Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2016, 19:55
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 19:51
Já que se fala dos jogadores da formação que foram vendidos ao Mendes.

Segundo o presidente, este queria apostar na formação fazia tempo, queria mudar de paradigma, que só não aconteceu, porque aquele que não se pode dizer o nome, quis e por isso foi embora.

Então se havia esta ideia há algum tempo, porque é que não se esperou um ano, e se vendeu logo o Bernardo, Cancelo, Ivan e André Gomes? Porque não esperar um ano, ou até meses, para o outro se ir embora, e vir alguém que apostasse na formação, e nestes mesmos jogadores? Não fazia sentido esperar?
Existe aqui algo que não bate certo...

Porque não é verdade o que ele disse. No futebol não há qualquer estratégia a longo prazo no clube.
Eu sei, a formação, serviu como desculpa para tentar sair por cima na saída do outro, já que não havia outra razão que pudesse ser dada, sem ser que fez figura de urso.

Assim estamos num ano de transição, de contenção, embora no entretanto, já se tenha gasto quase 30M em jogadores. Estratégia e planeamento no seu estado mais puro, que só come quem quer.

Contenção quando se anda a dar 9M€ por 50% do passe de um jogador e quando se estoira 8M€ no Pizzi.

eplunum

do que é que estás á espera para contratar 2 ou 3 reforços de qualidade para podermos lutar pelo título?se é que isso te interessa para alguma coisa.

alsohugo

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 20:06

Segundo o presidente, este queria apostar na formação fazia tempo, queria mudar de paradigma, que só não aconteceu, porque aquele que não se pode dizer o nome, quis e por isso foi embora.

Então se havia esta ideia há algum tempo, porque é que não se esperou um ano, e se vendeu logo o Bernardo, Cancelo, Ivan e André Gomes? Porque não esperar um ano, ou até meses, para o outro se ir embora, e vir alguém que apostasse na formação, e nestes mesmos jogadores? Não fazia sentido esperar?

Porque não é verdade o que ele disse. No futebol não há qualquer estratégia a longo prazo no clube.
Eu sei, a formação, serviu como desculpa para tentar sair por cima na saída do outro, já que não havia outra razão que pudesse ser dada, sem ser que fez figura de urso.

Assim estamos num ano de transição, de contenção, embora no entretanto, já se tenha gasto quase 30M em jogadores. Estratégia e planeamento no seu estado mais puro, que só come quem quer.

Contenção quando se anda a dar 9M€ por 50% do passe de um jogador e quando se estoira 8M€ no Pizzi.

São essas coisas que me preocupam a sério! Porque é que ninguém põe isso em causa? Porque é que a maior parte dos sócios e adeptos aceitam o argumento da contenção mas depois não acham que gastar 8M€ no Pizzi não bate certo?
Parece que é pecado por algo em causa!

Mannschaft

Cada vez que um benfiquista diz que "o Benfica aposta na formação" morre um panda bebé e um golfinho do Sado.

Theroux

Citação de: Mannschaft em 04 de Janeiro de 2016, 20:13
Cada vez que um benfiquista diz que "o Benfica aposta na formação" morre um panda bebé e um golfinho do Sado.

Isto da realidade às vezes é uma chatice.

LeandroSLB

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 20:06

São essas coisas que me preocupam a sério! Porque é que ninguém põe isso em causa? Porque é que a maior parte dos sócios e adeptos aceitam o argumento da contenção mas depois não acham que gastar 8M€ no Pizzi não bate certo?
Parece que é pecado por algo em causa!

E é por em causa LFV é considerado crime.

Quantas pessoas ligam para a BTV a contestar o Vi€ira? Eu digo-te. ZERO!

São sempre os mesmos a ligar e quando se liga a criticar é isto que acontece:

https://www.youtube.com/watch?v=j-sCF0tbKGg

DITADURA!

crowseye

A maior mentira contada em portugal, à seguir a suposta ereção do corrupto mor.

London Eye

Citação de: Machoman em 04 de Janeiro de 2016, 18:35
Citação de: London Eye em 04 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: Machoman em 04 de Janeiro de 2016, 18:28
sim já reparei que alguns membros tem como objetivo fazer com que outros sejam expulsos. Comentários a fazer dos outros burros são aos montes. Mandar a bicada e virar costas, picar e provocar com frases de apoio a ditaduras, etc.

O Benfica vive tempos estranhos. Não dentro do campo, isso é futebol. Mas na sua própria essência. Estamos a assistir à transformação do clube bem em frente aos nossos olhos.
Um novo clube onde o Benfiquista é uma gota de água no oceano, um perfeito idiota que não tem/não pode dar a sua opinião, perante o seu clube agora transformado numa ditadura.
Onde a comunicação social é minada aqui e ali por campanha pro bigode, onde há comentadores desportivos plantados em programas para passar a mensagem, onde os foruns tem pessoas com esse mesmo objetivo.
Tudo é uma máquina de moldar o pensamento, tipico de uma verdadeira ditadura.
Não sei onde vamos parar, mas chegamos ao ponto em que um clube como o Benfica tem "adeptos" que concordam por exemplo com o negócio do pizzi
https://www.google.co.uk/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjLhPqG5ZDKAhUJaRQKHUaxAHIQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.popsci.com%2Fgadgets%2Farticle%2F2012-11%2F6-gifts-paranoid-conspiracy-theorist-your-life&usg=AFQjCNHgnW9uA_mTeOr4h9JiY2o1lRzRuw

Com qual desses objetos posso eu desvendar os negócios roberto, pizzi e miudos 15M??
N-6

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 20:17
E é por em causa LFV é considerado crime.

Quantas pessoas ligam para a BTV a contestar o Vi€ira? Eu digo-te. ZERO!

São sempre os mesmos a ligar e quando se liga a criticar é isto que acontece:

https://www.youtube.com/watch?v=j-sCF0tbKGg

DITADURA!

Há umas semanas uma senhora já de idade avançada ligou para a Vieira TV e criticou a atuação do talisca, dizendo que se é para fazer figuras daquelas punha-se outro jogador em campo, o ventura saltou logo para tentar rasgar a velhota de alto a baixo, mas a senhora o pôs no seu devido lugar, o mesmo ventura que há uns meses o rui "mangas longas" santos fez várias insinuações negativas no "jornal" rascord em relação ao Sport Lisboa e Benfica, disse que não ia atacar o esse verme pois são do mesmo círculo, mas a verdade é esta se esse verme verde tivesse atacado o vieira não tenhamos dúvidas que o ventura o rasgaria ali mesmo em directo.

É que é a vieira tv, muito vieirismo e pouco benfiquismo.

Janecas

Agora este fazia igual ao Florentino e despedia o Rui Vitória e metia o Hélder.

crowseye

Citação de: pecksniffian em 04 de Janeiro de 2016, 19:54

São bastantes contradições que ninguem aponta nem há interesse em levantar. Agora porque razão acontece? Na minha humilde opinião porque comem todos da mesma pia.

vieira poderá ser corrido do Benfica amanhã, mas ele continuaria a facturar à grande, pois a rede de contactos já esta formada, as suas empresas continuariam a ganhar concursos para fazer obras em vários estádios pelo mundo.

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 19:54

a ver ate quando resiste vender o renato, o semedo ou o guedes

Renato não passa do verão.

Já o digo aqui hǻ algum tempo "Semedo jǻ está vendido e por ventura pago".

mramalhadas

Citação de: Janecas em 04 de Janeiro de 2016, 20:26
Agora este fazia igual ao Florentino e despedia o Rui Vitória e metia o Hélder.

Vieira e gestão desportiva são duas palavras que não cabem na mesma frase.

Gambino

Mete os olhos no Florentino pah

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

magoslb

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2016, 20:16

Isto da realidade às vezes é uma chatice.

Devia era ter posto o porta livros para o lado, e perguntado ao Capello se estava disponível para o Benfica.