Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

pro jovic ha 7 milhoes pro mitro ai e tal coiso

smp smp smp a mm merda

Tifosi

Como ser presidente do SLB sem ter qualquer vencimento por isso e se tornar um dos Portugueses mais ricos 101:

1.º Contrair divida suportada pelo Benfica;
2.º Construir infraestruturas;
3.º Contratar jogadores de top;
4.º Contratar jogadores fetiche, fazendo a vontade ao treinador;
5.º Vender os melhore jogadores da formação;
6.º Vender os melhore jogadores do plantel, sob o pretexto que temos de recuperar a nível financeiro;
7.º Contratar oportunidades de negócio e pô-los a rodar;
8.º Contratar jovens Sul Americanos e da Europa Leste porque têm montes de potencial;
9.º Remascarar a dívida;
10.º Fazer um ganda negócio com os direito televisivos
11.º continuar a entrar montes de jogadores e a sair montes de jogadores...

É impossível acertar em todas as contratações, mas é possível fazer menos
É impossível manter todos os melhores jogadores, mas deveriam ficar mais direcionando mais €€€ para o plantel principal

É impossível acabar com as comissões? Talvez se quisermos ter acesso aos melhores, mas porquê ser refém do Jorge Mendes e cagar no Zahavi (este é grande porco e xula-nos), mas somos intransigentes com o maxi e baixamos as calças com o Taarabt???

Maximizamos o lucro com o Lima e damos 9M€ por metade do Raul?

Não conseguimos aguentar o Enzo e damos o maior valor da história do clube pelo Pizzi?

Não temos disponibilidade para renovar com Garay e temos Sidnei e Victor a perder-se (sabem quanto estes custaram, certo?)

Não conseguimos ir buscar um DE e temos 6 extremos de topo?

Investimos Milhões nas infraestruturas da formação, mais Milhões em jovens com potencial e depois deixa-mo-los entregues aos bichos, numa equipa B sem nexo, que queima os ainda juniores, os que vêm detrás e os que poderiam recuperar ritmo para regressarem aos A´s?

Eu sei que não estou a apontar nenhuma coisa bem feita, e, muita coisa boa foi feita, mas para quem entrou com a bandeira unificadora que era preciso retirar o poder aos corruptos que mandavam nisto... corremos o sério risco de virmos a passar pelo mesmo que eles estão a passar agora.

Exigencia máxima: CHEGA de Taarabts, Vera, packs de uruguaios, Leo Kanu, ... e trate-se de reforçar a equipa principal, remodelar o projeto da equipa B, para um modelo competitivo e que se reduza efetivamente a divida para valores suportáveis

Hölderlin

Citação de: Tipet em 16 de Abril de 2016, 19:50
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2016, 19:35
Dá um trabalho do caralho ter sorte.

Bastava o Renato ter quebrado um bocado sob a pressão a que está sujeito (o que perfeitamente normal num rapaz de 18 anos) e logo irias ver a sorte.

Como se "Vou alavancar o sucesso da temporada num puto de 18 anos que nunca jogou a nível senior" fosse bom planeamento.

Sinceramente, vocês às vezes.......

Por isso há pessoas que são treinadores profissionais de futebol e depois há pessoas como tu.

Eu ri. Preferia lá ter o Maka, se ele me garantisse que tinha a sensibilidade de construir um plantel, ainda para mais para jogar em 4-4-2, com pelo menos um(!) 8 de raíz, do que a pessoa que o planificou. Sempre. Tudo o resto é um contra-senso que não pode ser explicado logicamente sem muito wishful thinking à mistura.

Vocês perdem um bocado as vossas capacidades de análise crítica quando acham que há opiniões que não podemos partilhar enquanto benfiquistas devido ao momento da época. E isso é uma treta do caraças, enquanto vocês olham para isto e acham que foi uma época preparada furtivamente para surpreender os rivais(?) (provavelmente porque acham que os fins justificam os meios nestas coisas), eu vejo uma época em que podíamos ter envergonhado os nossos rivais se tivéssemos começado e preparado o ano responsavelmente, matando o Sporting logo no início e podendo olhar para as restantes competições mais desafogadamente.

Não me oponho com veemência a esse tipo de raciocínio, do género "os treinadores de bancada só sabem mandar postas de pescada", mas o que me parece francamente é que vocês têm um prazer patológico em nivelar as possibilidades do Benfica por baixo, porque de outra maneira não compactuariam silenciosamente com má gestão flagrante.

PS: Se o Porto não comprasse o Danilo por ter o R. Neves, e se ele depois gripasse a meio da época e eles ficassem sem ninguém para a posição, o que é que vocês diriam? Agora estou curioso.

odistraido

Seria bom se falassem nos escândalos que estão a ser preparados à cara podre.

Hölderlin

Citação de: odistraido em 17 de Abril de 2016, 16:16
Seria bom se falassem nos escândalos que estão a ser preparados à cara podre.

Vai ser o dia-a-dia de um Benfica competitivo e superior. É bom que nos habituemos. Vai sempre existir a retórica do "campeonato dos túneis", do "somos porco", do "estado lampiónico". Por um lado é bom, é sinal que nos vêem como a grande ameaça.

LeandroSLB

Já viste a equipa B?

De que estas à espera de depachar aquele "treinador"?

Maka

Citação de: LeandroSLB em 17 de Abril de 2016, 16:44
Já viste a equipa B?

De que estas à espera de depachar aquele "treinador"?

Shiu, não é o momento para críticas.

J_PN

7 milhoes para o Jovic, por isso é para esquecer o Mitroglou. Palhaçada.

Tosta Mistica

Citação de: Don Clark em 17 de Abril de 2016, 12:28
Como gestor tem estado bem. Mas...ele foi sempre benfiquista? ::)

Bem, pelo menos não foi visto no "nuorte" a votar...

::bater::     :-X         :tomates:

GiiB_10

Não faças nada em relação à equipa B, que não é preciso!

O tacho que deste ao Hélder, já deu para ele orientar a vidinha, agora despacha-o.

R_Mendes

migjac

10 milhões por dois miúdos sérvios que do que se viu até agora são dois jogadores banais! 9,5 milhões por metade de um suplente vindo no crônico atlético Madrid!
Chamem a polícia!

Theroux

Citação de: migjac em 17 de Abril de 2016, 17:37
10 milhões por dois miúdos sérvios que do que se viu até agora são dois jogadores banais! 9,5 milhões por metade de um suplente vindo no crônico atlético Madrid!
Chamem a polícia!

O suplente crónico que salvou a Liga e a Champions?

tferreira

Rua com o Hélder... O homem não tem vida para aquilo

migjac

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2016, 17:40
Citação de: migjac em 17 de Abril de 2016, 17:37
Chamem a polícia!

Achas normal empatar 20 milhões em suplentes de pontas de lança?
Não temos carências maiores noutras posições?
Se achas tudo isto normal continua apoiar este presidente. Eu como não acho normal vou voltar a não votar nele quando chegarem às eleicoes

O suplente crónico que salvou a Liga e a Champions?