Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: SLBarata em 01 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2016, 13:46
Apesar de tudo um bom ano para a pessoa Luis Filipe Vieira. :)

nestas alturas temos que separar as coisas.

Tens razão. Amanhã já podemos voltar ao normal.

24 horas de greve. ;D

trucatruca

Citação de: Theroux em 01 de Janeiro de 2016, 13:08
Citação de: trucatruca em 01 de Janeiro de 2016, 12:58
Por estas e por outras é que o meu velhote nunca gostou do homem. Eu até nem tinha nada contra e achava que até era exagero, mas depois quando aqui cheguei, aos poucos fui abrindo a pestana com os factos apresentados por vários users.

Este negócio então, sabendo que eles não queriam pagar pelo Oblak aqueles valores, mas depois foi lá o Mendes e aceitaram (e até acho que já tinham o Pizzi) e agora isto! É vergonhoso.

Acho que mais complicado que abater o passivo, é abater a passividade dos Benfiquistas "encolhe ombros e bate palminhas". É um verdadeiro caso perdido.

Mas porque é que se está sempre a apontar o dedo aos "outros" benfiquistas? Porque é que cada um simplesmente não faz o que acha que deve fazer?

Se o pessoal do SB é assim tão bem informado e um grande exemplo para milhões de benfiquistas porque raio não se organiza? Já estão todos no mesmo sítio!

Porque é que não toma a iniciativa e mostra como se faz em vez de estar sempre a apontar o dedo aos "outros" (que vai da peixeira que nem sabe quem é o Jonas ao Bagão Felix). Quem está insatisfeito que dê o exemplo, está à espera de quê?

No Sporting foram dois "putos" a derrubar o GODinho. Dois. Se tivessem lavado as mãos do assunto se calhar ainda hoje lá estava.

- Apontar o dedo e + apontar o caminho, digo eu que não percebo nada disto.
Primeiro que tudo, o facto de se apontar erros, não determina que se tenha vocação ou vontade para ocupar a posição. Ser Presidente do Benfica, penso eu, envolve várias condicionantes que mexem com o Ego, e nem todos gostamos de ser figuras públicas.

Quando se aponta este fórum como sendo o "cavalo de Tróia" a usar contra o Presidente Viera & estrutura, é porque não se tem a noção de toda uma máquina propagandista/financeira/ populista que é necessária para se iniciar algo bem feito.

O facto de isoladamente aqui, haver quem apresente factos que envolvem negócios, falsificação de número de sócio por parte do actual presidente, não e demonstrativo da capacidade de dar corpo ao descrito no parágrafo anterior.

Repare o camarada, que isto não é a "Casa do Serbenfiquista", não temos 50 votos e se caso fosse, provavelmente já teria sido mandada fechar.

Esse mito que no Sporting foram dois putos a mandarem abaixo o Lord Godinho é um mito que ten nuances um pouco ficcionadas , e mais uma vez, havia todo um contexto de crise económica e desportiva, e quiçá, o Lord Godinho não teve nem o engenho nem a arte de saber "absorver" a oposição mediante regalias, como tão bem tem feito o nosso Presidente.

No que depender de mim e do meu futuro trajecto profissional, não vejo nem manifesto a intenção de alguma vez me ver envolvido com os destinos do Benfica. Sou crítico, mas a minha "timidez", deixa-me só espaço para intervir como mero adepto nas opiniões que livremente tenho direito e manifesto, seja por escrito ou verbalmente, pela liberdade de expressão que me assiste democraticamente.

Cumprimentos Camarada.

Electriquebenfiquista

Eu estou revoltado com este negócio, é com cada negociata com o atletico que ninguem compreende, deve ser pra compensar a provavel venda do Helder ao monaco, com o Mendes pelo meio a mamar o dele tambem.

cristao69

Vnder o Witsel por 40 milhoes, ou o Enzo com 28 anos por 25 milhões, ou o Coentrão por 30, tambem devem ter sido negociatas.

Slb04Sempre

um bom ano longe do Benfica

Elvis the Pelvis

Vergonhoso o negócio Pizzi, mas isto é uma simples troca de favores pelos negócios Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc.

helderrocha

Citação de: cristao69 em 01 de Janeiro de 2016, 13:56

Vnder o Witsel por 40 milhoes, ou o Enzo com 28 anos por 25 milhões, ou o Coentrão por 30, tambem devem ter sido negociatas.

pena é que desses M todos 1 terço nem devem ter entrado nas contas, e outro terço serviu para as negociatas.

cernache1

Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: cernache1 em 01 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: eplunum em 01 de Janeiro de 2016, 12:02
Citação de: raymanzarek em 01 de Janeiro de 2016, 11:56
A sério que queimaram assim 8 milhões e não foi no Mitroglou?

Se não compram o grego no final da época, vão haver problemas. É que a desculpa de não haver dinheiro já não pega.

Quem dá assim oito milhões por metade do passe de um jogador que nem titular será, é porque está incrivelmente bem financeiramente.

Aliás, arrisco a dizer que quem transforma um jogador de banco no mais caro do clube, só pode nadar em dinheiro.

Portanto, no final da época espero cá estar para ver os desenvolvimentos

problemas?pergunta aos 83% o que acham deste negócio,ele faz o que quer e lhe apetece que os mansos vão estar sempre do lado dele,infelizmente não há nada a fazer enquanto certas pessoas não abrirem os olhos.

Talvez depois dum tri dos andrades ou...das osgas !
os andrades ja fizeram pentas com o Vieira a presidente. :-X

As osgas AINDA não...

AnotherDoom

Só com o Atlético de Madrid arranjas mais negociatas estranhas do que todos esses que acabaste de citar.

Talvez um dia, se o próximo Presidente do Benfica tiver a coragem, se saiba toda a verdade.

Slb04Sempre

Citação de: helderrocha em 01 de Janeiro de 2016, 14:02

pena é que desses M todos 1 terço nem devem ter entrado nas contas, e outro terço serviu para as negociatas.

don't feed the troll

cernache1

Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: SLBarata em 01 de Janeiro de 2016, 13:48

Tens razão. Amanhã já podemos voltar ao normal.

24 horas de greve. ;D

Algures é dia 02 logo acaba a greve.

Livrinhos

17M€ para o Atlético com os negócios de 50% de Pizzi e Jimenez.

Para esta merda, há uma capacidade fantástica de criar e fazer desaparecer dinheiro.

Para as necessidades do plantel como são um lateral esquerdo e um médio centro, não houve nada durante 2 épocas.

É impressionante esta merda.

Algo me diz que a história com o Atlético não acaba aqui.

Freire

Sickness:SLB