Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: fmb em 28 de Abril de 2016, 14:14
E é por coisas destas que nunca será o "meu" presidente. Apesar de tanta coisa bem feita, é péssimo nesta gestão de plantel/jogadores. O Renato só tinha de ficar mais 2 ou 3 anos... mas não, sai logo à primeira oportunidade. E como ele, todos são assim... muito triste e revoltante!!!
Se for por 60 milhões e com esses 60 milhões fores capaz de segurar as restantes figuras da equipa é um excelente negócio.

Mau será se for Renato, Jonas, Nico, Mitro, etc.

LeandroSLB

Já foi a correr para Manchester vender o miúdo?

É sempre a mesma coisa, ainda vai dar um saltinho pela Alemanha para vender o Lindelof...

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2016, 14:23
Citação de: fmb em 28 de Abril de 2016, 14:14
E é por coisas destas que nunca será o "meu" presidente. Apesar de tanta coisa bem feita, é péssimo nesta gestão de plantel/jogadores. O Renato só tinha de ficar mais 2 ou 3 anos... mas não, sai logo à primeira oportunidade. E como ele, todos são assim... muito triste e revoltante!!!
Se for por 60 milhões e com esses 60 milhões fores capaz de segurar as restantes figuras da equipa é um excelente negócio.

Mau será se for Renato, Jonas, Nico, Mitro, etc.
LOL
Mas tu não conheces o presidente que tens??? Tu às vezes és cá um sonhador, cum caneco...  ;D :knuppel2: :drunk:

Daqui a uns tempos veremos QUE 60 milhões são estes e QUANTOS realmente entram no Benfica!!!

lPhoenix

60 milhões pelo Renato Sanches com 18 anos e menos de 1 ano na equipa principal?

Era fabuloso.

nfgl

A prespectiva aqui é: Qual será o impacto de manter o rapaz durante os 3 próximo anos?
Será que vale mais do que fazer esse dinheiro agora?

Os supostos 60M por si só não me dizem muito.

odistraido

Já escrevi aqui neste forum algures: preparem-se para outra razia no plantel.

HJDK

Vocês são doidos da cabeça, 60M são irrecusáveis. Se com isso segurarmos o Nico, o Mitro...

Ouro sobre azul. O meu medo é no médio que virá, o argentino não me puxa nada..

paulomaia1972

Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2016, 15:45
Vocês são doidos da cabeça, 60M são irrecusáveis. Se com isso segurarmos o Nico, o Mitro...

se calhar nem 40M entram no clube...
segurar o Mitroglou? Ele nem é nosso e quase de certeza que não fica.

paulomaia1972

Renato Sanches tem contrato com o Benfica válido até 2021 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Conselho Sr. Presidente:

1º - Não vender um jogador que tem 6 meses de 1ª equipa, que representa a formação e o "Benfica somos nós";

2º - Renovar o contrato até 2025, com um salário à Taarbat;

3º - Aumentar a cláusula de rescisão para 100M;

4º - A sair APENAS pela cláusula de rescisão.

cernache1

Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2016, 13:56
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2016, 13:53
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2016, 13:46
Citação de: Almareado em 28 de Abril de 2016, 12:37
Ainda há pessoas que "pesam" a deslocação do clube vendedor para a venda do jogador.....

Não sejam cromos e aprendam alguma coisa da vida....

É perfeitamente normal, por vezes até se deslocam ambos os presidentes para uma negociação noutro país, noutra cidade, etc,etc...

São coisas perfeitamente normais no Mundo dos negócios...De pequena escala a larga escala!

Acho muito bem que se venda o Renato por 60M. Contrata-se um médio que faça o lugar (Betancur, por exemplo), e faz-se um negócio tremendo.

É irrecusável a proposta de 60M. Só alguém com uma tremenda falta de noção é que pode por isso em causa!

Se realmente for essa a verba envolvida claro que é irrecusável.

"Se"...

Não é nada irrecusável.

Como duvido imenso que o MU sequer se aproxime de um numero desses por Renato estou inclinado para rejeitar a negociata do grande líder.

Quase que aposto que a verba real nem metade desse valor será e o resto serão cláusulas de objectivos que não vão ser cumpridas mas vão dar a aparência de que se vendeu por "60 milhones" um jogador que fez pouco mais de meio ano como sénior.

Salvar a face do negociador implacável em suma...

Até podia ser 60M cash, não era irrecusável à mesma.

Num clube que tivesse pouca divida ou a divida realmente controlada sem custos medonhos ?

lmoutad

Se ao vendermos o Renato por 60 e, por exemplo, o Talisca pelos tão falados milhões da China e isso permitir segurar o resto do plantel, por mim será positivo. Por outro lado, teremos sempre que compensar a saída do Renato contratando um 8 de caras para o onze.

nfgl

Citação de: cernache1 em 28 de Abril de 2016, 16:03
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2016, 13:56
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2016, 13:53
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: brazio em 28 de Abril de 2016, 13:46
Citação de: Almareado em 28 de Abril de 2016, 12:37
Ainda há pessoas que "pesam" a deslocação do clube vendedor para a venda do jogador.....

Não sejam cromos e aprendam alguma coisa da vida....

É perfeitamente normal, por vezes até se deslocam ambos os presidentes para uma negociação noutro país, noutra cidade, etc,etc...

São coisas perfeitamente normais no Mundo dos negócios...De pequena escala a larga escala!

Acho muito bem que se venda o Renato por 60M. Contrata-se um médio que faça o lugar (Betancur, por exemplo), e faz-se um negócio tremendo.

É irrecusável a proposta de 60M. Só alguém com uma tremenda falta de noção é que pode por isso em causa!

Se realmente for essa a verba envolvida claro que é irrecusável.

"Se"...

Não é nada irrecusável.

Como duvido imenso que o MU sequer se aproxime de um numero desses por Renato estou inclinado para rejeitar a negociata do grande líder.

Quase que aposto que a verba real nem metade desse valor será e o resto serão cláusulas de objectivos que não vão ser cumpridas mas vão dar a aparência de que se vendeu por "60 milhones" um jogador que fez pouco mais de meio ano como sénior.

Salvar a face do negociador implacável em suma...

Até podia ser 60M cash, não era irrecusável à mesma.

Num clube que tivesse pouca divida ou a divida realmente controlada sem custos medonhos ?

Por exemplo.
Ou se o clube entender que consegue fazer mais que 60 M em receitas nos próximos 3 anos por ficar com o Renato.

nfgl

Não são nada irrecusáveis.
Até porque não vai ser um molho de notas que vai estar no campo a correr depois.

HJDK

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2016, 15:59

Ele não é nosso só se não quisermos, que eu saiba ainda não andamos a rasgar contratos. E não sabemos o que entra ou não no clube, não vale a pena estar a adivinhar.

paulomaia1972

Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2016, 16:28
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2016, 15:59

Ele não é nosso só se não quisermos, que eu saiba ainda não andamos a rasgar contratos. E não sabemos o que entra ou não no clube, não vale a pena estar a adivinhar.

três notas apenas:

- acordo com o atleta, em falta;
- acionar a cláusula de 7M;
- o passado demonstra que nunca ficamos com jogadores emprestados, que obtiveram sucesso no clube;