Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 19:37

Não era ponto assente que foi um decisão e aposta pessoal? Está a fugir com o rabo à seringa.

A história da saída de Jesus e da entrada do Rui Vitória já mudou "n" vezes.

A "estrutura" tem vários guiões disponíveis consoante a ocasião.

LeandroSLB

Não era ponto assente que foi um decisão e aposta pessoal? Está a fugir com o rabo à seringa.

Reuniu consenso da parte dele, porque só a parte dele conta.

Slb04Sempre

Não vale a pena escrutinar uma entrevista do vieira, são mentiras atrás de mentiras.

Strata

Schuldiner

Citação de: sazuke em 01 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.

Claro que vai ser paciente ainda há muita obra para fazer.
Que obra ?

Há muito empreendimento hoteleiro a necessitar de garantias

Eu já só gostava de saber quais são as taxas de juro que o Vieira tem que pagar anualmente nos seus diversos empréstimos que ascendiam a 600M.

nog_ofloda

Uii não tinha reparado neste pormaior.. afinal não foi o NGL que o descobriu? Já agora podia dizer quem foram os outros artistas que lhe disseram que este treinador era bom... Assim ficamos a saber quem são os sábios do futebol que decidem o que é bom para o Benfica.

LeandroSLB

Reparem como ele diz que esse episódio do treinador está fechado e bem fechado...

E depois anda a por o homem em tribunal a pedir 14M€...

:rir:

Fake Blood

A habitual entrevista de dia 1/2 Janeiro foi antecipada por causa do Pizzi?  :coolsmiley:

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:42
Reparem como ele diz que esse episódio do treinador está fechado e bem fechado...

E no mesmo fôlego diz que mantém a amizade pessoal com o Jorge. Mete-o em tribunal apenas porque a "estrutura" lhe disse para meter. São coisas à parte.

Sempreparasemprebenfica

ODEIO-TE!!!

Odeio-te como nunca odiei ninguem no "mundo" desportivo.

Odeio-te cada vez mais... De dia para dia...

Enojas-me.

Es um mentiroso. Um aldrabao.

O dia (sei que ainda muito distante) em que saíres do Benfica será o dia mais feliz da minha vida desportiva.

Afastaste-me do Benfica como nunca pensei ser possível.

Mas já não dava mais.

Mentiras e aldrabices de um tri-color. Uma pessoa que até no nº de socio mentiu / enganou / aldrabou.

Negociatas obscuras. Cada vez mais frequentes. Ninguem questiona nada. Esta sempre tudo bem.

A cereja em cima do bolo foi fazeres desaparecer a exigencia nos Benfiquistas.
- Pensamento desta época por um adepto do Benfica se estivessemos em 1985: "que merda... Ja perdemos a supertaça, já perdemos a taça, estamos em 3º lugar no campeonato. Ainda por cima não jogamos nada."
- Pensamento desta epoca com a mentalidade atual de um adepto do Benfica: "que grande epoca estamos a fazer... Já lançámos 3 jovens e mesmo assim estamos em 3º lugar e só apenas a 5 pontos do 1º lugar. Grande presidente e grande treinador. Ah, e ainda estamos na Chanpions."

Rua daqui pra fora.

Snowyork

Eu nem sei se poderei criticar mais o Vieira.

É que como eu sou Iniciado e só digo mal do nosso querido Presidente eu arrisco-me a ser acusado de infiltrado outra vez.

Manpaz1904

Iniciado nessa conta, porque se se for a somar as outras todas, metade dos registos de toda a história do fórum são teus.

Cloughie

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?
BdC o verdadeiro eucalipto.  O0

Não há maior eucalipto que Luís Filipe Ferreira Vieira.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 19:44
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:42

E no mesmo fôlego diz que mantém a amizade pessoal com o Jorge. Mete-o em tribunal apenas porque a "estrutura" lhe disse para meter. São coisas à parte.

Como é que não lhe adem doer as costas, o homem dobra a espinha a cada resposta 'n' vezes.