Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goya80

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Dezembro de 2015, 18:49
nunca percebi a sua gestão, por isso, considero tudo normal, mas dentro da sua gestão, penso que entrou no benfica para trabalhar e mudar o clube para melhor, mas não percebe nada da realidade do benfica, no entanto tudo fez e faz para demonstrar o contrário, só que já não sei quando está acertado. talvez nunca. mas enfim se o querem se o quizeram, ai o temos.

Não percebi nada do que queres dizer com isto...

Snowyork

Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:27
Se acham a compra do Pizzi surpreendente esperem até à próxima transferência do Roberto.

Vamos comprá-lo ou vendê-lo outra vez?

sazuke

Mas que belo pé de meia.

Há contenção para tudo, só não há para encher o cú do cerezo  :)

Jack Bauer

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: diego040675 em 31 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:19
E ainda há quem diga que foi o melhor presidente da história do BENFICA....dassss
apartir do ano de 2000 tá certo... agora a serio, quem diz isso devia ser logo metido num colete de forças
Fico envergonhado quando dizem isso....meu Rico Fernando Martins....um senhor ao pé deste negociador.
A forma como está colocado a cadeira e como usa o BENFICA para as suas negociatas enoja-me
a mim além de me enojar, dá-me raiva não conseguir fazer nada, é apenas uma minoria que pensa como tu e eu, e isso dá-me raiva. eu acho que não estou tolinho, mas chegam as eleições e... mais do mesmo. é o dono do BENFICA com a complacencia dos sócios. não entendo, juro que não entendo

Roy Kent

Os milhões que vêm aí vão ser gastos assim, nestes gajos sem nexo nenhum.

Agora não te esqueças de comprar o Sílvio por 7 milhões.

Pedro Nunes 28

Andamos metidos com um clube que também tem vários negocios pouco claros....como se viu com i Falcão, Roberto e agora o Pizzi....o Gaitan vai para lá por 40 milhões de dinheiro Virtual e vai tudo assobiando

Snowyork

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 19:33

E depois vêm falar que temos de poupar, apostar nos jovens, blah blah blah...

Tretas!

SorcereR

17M para o atlético por 50% de dois jogadores... O que vale é que estamos a desinvestir

minimix

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 19:33

Isso é apenas 50% do passe

SimaoMiccoli

Queres ver que um Pizzi valeu uma BTV?

:rir:

Snowyork

Nem vale a pena tentar contratar o José Mourinho, pois o seu ordenado é quase o preço dum Pizzi...

Juan Mata

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:27
Se acham a compra do Pizzi surpreendente esperem até à próxima transferência do Roberto.

Mais uma? :rir:
É a personificação do Brasa FC.

Godescalco

Pizzi a valorizar mais que o dinar do Quaite.