Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10hayato10

Livra te dê n comprares o Mitroglou caralhooooo

Red Eyes

Citação de: 10hayato10 em 11 de Abril de 2016, 05:35
Livra te dê n comprares o Mitroglou caralhooooo
Pensava que isso já estava tratado! :confused:

heart_slb

Offtopic Boas pessoal!  Não costumo ir ver jogos fora mas por uma boa razão estamos a combinar ir ao rio ave.. Temos alguns sócios outros não! Qual a melhor forma de comprar os bilhetes???

Desculpem o offtopic mas é por um bom motivo! XD

stanley

Citação de: chicoslb2 em 11 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: stanley em 11 de Abril de 2016, 01:18
Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2016, 00:55
Citação de: stanley em 11 de Abril de 2016, 00:10
Discursos bonitos e tal mas o plantel claramente não foi feito para estas andanças.

O Bayern que seja meigo e acabe com a eliminatória...
Que chatice se passarmos às meias finais... :estrelas:

para passar era preciso o milagre da multiplicação do Jonas e depois o milagre do Bayern não marcar nenhum golo na Luz
Mas qual milagre do bayern não marcar? Ainda no Allianz Arena viu-se perfeitamente que o RV desmontou completamente a estratégia do Guardiola.

O problema estará em marcar golos porque poucas ocasiões teremos,agora sofrer nem por isso.

sim, com os poderosos laterais que temos a fechar os flancos é mesmo improvável uma das melhores da europa vir marcar à Luz.

até o super porto do Peseiro nos conseguiu marcar na luz  :estrelas:

paulomaia1972

Citação de: heart_slb em 11 de Abril de 2016, 22:56
Offtopic Boas pessoal!  Não costumo ir ver jogos fora mas por uma boa razão estamos a combinar ir ao rio ave.. Temos alguns sócios outros não! Qual a melhor forma de comprar os bilhetes???

casas do Benfica

chicoslb2

Citação de: stanley em 11 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: chicoslb2 em 11 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: stanley em 11 de Abril de 2016, 01:18
Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2016, 00:55
Citação de: stanley em 11 de Abril de 2016, 00:10
Discursos bonitos e tal mas o plantel claramente não foi feito para estas andanças.

O Bayern que seja meigo e acabe com a eliminatória...
Que chatice se passarmos às meias finais... :estrelas:

para passar era preciso o milagre da multiplicação do Jonas e depois o milagre do Bayern não marcar nenhum golo na Luz
Mas qual milagre do bayern não marcar? Ainda no Allianz Arena viu-se perfeitamente que o RV desmontou completamente a estratégia do Guardiola.

O problema estará em marcar golos porque poucas ocasiões teremos,agora sofrer nem por isso.

sim, com os poderosos laterais que temos a fechar os flancos é mesmo improvável uma das melhores da europa vir marcar à Luz.

até o super porto do Peseiro nos conseguiu marcar na luz  :estrelas:
Os jogos do campeonato são muito diferentes da champions,é a mesma coisa que dizer se o Bayern perdeu com o Mainz em casa não vale um crl contra nós.  :D

Agora obviamente que o Eliseu e o André Almeida vão ter que estar a nível muito melhor que o normal,mas se jogarem como na 1º mão,estamos bem.

heart_slb

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: heart_slb em 11 de Abril de 2016, 22:56

casas do Benfica
Já foi a de Viana dizem que só para jogos em casa... :( Alguma sugestão?
mas obrigado na mesma!

Han

Fontelas Gomes substituirá Vitor Pereira? Quem é? Estará o Benfica suficientemente atento,  atuante e cuidadoso?

Han

Vamos ter de levsr com árbitros da AFPorto até final do campeonato?

Estsmos como as avestruzes, com a cabeça enfiada na terra?

BdC domina o C. Disciplina (é óbvio com o caso Slimani) e agora, não só coage como determina o árbitro que nos apita.

Ou abrem os olhos, ou daqui a pouco lidamos com novo sistema, tal como sucedeu quando Fernando Martins menosprezou Pinto da Costa.

SEM ISENÇÃO FORA DAS 4 LINHAS,  FICAMOS A VER NAVIOS NOVAMENTE POR MAIS UNS QUANTOS ANOS.

SEM VITÓRIAS NO CAMPO, NÃO HÁ SUSTENTO PARA TODA A INFRAESTRUTURA DEPORTIVA CRIADA!

TOCA A MEXER...

Flirt4ever

O meu primeiro post no fórum....

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2008, 17:05
Este é o meu primeiro post aqui no forum.  :clap1:

Decidi que para o meu primeiro post, porque não falar do opinar sobre o lider do meu glorioso clube!?!?!

Não consigo perceber o resultado desta votação, não consigo perceber como tanta gente tem a memória curta!! O Sr. LFV, não é claramente a pessoa mais entendida no que concerne ao fenónemo que é o futebol, mas relativamente a Gestão, não percebo como é que alguém por por em causa tudo que fez pelo nosso glorioso!!! NÓS ESTÁVAMOS NAS RUAS DA AMARGURA!!! pelo amor de Deus! é certo que falhou em muitas contratações, mas também é um facto que colocou agora alguém que SABE e RESPIRA futebol!! Ou seja, o nosso Rui ! A capacidade finandeira do Clube, actualmente, é simplesmente incomparável com os tempos do Vale e Azevedo e anos anteriores!! Não critiquem só por criticar! pensem no que era antes, e no que é agora!!! façam uma comparação imparcial e certamente irão a vossa opinião!!!

Para terminar, apenas quero mandar um grande abraço a todos os Benfiquistas (verdadeiros!) e dar os parabéns por este excelente Forum!!

:slb2: :slb2: :slb2:

:rir:

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2016, 13:27

Decidi que para o meu primeiro post, porque não falar do opinar sobre o lider do meu glorioso clube!?!?!

Não consigo perceber o resultado desta votação, não consigo perceber como tanta gente tem a memória curta!! O Sr. LFV, não é claramente a pessoa mais entendida no que concerne ao fenónemo que é o futebol, mas relativamente a Gestão, não percebo como é que alguém por por em causa tudo que fez pelo nosso glorioso!!! NÓS ESTÁVAMOS NAS RUAS DA AMARGURA!!! pelo amor de Deus! é certo que falhou em muitas contratações, mas também é um facto que colocou agora alguém que SABE e RESPIRA futebol!! Ou seja, o nosso Rui ! A capacidade finandeira do Clube, actualmente, é simplesmente incomparável com os tempos do Vale e Azevedo e anos anteriores!! Não critiquem só por criticar! pensem no que era antes, e no que é agora!!! façam uma comparação imparcial e certamente irão a vossa opinião!!!

Para terminar, apenas quero mandar um grande abraço a todos os Benfiquistas (verdadeiros!) e dar os parabéns por este excelente Forum!!

quanto tempo demorou a desintoxicação  ;D

Han

Exatamente por respeitar a obra feita é que é preciso acautelar o futuro,  impedindo que o put*do do norte invada de novo os órgãos do futebol português.

O silêncio de Proença é sintomático da conivência e cumplicidade com a estrategia do colega Bruno de Carvalho. Se for para lixar o Benfica, vale tudo!

O C. Justiça é,  e nunca deixou de ser, coutada do fcp,  e percebe-se bem a impunidade que esse ckube sempre teve.

A arbitragem que apesar ds falta de qualidade de alguns árbitros renovou-se. Essa nova luz de independência e isenção vai ser capturada pelos chefões da AFPorto e pelas metetrizes de Alvalade,  com a inércia demonsyrada pelo Benfica em tudo o que seja FPF e LPFP.

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 13 de Abril de 2016, 13:41

quanto tempo demorou a desintoxicação  ;D
Não sei. Tenho ideia de ainda ter levado vários meses... :p

Theroux

Excelente a recepção à direcção do Bayern. Classe infinita.

É pena que tantos benfiquistas (inclusivamente alguns dentro do clube) continuem a fazer o jogo do Bruno de Carvalho e exijam à direcção que salte para a pocilga onde eles vivem. Que se rebaixem e que rebaixem o clube que representam.

A direcção só se devia dirigir ao Sporting em ocasiões absolutamente excepcionais. Falar sim, mas sobre o Benfica. Agir sim, mas nos locais certos. Deixem a palhaçada para os outros.

Mesmo no fórum os tópicos dedicados ao S.L.B. andam todos infestados de verde. O principal rival do Benfica é o próprio Benfica. Quanto tempo é que os adeptos do Bayern perdem a falar do Borussia ou do 1860?

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 14:40
Excelente a recepção à direcção do Bayern. Classe infinita.

É pena que tantos benfiquistas (inclusivamente alguns dentro do clube) continuem a fazer o jogo do Bruno de Carvalho e exijam à direcção que salte para a pocilga onde eles vivem. Que se rebaixem e que rebaixem o clube que representam.

A direcção só se devia dirigir ao Sporting em ocasiões absolutamente excepcionais. Falar sim, mas sobre o Benfica. Agir sim, mas nos locais certos. Deixem a palhaçada para os outros.

Mesmo no fórum os tópicos dedicados ao S.L.B. andam todos infestados de verde. O principal rival do Benfica é o próprio Benfica. Quanto tempo é que os adeptos do Bayern perdem a falar do Borussia ou do 1860?

Quem ? O RSG ?