Tendo em conta a nossa dimensão e a deles, o contrato deles é melhor. Muito melhor. E o pior disto tudo, é que não dizemos que valemos o dobro deles só de boca, só por ser "cliché"  é que nós provámos isso com a Benfica tv. Valemos muito mais que eles, está provado. E mesmo assim o que acontece? Quem ganha com isso são eles. Incrível.

Juan Mata

Confirma-se. O tricolor(Alverca, Sporting, Porto) salvou os rivais.

Transformer

Até o cú tiveram de vender e durante mais tempo para chegar a esses valores.

Enquanto isso o SLB negoceia fatiado e ganha MAIS.