Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Cloughie

Citação de: TheRedStar em 31 de Dezembro de 2015, 20:46

:2funny:

É tudo o que tenho a dizer.

Há imagens que valem por mil palavras, não é verdade?

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 31 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2015, 20:12
Já estamos a gastar o dinheiro da NOS
Então não estamos LOOOOOOOL ainda nem começou o contrato sequer.

Acho uma piada quando vendemos os cavaleiros e companhias por 15 M toda a gente sabe que isso foi uma ajuda do Mendes e que mais tarde pagamos por isso.
Eu não acho piada nenhuma.......piada acho ao burro do presidente dos lagartos

Juan Mata

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 20:45
Citação de: Fake Blood em 31 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 20:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:56
Para os que por alguma razão acham este senhor competente, leiam o que escreveu hoje o RGS a respeito do Sr Luis Tadeu quando se candidatou em 1997....homem em que votei...por acaso

Tens aí isso à mão?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42992.msg1082196390#new

RGS, o autêntico mestre do "dentro e fora". :bow2:

A História tem a particularidade de teimar em repetir-se.

BenficaFan

Enrique Cerezo ao ver o guito depositado na conta do Patético de Madrid!!!

Jonny-Venezuela

Breaking Bad

Vai-se sentar com a NOS para vender os patrocinios de estatica no estadio  e as camisolas para quando o contrato com a Fly acabar, e secalhar ate o naming do estadio.

Para fazer de conta que fizemos um negocio melhor que os outros,  quando na realidade nos direitos TV vendeu-os a saldo.  queria 40 milhoes, mas apenas os vendeu por +/-30 milhoes,   os outros milhoes foi pela BTV, negocio que os rivais igualaram. 

Sao 12 anos de mentiras, e de admirar como ainda existe gente que acredita nele. Isso sim e um "case study".

Rick84

Red Bullet

Citação de: TheRedStar em 31 de Dezembro de 2015, 20:46

:2funny:

É tudo o que tenho a dizer.
inacreditável, e a massa de pipoqueiros o q diz a isto? será q temos um novo Messi e n sabemos?

Jonny-Venezuela

Vender Garay por 6M para comprar Pizzi por 14M   O0

Kulatra

Citação de: Jpeeh em 31 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:27
Se acham a compra do Pizzi surpreendente esperem até à próxima transferência do Roberto.

Mais uma? :rir:
É a personificação do Brasa FC.
Uma coisa que nunca percebi e que não teve o seu devido escrutínio.
O que é afinal o Brasa FC e como é que está relacionado com o Benfica.

Shhh   esqueçe lá isso  :coolsmiley:]

paulo33

Estamos aqui nos caladinhos a aplaudir a merda de exebisoes da equipa, como diz o outro a festejas como se tivéssemos ganho ao Liverpool e uma cambada burros a ouvir a a aceitar o que o presi diz feitos crentes que realmente o Benfica precisa de apertar o cinto para ajudar nas contas e depois de um momento para o outro sai 8 milhões de euros o equivalente a 1 ano de patrocínio da flyemirates para a mesa do fundo. E depois ainda se vem falar de momentos de transição para apostar na prata da casa e evitar gastar para pagar passivo. Então é simples se vale 14 mlhoes de euros e se o Benfica paga 8 milhões de mau beijada este jogador só tem jogar mais e melhor que o próprio Gaitan e obviamente senão á dinheiro para se contratar um jogador com categoria para render o Eliseu então também a partir de agora da minha parte deixa de haver desculpas para os maus jogos do Benfica. 8 milhões de euros por Pizzi só pode ser um bom negócio caso haja um motivo muito forte para o fazer, ou seja poder vir algum presente especial vindo do Atlético Madrid, caso contrário alguma coisa terá de ser explicada.

Slb04Sempre

Pizzi o jogador mais caro da HISTORIA do BENFICA.

VAI PÓ CARALHO, VIEIRA, VAI PÓ CARALHO!

alsohugo

Animem-se, dentro em breve o título passará para o Jiménez.