Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Principais campanhas europeias esta época, até ao momento:

Futebol: Quartos de final da Champions.
Voleibol: Meia final da Challenge.
Andebol: Meia final da Challenge.
Futsal: Meia final da Futsal Cup.
Hóquei: Quartos da Liga Europeia (vantagem de 2 golos na 2ª mão na Luz)

Not bad.

Fenómeno

Sporting voltou ao caso vouchers. CM TV

No jornal do Sporting saiu uma notícia a dizer que comer no tal museu da cerveja custa 1000 euros.

Metam na CMTV... Epa, é tão absurdo... E a CM diz que é difícil fazer uma refeição de 30 euros nesse mesmo restaurante. Valor definido como normal pela FPF.

CitriC

Citação de: Fenómeno em 26 de Março de 2016, 21:46

No jornal do Sporting saiu uma notícia a dizer que comer no tal museu da cerveja custa 1000 euros.

Metam na CMTV... Epa, é tão absurdo... E a CM diz que é difícil fazer uma refeição de 30 euros nesse mesmo restaurante. Valor definido como normal pela FPF.

1000 euros ? por uma refeição ?

Isso quer dizer que o Cardinal podia comer 2 refeições com aquilo que o Sporting meteu na sua conta ?

divica

refeição de quantas pessoas?

Fenómeno

Citação de: divica em 26 de Março de 2016, 21:49

refeição de quantas pessoas?
Muitas, foi absurdo.

Gondoriz

Restaurante dos vouchers? Não conheço :\ É bom o restaurante? Já fui ao Museu da cerveja e sim é bem porreiro agora ao restaurante dos vouchers não conheço nem sei onde fica.

Benfiquista_

Mais difícil é bater k nível de estupidez de lagartos e restante CS.

Não passem cartão a isso.

É o que eles querem.

Merdas sem sentido nenhum.

Deixá-los a falar sozinhos e dar a devida resposta na altura devida.

De resto, isso é Tretas de pessoas dementes, como são o caso.

Gondoriz

Mas alguém sabe onde é o restaurante dos vouchers?

divica

Citação de: hlourencoam em 26 de Março de 2016, 21:53
Restaurante dos vouchers? Não conheço :\ É bom o restaurante? Já fui ao Museu da cerveja e sim é bem porreiro agora ao restaurante dos vouchers não conheço nem sei onde fica.
pah o que acho mais ridículo é que os sportinguistas andam sempre com essas insinuações e que vitor pereira escolhe maus árbitros para o sporting e bla bla bla e que o Benfica devia ser castigado, mas quando lhes perguntam se ha corrupção dizem logo que não....

CitriC

agora que já passou o derbi já se pode castigar o slimani ou vamos fingir que não houve cotovelada ?

Red Eyes

Citação de: CitriC em 26 de Março de 2016, 22:01
agora que já passou o derbi já se pode castigar o slimani ou vamos fingir que não houve cotovelada ?
Isso passou-se num universo alternativo e não tem castigo no nosso universo.

bnfc

Citação de: CitriC em 26 de Março de 2016, 22:01

Vamos ser claros: o sporting não precisa do Slimani para nada. Quem tem uma frente de ataque com Carrillo de um lado, Cervi do outro e Mitroglou na frente não precisa do Slimani.

ricfazeres

Velhotes, um pouco off-topic mas aqui vai.

Para utilizadores do afamado Telegram, aqui vai um pack de stickers mm à bacanz:

https://telegram.me/addstickers/reisol

Anti-Corruptos

E a renegociação com a NOS? Estou à espera de novidades.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 26 de Março de 2016, 14:59
Principais campanhas europeias esta época, até ao momento:

Futebol: Quartos de final da Champions.
Voleibol: Meia final da Challenge.
Andebol: Meia final da Challenge.
Futsal: Meia final da Futsal Cup.
Hóquei: Quartos da Liga Europeia (vantagem de 2 golos na 2ª mão na Luz)

Not bad.

Todas estão em aberto com exceção do volei