Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Han

Se o Lotopegui acertar no Judas,  eu aprovo.

zefo

Laparo

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 18:21
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 16:51
Farto de ne rir com estas postagens cheias de naftalina..

Cumprir contratos é o que LFV habituou os benfiquistas e os parceiros a fazer.

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!
Por aqui se vê a mediocridade que defendes com tanto afinco, quando é preciso comparar com um populista frustado e attention whore do outro lado da 2ª circular. Só assim Vieira parece melhor.

Só assim... mas não em tudo. Na escolha de treinadores levamos bailinho de um iniciado. 3 escolhas em 3 acertadas do lado deles. Nós para acertar 3 é preciso esperar décadas.

As escolhas foram tão acertadas que nenhum ficou no Lumiar. Vamos ver este se não ganhar o campeonato quanto tempo vai permanecer por lá.
Nenhum dos outros presidentes serve de modelo para o quer que seja. Aliás seria vergonhoso com a nossa história tão rica em presidentes que tornaram o Benfica um clube mítico. Se há alguma coisa a emular nos valores, comportamento, ética, competência, exigência e idoneidade basta olhar para dentro e para a nossa história.

Mas eu só constatei um facto. As escolhas foram acertadas e a taxa de acerto é bem superior à nossa que consiste em Camacho na primeira passagem, Trapattoni e Jesus. Nem sequer disse que tudo é resto é bem feito. Há muita coisa suja, mal feita e vergonhosa nas outras casas. Mas com isso, é para o lado que durmo melhor.

Eu convivi de perto com alguns antigos dirigentes  e fiz negócios com alguns deles, alguns infelizmente já desaparecidos, esses antigos dirigentes não rasgavam contratos nem desligavam o telefone mesmo sabendo que não tinham como pagar, foi assim que eu aprendi a ver o Benfica.  Vieira é o que é não vou dizer que é melhor ou pior.

O que muitos aqui gostavam é que Benfica rasgasse contratos á imagem do que faz o seu grande ídolo embora não tenham coragem para o dizer, isso sim era ser Benfiquista. A seguir punha-se um processo ao Vieira  como fez o ídolo aos antigos dirigentes da geringonça do Lumiar, isso sim era ser Benfiquista.

Essa postura nunca poderá ter o acordo da maioria dos Benfiquistas, a maioria dos Benfiquistas rejeita esse caminho. O SLB é um clube de base popular, exigente  mas tolerante.  Se querem ser uma alternativa credível que metam isso na cabeça.

O que é que isso tem a ver com o Pizzi ser o jogador mais caro da história do Benfica?

A brincar a brincar foi o macaco á coisa á mãe.
Se são assim tão corajosos assumam de vez as suas intenções, não vale a pena disfarçarem. O que muitos pretendiam, embora não tenham coragem para o assumir, é que o Benfica seguisse o caminho trilhado pelo maníaco do Lumiar.

Godescalco

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:30
E amanhã sai um frango à patricio?
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:34
Se o Lotopegui acertar no Judas,  eu aprovo.

A ânsia e o desespero que a "estrutura" tem para que o Porto ganhe este campeonato chegam a ser enternecedores. Passaram rapidamente da "estrutura" omnisciente que ganhava campeonatos no tal "documentário" de Verão, para o grupo real de rapazinhos assustados e a rezar para que o Porto lhes ajude a salvar a face.

Tudo menos "o outro."

lost_paradise

Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 18:21
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 16:51
Farto de ne rir com estas postagens cheias de naftalina..

Cumprir contratos é o que LFV habituou os benfiquistas e os parceiros a fazer.

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!
Por aqui se vê a mediocridade que defendes com tanto afinco, quando é preciso comparar com um populista frustado e attention whore do outro lado da 2ª circular. Só assim Vieira parece melhor.

Só assim... mas não em tudo. Na escolha de treinadores levamos bailinho de um iniciado. 3 escolhas em 3 acertadas do lado deles. Nós para acertar 3 é preciso esperar décadas.

As escolhas foram tão acertadas que nenhum ficou no Lumiar. Vamos ver este se não ganhar o campeonato quanto tempo vai permanecer por lá.
Nenhum dos outros presidentes serve de modelo para o quer que seja. Aliás seria vergonhoso com a nossa história tão rica em presidentes que tornaram o Benfica um clube mítico. Se há alguma coisa a emular nos valores, comportamento, ética, competência, exigência e idoneidade basta olhar para dentro e para a nossa história.

Mas eu só constatei um facto. As escolhas foram acertadas e a taxa de acerto é bem superior à nossa que consiste em Camacho na primeira passagem, Trapattoni e Jesus. Nem sequer disse que tudo é resto é bem feito. Há muita coisa suja, mal feita e vergonhosa nas outras casas. Mas com isso, é para o lado que durmo melhor.

Eu convivi de perto com alguns antigos dirigentes  e fiz negócios com alguns deles, alguns infelizmente já desaparecidos, esses antigos dirigentes não rasgavam contratos nem desligavam o telefone mesmo sabendo que não tinham como pagar, foi assim que eu aprendi a ver o Benfica.  Vieira é o que é não vou dizer que é melhor ou pior.

O que muitos aqui gostavam é que Benfica rasgasse contratos á imagem do que faz o seu grande ídolo embora não tenham coragem para o dizer, isso sim era ser Benfiquista. A seguir punha-se um processo ao Vieira  como fez o ídolo aos antigos dirigentes da geringonça do Lumiar, isso sim era ser Benfiquista.

Essa postura nunca poderá ter o acordo da maioria dos Benfiquistas, a maioria dos Benfiquistas rejeita esse caminho. O SLB é um clube de base popular, exigente  mas tolerante.  Se querem ser uma alternativa credível que metam isso na cabeça.
O que muitos aqui gostavam é que o Benfica rasgasse contratos? De onde é que tiras essa conclusão? Desafio-te a encontrar um número razoável de posts que defenda isso.

A forma mais fácil de deixar tudo na mesma é criar a ilusão que quem quer diferente, quer algo de parecido com o que se faz noutros clubes. Nada mais errado. Eu só falei na escolha de treinadores. Vou continuar a presumir que és intelectualmente honesto e que só por desatenção não leste o que eu ou outros escreveram. Eu também poderia tomar uma parte pelo todo mas não o vou fazer. Estou aqui para discutir projectos, ideias e valores.

O consolado de Luís Filipe Vieira é medíocre. Não é horrível, mas nem sequer é positivo. Está a milhas de distância dos nossos melhores presidentes. Vai ficar conhecido também pelo mérito da revolução operada nas modalidades e camadas jovens. São essas as suas 2 verdadeiras bandeiras que pode ostentar. Isto para um clube da grandeza do Benfica é muito pouco.

AnotherDoom

Acontece sempre a mesma coisa.

Sempre que sai uma noticia ou que se tenta debater um assunto que envolva criticas ao Presidente do Benfica, alguns users iniciados e alguns users mais velhos tornam a discussão impossível.

E os assuntos deixam-se de debater e passa-se a falar de tudo, menos do assunto em questão.

Repito, por culpa de iniciados e de users com mais histórico que recorrem sempre ao mesmo estratagema de criar ruído, barulho e insultos.

Obrigado a ambos pela não-discussão dos assuntos do Benfica.

Snowyork

Slb04Sempre

A defesa de Vieira agora é feita à custa do presidente do sporting, o argumento Vale e Azevedo aparentemente já não pega...

"Pizzi negócio ruinoso"

"Ah se calhar querias ser como o bruno de carvalho e rasgar contratos!"

Toma lá que já almoçaste!

lost_paradise

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 18:26
Ano novo e o departamento de propaganda da "estrutura" anda a fazer horas extraordinárias?

Devem ter recebido um aumento, já antecipando as receitas da NOS.
Mas são um bocado para o limitados. Em vez de pegarem no pouco de positivo que foi feito que é o trabalho nas modalidades e camadas jovens, preferem manobras de diversão e um tipo de discurso digno de um troll de 15 anos, como se a maioria caísse nisso.

É o que digo. Têm que passar pela 360s para se inovarem.

Han

O judas está nitidamente com cagufa. Se perder é porque não é fácil para ele fazer de um clube pequeno num clube novamente grande em tão pouco tempo.
Tá  visto..

Han

Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 18:26
Ano novo e o departamento de propaganda da "estrutura" anda a fazer horas extraordinárias?

Devem ter recebido um aumento, já antecipando as receitas da NOS.
Mas são um bocado para o limitados. Em vez de pegarem no pouco de positivo que foi feito que é o trabalho nas modalidades e camadas jovens, preferem manobras de diversão e um tipo de discurso digno de um troll de 15 anos, como se a maioria caísse nisso.

É o que digo. Têm que passar pela 360s para se inovarem.

Mais vale isso que falar de ciclismo... :coolsmiley:

Laparo

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
A defesa de Vieira agora é feita à custa do presidente do sporting, o argumento Vale e Azevedo aparentemente já não pega...

"Pizzi negócio ruinoso"

Até parece que nunca viste por aqui elogios á atuação do presidente dos lagartos.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 01 de Janeiro de 2016, 18:37
Acontece sempre a mesma coisa.

Sempre que sai uma noticia ou que se tenta debater um assunto que envolva criticas ao Presidente do Benfica, alguns users iniciados e alguns users mais velhos tornam a discussão impossível.

E os assuntos deixam-se de debater e passa-se a de tudo, menos do assunto em questão.

Repito, por culpa de iniciados e de users com mais histórico que recorrem sempre ao mesmo estratagema de criar ruído, barulho e insultos.

Obrigado a ambos pela não-discussão dos assuntos do Benfica.

Camarada, que há a dizer? que existe clausulas nos contrato pra lixar o SLB e na NOS nada?

Despertar

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2016, 18:40

"Pizzi negócio ruinoso"

esse que anda ai hoje, nao faz um post sem falar no sporte. è uma especie de bruno de carvalho ao contrario  ;D