Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle 10

Gastar 8 milhões por 50% do Pizzi. :o

Assim vais limpar o passivo vais oh Vieira. :2funny:

Despertar

Citação de: King 7 em 31 de Dezembro de 2015, 18:25
Gastar 8 milhões por 50% do Pizzi. :o

Assim vais limpar o passivo vais oh Vieira. :2funny:
o passivo do atletico? 9m jimenez agora 8m pizzi por metades delez  :rir:

TJSF

O Pizzi não é forte em nada, é mediano em tudo. vale 3M num bom momento.

ren_rm

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2015, 17:44
Lança as bombas sempre no timing certo... Com a passagem de Ano quem vai comentar os 8M€ do Pizzi?  ;D

Nem por isso, a maior parte do pessoal ainda nem está bêbado. Que garotão, o comunicado devia ter saído mais perto da meia-noite.

cristao69

Excelente entrevista que concedeu hoje ao jornal ABola.

Machoman

Citação de: TJSF em 31 de Dezembro de 2015, 18:23
Acho o negócio normal. Quando se vende o Ivan Cavaleiro por 15M depois de uma época ridicula, eventualmente, o favor é cobrado.

Está aqui a explicação.
O Benfica nem perde nem ganha. Apenas movimenta dinheiro quando precisa.
No entanto é muito feio isto

Mestre30

Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2015, 18:28

Excelente entrevista que concedeu hoje ao jornal ABola.
E os 14M gastos no Pizzi?  :confused:

BlankFile

Sobre a entrevista que concedeu ao jornal A BURLA:

- Agrada-me saber que existe de facto a tal cláusula no contrato celebrado com a NOS que permite ao Benfica aumentar o valor do seu contrato, tendo em contas as inflações que aconteceram nos acordos com os outros clubes. Vamos ver que resultados práticos as negociações entre Benfica e NOS terão durante o mês de Janeiro. Mas já esperava que o Benfica se tivesse acautelado neste sentido. E pareceu-me bastante seguro na forma como afirma que o contrato do Benfica é de longe o melhor dos 3 e usa argumentos já lidos aqui no fórum e deixa em aberto o facto de virmos a receber bem mais receitas anuais que os outros dois. Pessoalmente é a minha opinião também. A questão obsessiva de querer liquidar o passivo é que cheira bem mal. Um clube como o Benfica tem que ganhar hoje e não amanhã. O investimento tem que continuar, os outros não vão parar... que não abra os olhos que não é preciso. A formação não vai resolver os problemas todos do Benfica. Pessoalmente não acredito nesta tanga, mas enfim... veremos.

- Concordo a 100% relativamente ao que disse em relação ao proença e que devia repensar seriamente a demissão do cargo (na minha opinião já o devia ter feito) e ao monte de esterco do BDC. Foi frontal, foi directo, disse o que tinha a dizer sem recorrer a insultos brejeiros e difamações. Concordo plenamente com o processo contra o sporting na justiça por difamação e calúnia. Estas coisas não podem passar em claro sem punição.

- Agrada-me que tenha a ambição de valorizar ainda mais a marca Benfica e que há muito trabalho pela frente. Obviamente vai-se recandidatar. É que não deixa margem para dúvidas. Espero que apareçam outros candidatos com novas ideias também. O Benfica precisa disso.

- Absolutamente assustadora e aterradora a segunda parte da entrevista e que lida com os assuntos relativamente à gestão desportiva do clube. É inacreditável a fé que deposita no treinador e dá a entender que mesmo que não ganhe absolutamente nada, que vai continuar ao leme do Benfica. É absolutamente degradante. E não há quem lhe abra os olhos dentro da SAD? DEGRADANTE!

Pior fica, quando o Zé Manuel Delgado fez claramente algumas perguntas sobre o treinador e assim nas entrelinhas deixa algumas verdades pelo meio e o senhor presidente sempre a desconversar e a utilizar o exemplo das épocas consecutivas de insucesso do Jorgeiro no Benfica. Como se o Benfica jogasse um futebol tão merdoso como joga actualmente. Tem tudo a ver, claro... como é que tem a lata de fazer uma avaliação positiva do treinador actual, tendo em conta tudo o que se tem passado (maus resultados, péssimas exibições, discurso patético e insonso) ? Mais poeira para os olhos? Não obrigado.

E é isto. Temos razões mais do que suficiente para temer pelo futuro desportivo e mesmo financeiro do Benfica. Não acredito neste projecto e não me identifico com ele. Principalmente porque a escolha do treinador foi de uma incompetência ultrajante. E mesmo a política de contratações foi errada e continuam a insistir no erro.

Flavius

Resolução de Ano-Novo do Luís Filipe Vieira:

Comprar mais Taliscas

gnarly

A vontade de aplaudir o discurso na entrevista desvaneceu por completo com este negócio ruinoso. Ou é uma parvoíce de todo o tamanho, ou é trafulhice.

As contas entre o Benfica e o Atlético de Madrid já deveriam estar a ser investigados à muito.

FootballLeaks, onde é que vcs andam?

cristao69

Normal contratar o Pizzi por 8 milhoes...

Quando se vende Cavaleiro, Witsel ou Javi Garcia e Coentrão (mais um ou outro) acima do seu real valor, depois tb é normal que se contrate um ou outro jogador mais caro e que não valem o dinheiro, tais como Pizzi e Jimenez.

Despertar

Agora o RV tem de meter a jogar o jogador mais caro da historia do Benfica pobre salvio ja nao joga ^-^

Mestre30

Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2015, 18:31

Normal contratar o Pizzi por 8 milhoes...

Quando se vende Cavaleiro, Witsel ou Javi Garcia e Coentrão (mais um ou outro) acima do seu real valor, depois tb é normal que se contrate um ou outro jogador mais caro e que não valem o dinheiro, tais como Pizzi e Jimenez.
8 não......14.

REDTHUNDER

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: goncalves79 em 31 de Dezembro de 2015, 10:46
Existem muitas teorias, a minha é que em Janeiro vai-se sentar a mesa com a NOS para vender a publicidade do estádio por um período de 10 anos num valor entre os 150 a 200 M de euros dependendo de algumas variáveis como a Champions, e assim contornar algumas clausulas dos adversários.
e depois os outros vendem tambem, e depois voltamos de novo á mesa  ;D

Os outros vendem o q?Vendem duas vezes a publicidade do Estadio e a virtual?
LFV tem a 4ªclasse e deves ser doutor daqueles feitos à pressa nas Universidades da Treta que dão diplomas que depois não valem nada. Por isso se diz que vale mais a antiga 4ªclasse que muitos doutores agora,A única diferença tá nos livros que carregam.