Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cezar_czar

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

paulo33

Presidente que fique bem claro que não estou a gostar do que estou a ver, futebol, futsal e basket. Espero que também esteja a ver o que eu também estou a ver. Sr presidente se realmente é como diz e obteve o melhor negócio na NOS Secalhar seria também melhor mostrar mais futebol, melhorar a equipa e deixar-se de conversas para boi dormir, olhe que sem resultados é difícil negociar jogadores, e obter rendimentos. Não abra a pestana não.

bruno cardoso

Citação de: Il Capitano em 03 de Janeiro de 2016, 22:14
Era só isto... Fdx

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/olympiakos/grecia-marco-silva-iguala-melhor-registo-de-vitorias-na-liga
Fogo e que não confundam aquela liga com a nossa pff.

Qualquer treinador ali entra para ganhar, todos os que la passam ganham e so ver o historial.

bruno cardoso

Continuo a apoiar LFV agora so lhe peço e que de ja em Janeiro 2 reforços pelo menos 2 ao Rui Vitoria.

Grimaldo ja esta agora e preciso mais 2.Sff Presidente  :metal:

Fabregas4

O NGL no início da época não disse ia haver treinos à porta aberta?

Tsu

Mas alguém ainda acredita na patetice que é dizerem que o Jesus é que quis ir do nada para os sapos e que o Rei Sol de tudo fez para que ele renovasse mas foi barbaramente traído?

Mais noção para o povo...

Korczak

Citação de: Fabregas4 em 03 de Janeiro de 2016, 22:51

Pra que? Vai ao YouTube que é de lá que o RV saca os exercícios!!

Alves86

Estamos a 4Pts...

Ir à Luta. E podemos começar por não deixar que o clube seja atacado livremente.

O silêncio e passividade não resulta. Eles:
.Querem cortinas de fumo...para o caso Cardinal;
.Querem enganar a opinião publica...para colher os proveitos;
.Querem passar a imagem errada...para usufruiu dos benefícios (de arbitragem).

O fogo combate-se com fogo.

O Benfica não vira a cara à Luta. O Benfica não é enxovalhado e insultado sem reagir.

Não temos nem devemos entrar no registo baixo nível e circense do Sporting...mas as respostas têm de ser dadas!

10Baggio

Quanto aos maus negocios eu chamaria mais negociatas e trapalhadas. O caso do Maxi nem se insere nessa situacao embora o Vieira tenha feito negociatas com o Paco anteriormente...

luis.live

Citação de: Pedro M. em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
Pinto da Costa nunca deixaria sair um treinador de títulos e um subcapitão lendário para os rivais... É por isso, que Pinto da Costa é Pinto da Costa, e até o Bruno Carvalho faz de nós gato de sapato. Vieira ao perder Jorge Jesus, tão cedo não será campeão! Nos próximos anos, a luta vai ser entre Porto e Sporting. A Vieira, falta-lhe ambição!

Além disso tudo , também tem de pagar os salários no final do mês e diz quem sabe que o SL BENFICA tem tudo em dia . É normal que tenha de fazer contas , apesar de ter a 4 classe..

LeandroSLB

Disse,

Mas não há treinos.

Fabregas4

Citação de: Korczak em 03 de Janeiro de 2016, 22:52

Pra que? Vai ao YouTube que é de lá que o RV saca os exercícios!!
Os treinos há porta aberta dava jeito
para fazer barulho com a merda de época qie estamos a fazet ja qie no estadio não se passa nada

10Baggio

Alias este atribuir de culpas a JJ e chama-lo de traidor mete nojo, gente desonesta que me envergonha como Benfiquista tal como me envergonhou a atitude de JJ com o Sheu em Londres.

luca22

Se o Benfica queria o Jesus e o Maxi porque razão não lhes renovou os contratos atempadamente?
Se não conseguiu era de supor que algo se passava.. então porque aparecem ambos, poucos dias antes de saírem do SLB, na apresentação do contrato com a Fly Emirates como supostos símbolos do clube..? Ai Ai estrutura..