Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

O Pizzi é bom jogador mas 14M? Puta que pariu!
Estes negócios com o Atl Madrid...  :estrelas:

Juan Mata

Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 20:02
Citação de: bellini em 31 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:52
Citação de: rohff em 31 de Dezembro de 2015, 19:49

Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 19:47
Agora já sabemos todos o contributo que os 400 milhões irão ter na vida do Benfica.

O Atlético e Mendes festejaram a brava este negócio.
Esse Mendes e outro porco sujo que nem o posso ver a frente....

Mas qual é a culpa do Jorge Mendes? Ele é empresário de futebol e é o maior e melhor do mundo.

Se o Luís Filipe Vieira dá-lhe corda para ele fazer o que lhe apetecer a culpa é toda dele.

Se eu fosse empresário de futebol, mesmo sendo benfiquista, e o Presidente do Benfica deixasse-me ganhar milhões e milhões de euros porque ele não sabe fazer o seu trabalho e deixa-me meter lá ou vender os jogadores que eu quisesse então eu faria exactamente o mesmo.

Carradas de presidentes de outros clubes que trabalham com o Jorge Mendes, mas nada disto acontece. E porquê? Porque eles percebem de futebol e sabem onde é que acaba ou começa a tarefa dos presidentes e dos empresários.
mas tu achas que o vieira faz estes negócios porque é atrasado mental? o gajo pode ser labrego mas não é burro, se os faz é porque tem alguma coisa a ganhar.

Mas tu estás a gozar?

Ele faz estes negócios porque ele é um incompetente na vertente desportiva, não percebe nada de futebol, e o que lhe interessa são as negociatas.

O que é isso tem a ver com o que eu disse?

E o LFV foi buscar o Rui Vitória. Claro que é inteligência pura...

Existem pessoas que usam o futebol não para ganhar dinheiro mas sim para o lavar.

kingvata

Mais um caso de Policia!

Mas epá...temos de estar calados!
não se pode ofender o líder! :metal:

Jonny-Venezuela

Já estamos a gastar o dinheiro da NOS

Despertar

Citação de: afsantos em 31 de Dezembro de 2015, 20:05
Tou convencido que os negócios entre o Benfica e o Atlético são pagos com notas do monopólio. ...só pode!!!!!!!
e os nossos ReC é papel de embrulho cheio de pais natais e renas

Despertar

:cheerleaders:
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2015, 20:12
quem o gasta é o atletico, nos so reencaminhamos

Miguelito22

Negocio ruinoso?  :2funny: :2funny: :2funny:

Simples trocas de favores isso sim...

Ou acham que o Cavaleiro valeu 15 M sendo ainda mais fraquinho...ou o Cancelo que na altura até por meia duzia de euros se vendia ou por fim o Helder Costa.

O unico que valia o dinheiro era o Bernardo Silva.

PS: Não deixa de ser vergonhoso mas já sabemos da ligação tripla Benfica-Atletico-Mendes

Miguelito22

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2015, 20:12
Então não estamos LOOOOOOOL ainda nem começou o contrato sequer.

Acho uma piada quando vendemos os cavaleiros e companhias por 15 M toda a gente sabe que isso foi uma ajuda do Mendes e que mais tarde pagamos por isso.

Endless

Sirpt

Eu tenho um negócio de venda de leite.
A minha vaca tem de dar leite, por razões da naturais tenho de alimentar a vaca e às vezes dar-lhe erva invés do feno mais rasca para valorizar o leite dela. Outras vezes, por razões de negócio, ela vai ser ordenhada até sangrar e irá passar uns dias de fome.

Esta é a visão actual, que não pode ser desculpável por termos tido uma besta que só queria só o leite sem a alimentar.

Votos de bom 2016 para o Benfica (que somos nós)!

paulo33

Quando vejo este tipo de negócios dá-me vontade pegar no cartão de sócio e fazer...eu nem digo aqui porque estaria a insultar o meu clube, mas fico tão revoltado, mas tão revoltado com esta ribaldaria minha nossa senhora não consigo ter palavras para tal coisa. 8 milhões de euros quando se diz que os 400 milhões era para pagar o passivo e quando a equipa está a precisar de bons jogadores para outros setores. Pizzi mas quem este Pizzi 8 milhões de euros? Agora começo a perceber a vontade de andarem a negociar o Lizandro por 8 milhões. É pá deixem-me gozar sonegado a passagem de ano porque com estas notícias até perco o apetite. Que vergonha.

Slb04Sempre

Schuldiner

O Vieira e a pandilha dele envolvida nas negociatas tem que se ser escorraçada do Benfica o mais depressa possível. É simplesmente insustentável, será sempre mais do mesmo.

paulo33

Já agora como estão numa de disparatar vamos renovar com o Eliseu e aumentar-lhe o ordenado. É pá e que tal os sócios começarem mesmo a entender que negócios desta natureza rapidamente irão afundar o Benfica. Isto não pode continuar tenham lá paciência.