Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Machoman

É engraçado o que vivemos neste momento:

-1º cenário: podemos ser campeões e ganhar a taça da liga, depois de uma bela participação europeia. Um campeonato com um sabor incrivel depois da merda lagarta fazer o que faz e o que fez.
-2º cenário: perder o campeonato para a merda lagarta, com a mais que certa descida de divisão da equipa B. Depois de toda a merda e humilhação que têm tentado fazer, perder esta liga era uma catástrofe para o clube.

Portanto o Benfica neste momento encontra-se naquele caminho que esbarra de frente com uma escolha: esquerda ou direita, glória ou catástrofe completa.
Não se enganem, ganhar este campeonato, o tri, é uma bomba atómica em alvalade, e o continuar do afundanço do porto. Mas perder este campeonato depois dos ataques que temos levado, mas principalmente depois de estarmos na frente, é um fim do mundo em cuecas para o nosso lado.

Vamos ver se temos o que é preciso para escolher o caminho da glória.

MoreThanRed

Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2016, 19:03
Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 19:00
Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 18:57
até quando o Benfica deixa de ser clube de tachos? helder??? mas quem é o helder no mundo do futebol? o que já demonstrou o helder como treinador?

Demonstrou que eu próprio, sem curso de treinador, poderia estar à frente do Benfica B. Bastaria ser grande amigalhaço de alguém da direção.

Desculpa LFV, mas com a insistência neste treinador só se pode pensar isto.

eu n tenho duvidas que eras mt mais competente que o pino do Helder...o que tb n é dificil.

Uma coisa te garanto: se fizesse metade da merda que ele tem feito, já me tinha demitido. Não me revejo em estar agarrado a um lugar que nitidamente está pior comigo, feito catota.

depende...o helder esta-se a cagar, desde que receba ao fim do mês por ele é na boa...assim tb se ve o Benfiquismo das pessoas.

Vocês devem achar que o benfiquismo paga contas. Ou então, vivem num mundo de fantasia.

ruio1999

Citação de: migjac em 17 de Abril de 2016, 17:37
10 milhões por dois miúdos sérvios que do que se viu até agora são dois jogadores banais! 9,5 milhões por metade de um suplente vindo no crônico atlético Madrid!
Chamem a polícia!
Ri-me.

Tifosi

Slipknot_BMC

Sr presidente marque ai na sua agenda desta semana.

-Assistir amanha ao jogo
-Renovar com o Julio
-Mandar embora o Hélder
-Mandar embora o Tralhão
-Mandar embora o Carlos Lisboa.

Shoky

A equipa B vai descer e a culpa é toda da merda dos tachos
Mas está-se tudo a cagar para a equipa B, num ano de "mudança de paradigma". Que lata do caralho.

Entretanto Jovic, o mr.6 milhões, Silvio e Grimaldo, mais 1 milhão...a coçarem o belo do colhão em casa enquanto 11 mecos se enterravam no fundo da 2ªLiga com o Cristoviola a destreinar.

Surreal.

Formaggio

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2016, 18:11
Porque há coisas muito piores que gastar-se à balda.

Citação de: Alberto MiguénsOntem fui impedido de fazer o que faço há dezenas de anos. No estádio ou nos pavilhões. Nos anteriores ou nos actuais. Ontem foi no pavilhão 1. Sempre que vejo presencialmente um jogo, tiro os meus apontamentos para fazer a iminha estatística dos jogos. No Basquetebol fui insultado por dois funcionários do Clube o que levou a que fosse para outro local aquando do jogo de Hóquei em Patins, embora com menos condições, se bem que as condições para fazer um bom trabalho nos jogos de Basquetebol seja mais problemática. Mas se mudei de local não foi por ter medo de funcionários do Clube lambe-botas. Foi para evitar interferirem no registo da estatística do jogo. Um dia destes vou contar toda a História que tem tanto de hilariante como de asquerosa. Conheço-os mal, nem tenho a certeza dos seus nomes. Vou averiguar e depois contar o que se passou. Um é um metrossexual pós-moderno inútil. Outra é uma rapariga com ar de servir à mesa num restaurante texano de um filme de Tarantino. O certo é que eu vou deixar desde já o aviso.

Sou associado do Clube, compro sempre os meus bilhetes, tenho direito a sentar-me no pavilhão, falar, gritar, incentivar, questionar. Não aceito reprimendas de funcionários à rasca. A quererem mostrar-se perante os superiores hierárquicos. Com o rei na barriga a fazerem-se passar por aquilo que não são. Enquanto o Benfica for um Clube de sócios eu serei sócio! E sei quais os meus Deveres e Direitos. Até tenho todos os Estatutos do Clube desde 1912. Apesar de serem os últimos, os de 2010, a valerem-"nos"!

O Sr. Alberto Miguéns é um senhor à beira de muita gente que está dentro do clube. Sabe muito mais sobre o Benfica do que esses funcionários ridículos, que mal devem conhecer o palmarés do Benfica no futebol. Já há alguns meses que aqui e ali o Sr. Alberto Miguéns, através do seu blogue, manda umas patadas em algumas pessoas do Benfica. Lá dentro devem haver vários que o devem ter atravessado por alguma razão ou mesquinhice qualquer.

Espero que um dia revele mais. Se não o faz agora é porque acima de tudo está o seu benfiquismo e, como tal, reconhece que não traz nada de bom ao Benfica ter um sócio seu a publicar guerrinhas internas.

Theroux

Hoje em dia é praticamente impossível contratar jogadores minimamente conhecidos na Europa/Américas por menos de 3/4/5M€. Em muitos casos os clubes são irrelevantes no negócio e tem que se negociar directamente com os empresários/fundos que têm a faca e o queijo na mão.

O futuro tem de passar cada vez mais pela formação. Muito do trabalho já foi feito antecipadamente pela direcção, mas tem de se ir mais longe. Criar mini-CFCs e expandir o scouting  para contornar os mercados mais inflacionados (mais Lindelofs). Complementar com negócios de ocasião, como o Mitro, Jonas, JC, etc.

Daqui a três ou quatro anos só se compram jovens decentes de 10M€ para cima nos principais mercados...

Cloughie

Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2016, 02:21
Hoje em dia é praticamente impossível contratar jogadores minimamente conhecidos na Europa/Américas por menos de 3/4/5M€. Em muitos casos os clubes são irrelevantes no negócio e tem que se negociar directamente com os empresários/fundos que têm a faca e o queijo na mão.

O futuro tem de passar cada vez mais pela formação. Muito do trabalho já foi feito antecipadamente pela direcção, mas tem de se ir mais longe. Criar mini-CFCs e expandir o scouting  para contornar os mercados mais inflacionados (mais Lindelofs). Complementar com negócios de ocasião, como o Mitro, Jonas, JC, etc.

Daqui a três ou quatro anos só se compram jovens decentes de 10M€ para cima nos principais mercados...

Isso é tudo verdade... mas então que seja às claras e logo no dia dos negócios. Não é andarmos a pensar que gastámos 2,2M e 1,5M e afinal gastámos 6,6M e 3M.

Theroux

A partir do momento em que esses valores não foram anunciados pelo Benfica valem 0.

Os desportivos portugueses têm menos credibilidade que o Sócrates.

BlankFile

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2016, 19:06
Carlos Lisboa e Hélder Cristóvão. Muito mais é o que os une. Daquilo que os separa.

Por acaso há uma enormidade de titulos e troféus oficiais conquistados que os separam. Tanto como treinador e jogador ao serviço do Benfica. Mas dou-te razão, se essa união que referes, prende-se com a saída de ambos dos respectivos comandos técnicos da equipa B e equipa de Basquetebol. São dois ciclos prestes a encerrar, isso é certo.

Mas... vou parar por aqui, antes que apareça o outro a dizer que meto nojo quando defendo o palmarés do Carlos Lisboa. Parece que é um sacrilégio neste fórum defender alguém. Esteja em fim de ciclo ou não (neste caso está claramente), há factos que se devem respeitar. É tão simples quanto isto. 

crowseye

Citação de: Don Clark em 17 de Abril de 2016, 12:28
Como gestor tem estado bem. Mas...ele foi sempre benfiquista? ::)

Sou Tricolor de Coração  ::)

Cloughie

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:03
Carlos Lisboa e Hélder Cristóvão. Muito mais é o que os une. Daquilo que os separa.

Por acaso há uma enormidade de titulos e troféus oficiais conquistados que os separam. Tanto como treinador e jogador ao serviço do Benfica. Mas dou-te razão, se essa união que referes, prende-se com a saída de ambos dos respectivos comandos técnicos da equipa B e equipa de Basquetebol. São dois ciclos prestes a encerrar, isso é certo.

Mas... vou parar por aqui, antes que apareça o outro a dizer que meto nojo quando defendo o palmarés do Carlos Lisboa. Parece que é um sacrilégio neste fórum defender alguém. Esteja em fim de ciclo ou não (neste caso está claramente), há factos que se devem respeitar. É tão simples quanto isto.

Há o Carlos Lisboa jogador.
E o Carlos Lisboa treinador.

Duas coisas absolutamente diferentes.

Carolina Barata

Ainda bem que não somos a favor do video arbitro, aquilo seria uma confusão do caraças para os viscondes porque até lá os lances são "duvidosos"

nekoops

Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2016, 04:00
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:03

Há o Carlos Lisboa jogador.
E o Carlos Lisboa treinador.

Duas coisas absolutamente diferentes.

Tão a falar do treinador Carlos Lisboa Tetra campeão ? e q terminou a fase regular em primeiro lugar certo? e que ja ganhou a taça de Portugal né ? hmmm até posso dar de barato que queiram q ele saia... são opiniões... agora menosprezar o seu trabalho comparando-o com o Helder q... NADA ganhou... acho q é indecente...