Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: J074_RiP em 25 de Abril de 2016, 18:24
hlourencoam
Fazemos assim: quando regressar a Braga (lá para Julho se a guerra não rebentar antes disso) pagas-me umas mini's e logo vejo se és Benfiquista ou não, combinado? ;)

Eu não bebo álcool (sou coninhas eu sei :ashamed:) :rir: mas posso pagar O0. Aliás há aqui um user que é meu primo talvez ele veja estas mensagens e o comprove também pois ele foi comigo ao único jogo que fui este ano.

J074_RiP

Citação de: hlourencoam em 25 de Abril de 2016, 18:27
hlourencoam
Fazemos assim: quando regressar a Braga (lá para Julho se a guerra não rebentar antes disso) pagas-me umas mini's e logo vejo se és Benfiquista ou não, combinado? ;)

Eu não bebo álcool (sou coninhas eu sei :ashamed:) :rir: mas posso pagar O0. Aliás há aqui um user que é meu primo talvez ele veja estas mensagens e o comprove também pois ele foi comigo ao único jogo que fui este ano.

Mau! Benfiquista que é Benfiquista bebe mini e come bifana senão é infiltrado :O

Na boa, estou a brincar.
Olha eu não vou à Luz faz quase 2 anos mas nunca foi isso que me fez mais ou menos Benfiquista.

Gondoriz

Citação de: J074_RiP em 25 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: hlourencoam em 25 de Abril de 2016, 18:27
hlourencoam

Mau! Benfiquista que é Benfiquista bebe mini e come bifana senão é infiltrado :O

Na boa, estou a brincar.
Olha eu não vou à Luz faz quase 2 anos mas nunca foi isso que me fez mais ou menos Benfiquista.

Bifana até vai mas com isso tem de ir água ou suminho ;D. Nessas matérias sou ''saudável'' nem fumo, nem bebo, nem bebidas com gás, só aguinha das pedras se tiver mesmo mal disposto de resto só Iced Tea's, sumos ou então a minha bebida preferida água ;D. Mas vem ainda se combina aí umas voltas engraçadas pelo Gerês. Alguém tem que içar a bandeira do Benfica no Pico da Nevosa no maior pico do Gerês O0 :flagglorioso:

Mythical

Quem não bebe bebidas alcoólicas é coninhas? Lol!

Eu detesto bebidas alcoólicas e com muito gosto.

Red Eyes

Citação de: Mythical em 25 de Abril de 2016, 18:46

Coninhas. :disgust:

Biscai@

Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2016, 16:36
Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 12:59
Para concluir... espero que o presidente esteja atento ao Burro da segunda circular, ontem anunciou um investimento de +2,7M€ nas modalidades do Sporting... temos de comprar menos um Vera e apostar forte nas modalidades, o Benfica não pode perder a hegemonia nas modalidades para os lagratos e ainda não acredito que perdemos o campeonato de volei para o Fonte Bastardo!
Está na hora de investir... nisto até agradeço ao Burro de Carvalho, pode ser que assim se comece a gastar menos dinheiro mal gasto e que se comece a investir a sério nas modalidades do clube, farto de ver o Benfica a gastar 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida e não ter dinheiro para reforçar com jogadores de jeito as modalidades do Benfica... toca a investir.

esse aumento não é apenas para angariar mais sócios ?

Não é somente para ir buscar 2.7M às quotas dos pobres coitados que seca após seca continuam a pagar pavilhões e contratações.

Mas olha lá oh Biscaia. Andas a confundir SADs com Clubes.
As SADs são apenas respectivas ao futebol. Os clubes às restantes modalidades.

O orçamento das modalidades é independente do orçamento da SAD.

Se poupares 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida, não vais ter mais dinheiro para as modalidades......Apenas terás mais dinheiro para o futebol.

O Benfica não pode perder a hegemonia ? mas o sporting ja ganhou o que ? Ha quantos anos eles não ganham no basquetebol, e no andebol ? e no hoquei ? e no voleibol ? a unica excepção à regra é o futsal.

mas olha pode ser que se nos tivermos um perdão de juros da nossa divida possamos investir mais...
Eu sei que a SAD é independente do clube, por quem me tomas?... Mas sabes, para mim o Benfica é só um e o futebol é o que sustenta todo o clube, portanto, se conseguirmos poupar na SAD pode ser que se invista um pouco mais nas modalidades, era isso que queria dizer... e olha que pessoalmente ficava feliz, gostava de ver finalmente o Benfica a ter um rival para subir a fasquia nas modalidades amadoras em Portugal.
Abraço.

Mythical

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2016, 19:00
Citação de: Mythical em 25 de Abril de 2016, 18:46

Coninhas. :disgust:

Olha que eu me zango!!!

nfgl

Presi, para a próxima época é ir buscar "aquele" jogador para o voley.

Mythical

Citação de: nfgl em 25 de Abril de 2016, 19:19
Presi, para a próxima época é ir buscar "aquele" jogador para o voley.

O Vata Júnior?

iKatz

Então presidente, já se reuniu com a NOS?

Glorificus

Aceito perfeitamente que me digam que não gostam do homem. Mas arranjarem justificações absurdas para criticar é de loucos. Sobretudo quando o sucesso de uma pessoa é o sucesso do próprio Benfica.

Eu também não gostava da maneira de ser do JJ. Mas tenho inteligência que chegue para dizer que é um dos melhores treinadores portugueses. E admito que tive receio que além dos preconceitos dele em relação à formação que me tirava do sério, não conseguíssemos alguém com a mesma qualidade.

Porquê?? Porque para mim o sucesso do Benfica está a frente de qualquer "ódio de estimação" que possa ter.

Há duas maneiras de estar na vida. Os que se concentram no que é negativo e os vêem o lado positivo.

É assim tão difícil ter a capacidade de distinguir o que é do que aquilo que gostassemos que fosse?!

Felizmente a maioria de nós sempre foi mais Benfiquista do que é anti outro clube ou pessoa. Por isso é que o Benfica é o clube que é. É custa-me ouvir discursos contra isto ou aquele de pessoas que parecem que metem o Benfica para segundo plano.

O Benfica é e sempre será para a maioria de nós o mais importante.

booggie

CitriC

Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 19:05
Para concluir... espero que o presidente esteja atento ao Burro da segunda circular, ontem anunciou um investimento de +2,7M€ nas modalidades do Sporting... temos de comprar menos um Vera e apostar forte nas modalidades, o Benfica não pode perder a hegemonia nas modalidades para os lagratos e ainda não acredito que perdemos o campeonato de volei para o Fonte Bastardo!
Está na hora de investir... nisto até agradeço ao Burro de Carvalho, pode ser que assim se comece a gastar menos dinheiro mal gasto e que se comece a investir a sério nas modalidades do clube, farto de ver o Benfica a gastar 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida e não ter dinheiro para reforçar com jogadores de jeito as modalidades do Benfica... toca a investir.

Não é somente para ir buscar 2.7M às quotas dos pobres coitados que seca após seca continuam a pagar pavilhões e contratações.

Se poupares 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida, não vais ter mais dinheiro para as modalidades......Apenas terás mais dinheiro para o futebol.

O Benfica não pode perder a hegemonia ? mas o sporting ja ganhou o que ? Ha quantos anos eles não ganham no basquetebol, e no andebol ? e no hoquei ? e no voleibol ? a unica excepção à regra é o futsal.

mas olha pode ser que se nos tivermos um perdão de juros da nossa divida possamos investir mais...
Eu sei que a SAD é independente do clube, por quem me tomas?... Mas sabes, para mim o Benfica é só um e o futebol é o que sustenta todo o clube, portanto, se conseguirmos poupar na SAD pode ser que se invista um pouco mais nas modalidades, era isso que queria dizer... e olha que pessoalmente ficava feliz, gostava de ver finalmente o Benfica a ter um rival para subir a fasquia nas modalidades amadoras em Portugal.
Abraço.

Tomo-te por uma pessoa que veio dizer que devemos comprar menos um Vera de modo a apostarmos forte nas modalidades.
Claro como água o que disseste. Se sabes a diferença então de certeza que sabemos que meteste os pés pelas mãos ;)

Apesar do teu sentimento isso não pode acontecer. E porquê ? porque as receitas do Benfica Clube são diferentes das receitas da SAD. Como tal o que tu ganhares ou poupares não pode ser passado para o Benfica Clube directamente.

Mas indirectamente sim, e porquê ? Porque se a SAD tiver lucros podemos passar por exemplo as receitas das quotas da SAD para o Clube....E isso foi precisamente o que aconteceu !!! Foi um acto de boa gestão. O clube passou a receber 100% das quotas o que permite assim pagar a dívida que o Clube tem e claro investir mais se assim for entendido.

As modalidades mesmo a do voleibol são disputadas até ao final !!! Repara que mesmo perdendo o Voleibol na negra, para o ano estaremos lá novamente. O trabalho tem sido feito e isso é notório.

Theroux

Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 19:05

Abraço.

Tomo-te por uma pessoa que veio dizer que devemos comprar menos um Vera de modo a apostarmos forte nas modalidades.
Claro como água o que disseste. Se sabes a diferença então de certeza que sabemos que meteste os pés pelas mãos ;)

Apesar do teu sentimento isso não pode acontecer. E porquê ? porque as receitas do Benfica Clube são diferentes das receitas da SAD. Como tal o que tu ganhares ou poupares não pode ser passado para o Benfica Clube directamente.

Mas indirectamente sim, e porquê ? Porque se a SAD tiver lucros podemos passar por exemplo as receitas das quotas da SAD para o Clube....E isso foi precisamente o que aconteceu !!! Foi um acto de boa gestão. O clube passou a receber 100% das quotas o que permite assim pagar a dívida que o Clube tem e claro investir mais se assim for entendido.

As modalidades mesmo a do voleibol são disputadas até ao final !!! Repara que mesmo perdendo o Voleibol na negra, para o ano estaremos lá novamente. O trabalho tem sido feito e isso é notório.

Isso foi uma operação de maquilhagem, já foi explicado por outro user que a SAD vai continuar a receber esse valor.

MightyEagle

Citação de: stanley em 25 de Abril de 2016, 14:44
Este é o campoeonato do treinador

Não há qualquer mérito da estrutura

Sempre que venho aqui encontro um post deste tipo  :buck2:

Quem contratou o Treinador? Foi o Senhor que desceu à terra? Por amor de deus...