Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Star

Depois ainda ha quem diga que o clube tem problemas financeiros. Mais de 100 jogadores com contrato e Pizzi's a 14M...quando faltarem os milhoes para comprar o Mitroglou venho aqui perguntar porque.

Velazquez

Troca o Bernardo pelo Pizzi e  ganha 1 milhão.Brilhante, isto é que é ter visão

Aspoon

Com o meu lugar cativo nao conta mais enquanto o embuste do vitoria la ficar. E se a escolha for um paulo bento desta vida o caminho será o mesmo. 500 euros para ver esta pouca vergonha? pago 20 euros/ano e vou ver o barreirense! que o futebol é melhor!

zefo

Citação de: arfm14 em 31 de Dezembro de 2015, 18:40
Este homem está a dar cabo do Benfica!

Tipo o amigo do pelé no banco detrás do carro? :confused:

divica

Citação de: arfm14 em 31 de Dezembro de 2015, 18:40
Este homem está a dar cabo do Benfica!
E os Benfiquistas ainda o aplaudem!
E apoiam que não se saiba quais são as contas do Benfica. Que não precisamos de perceber como esta a ser gerido o dinheiro do clube... Isto é pior que os reis nos tempos medievais... Quando se fizer uma auditoria e tivermos mais um presidente ladrão vou querer ver o que se vai dizer...

rohff

Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: rohff em 31 de Dezembro de 2015, 18:34
Senhor presidente estou a ver que este ano o céu é o limite.

Não acho piada gaulês, tu que tens medo que o céu te caia na cabeça >:(

Tinha preferido levar com o céu nas trombas que de ver o Pizzi comprado por 14 milhões. Bonne Année para ti.

cristao69

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2015, 18:31

Normal contratar o Pizzi por 8 milhoes...

Quando se vende Cavaleiro, Witsel ou Javi Garcia e Coentrão (mais um ou outro) acima do seu real valor, depois tb é normal que se contrate um ou outro jogador mais caro e que não valem o dinheiro, tais como Pizzi e Jimenez.
8 não......14.

Isso....

A ideia do post continua a mesma.

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 18:34

Quando se vende Cavaleiro, Witsel ou Javi Garcia e Coentrão (mais um ou outro) acima do seu real valor, depois tb é normal que se contrate um ou outro jogador mais caro e que não valem o dinheiro, tais como Pizzi e Jimenez.

E o garay quase dado foi porque?

Porque estava doidinho para renovar com o Benfica, com diminuição de ordenado inclusive..not.

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2015, 18:37

é para isto que temos livre-arbítrio...

Normal tendo em conta as (muitas) vendas inflacionadas...penso que ficou explicito no post qual a ideia.

Leonzo

O próximo passo é adquirir 50% do Sílvio por 5M€   :smokin:

SLBRulez

Bem depois de tudo disto da NOS e entrevista.

Parece que acerca da NOS estamos salvaguardados, espero que consigamos um valor por volta dos 500 M, valemos muito mais que os nossos rivais.

Acerca do badocha esteve bem.

Na vertente desportiva é que não consigo concordar em manter o RV e várias transferências que foram feitas.

O caso do Pizzi achamos demasiado mas quando vendemos o Ivan por 15M teve pessoas que acharam baixo. O Pizzi mesmo que não seja um grande fã dele, na ala até tem rendido bem.

A nível de negócios, Emirates, NOS etc acho que se tem saído bem, talvez muito graças a DSO.
Na vertente desportiva acho que devia entregar a pasta a alguém competente.

Fake Blood

Citação de: ren_rm em 31 de Dezembro de 2015, 18:27
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2015, 17:44
Lança as bombas sempre no timing certo... Com a passagem de Ano quem vai comentar os 8M€ do Pizzi?  ;D

Nem por isso, a maior parte do pessoal ainda nem está bêbado. Que garotão, o comunicado devia ter saído mais perto da meia-noite.
habla pro ti,oh copuinhod eleite!!!!

20simao1

Jogador mais caro da história do Benfica.. Simão, Cardozo, mesmo o Salvio?..
Não.. o Pizzi :estrelas:
Realmente extraordinário. Mas foda-se ou é muito burro, ou havia uma cláusula qualquer  de que se não fosse vendido até fim de 2015  tinha que ser comprado o resto do passe, de certeza. Grande "negócio roberto", pagou-se 6M para ele desaparecer (também só aí é que faz sentido.. mas eu teria logo pago para ele ir embora, no inicio da pre-época).  Mais uma vez en*abado pelo.. aliás o.. "patetico"

rohff

Citação de: ren_rm em 31 de Dezembro de 2015, 18:35

Ele nem lhe pede nada. Apenas um garrafão de água apenas. Obrigado Senhor presidente.

zefo

Citação de: rohff em 31 de Dezembro de 2015, 18:45
Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: rohff em 31 de Dezembro de 2015, 18:34
Senhor presidente estou a ver que este ano o céu é o limite.

Não acho piada gaulês, tu que tens medo que o céu te caia na cabeça >:(

Tinha preferido levar com o céu nas trombas que de ver o Pizzi comprado por 14 milhões. Bonne Année para ti.
Para ti e os teus também O0.

Ps: Só não foi o Silvio também porque se lesionou

TJSF

Para mim o pai natal já não existe a muito tempo. Reconheço competência ao Vieira em muitos momentos, mas está atolado de podres e situações obscuras, que provavelmente obrigam a que fique no cargo de Presidente, se não quiser acabar como o Vale.

Bekambol

nunca percebi a sua gestão, por isso, considero tudo normal, mas dentro da sua gestão, penso que entrou no benfica para trabalhar e mudar o clube para melhor, mas não percebe nada da realidade do benfica, no entanto tudo fez e faz para demonstrar o contrário, só que já não sei quando está acertado. talvez nunca. mas enfim se o querem se o quizeram, ai o temos.